No ar o nosso guia de Buenos Aires

Camille Panzera 11 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Buenos Aires é uma cidade que mora no coração dos brasileiros. Intensa e  cheia de atrações, a capital argentina é, muita vezes, o primeiro destino estrangeiro que temos a oportunidade de visitar. A proximidade com o Brasil e as ótimas promoções, facilitam muito a vida de quem gosta de viajar e quer conhecer um pouquinho mais desse país tão querido.

Sabendo da importância da cidade para nossos leitores, não poderíamos deixar de incluir Buenos Aires em nosso Guia de Destinos. Lá os viajantes de primeira viagem, ou aqueles mais experientes, poderão ler dicas, trocar conhecimento e contribuir com informações para quem planeja sua viagem. 

Visitamos Buenos Aires em Setembro de 2012 e mesmo não se tratando de um período de férias a cidade estava a pleno vapor. A crise tem afetado o país, é verdade, mas para quem gosta de viajar, nunca há tempo ruim. BsAs não para! Quem já esteve na capital chilena, sabe que comparações entre Buenos Aires e Santiago são inevitáveis: a cidade argentina é mais movimentada, mais caótica, mas ao mesmo tempo mais surpreendente e cheia de vida.

Dia e noite, a cidade dos hermanos é cheia de opções – não faltam ruas para caminhar, pontos turísticos para tirar fotos e restaurantes para comer bem. Ao conhecê-la pela primeira vez, dedique-se àqueles programas turísticos clássicos sem medo de ser feliz: ande pelo Caminito, pela Praça de Maio e pela 9 de Julho, assista a um show de tango, faça compras na Calle Florida e termine o dia curtindo o visual em Puerto Madero. Se houver oportunidade, assista um show do Teatro Colón e conheça o Jardim Japonês, um parque lindíssimo.

Viva e versátil, BsAs tem a capacidade de conquistar públicos de todas as idades. Uma das coisas mais gostosas do lugar, é que sempre há algo novo a ver e fazer, suas atrações não se esgotam! Com grande frequência há novas lojas e galerias para visitar,  restaurantes descolados para experimentar e mais conhecimento a absorver. Para muitos, é só mais uma cidade da América do Sul, para outros, é um destino que cativa e que constantemente se quer voltar.

Aos que já conhecem, ou ainda pretendem conhecer, preparamos diversos posts para ajudar a programar a viagem. Com nosso guia você poderá saber quando ircomo chegaronde ficartransportesonde comer em bons restaurantes e como alugar apartamento sem dificuldades. Na hora de se divertir, acompanhe as dicas sobre vida noturnacompraspontos turísticos e o que fazer. Para não quer perder nenhum detalhe, vale a pena conferir também as dicas sobre atrações próximasbairros de Buenos Aires, fotos e dicas sobre a cidade.

E você, já esteve em Buenos Aires? Conte pra gente como foi sua viagem!

Autor

Camille Panzera - Camille Editora de destinos