Clientes Bradesco têm bônus para transferência e desconto na compra de milhas Smiles

Denis Carvalho 18 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Publicamos ontem a promoção entre o Banco do Brasil e o programa Smiles e vários leitores deram a dica de que também há uma oferta para os clientes do Bradesco. Até dezembro, quem transferir 45 mil pontos ou mais para o programa da GOL para o Smiles receberá um bônus de 20% em milhas no programa da GOL. Além disso, há desconto de 40% para a compra de milhas no site do Smiles e o valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros no Cartão Bradesco.  

A oferta é válida até o dia 25 de dezembro de 2013. Segundo as regras da promoção, o bônus será creditado automaticamente após a transferência de 45 mil pontos do programa Bradesco Fidelidade para o Smiles. Para a compra de milhas, após ter realizado a transferência o cliente receberá por e-mail um código promocional para obter o desconto. Com o código em mãos, basta entrar em sua conta Smiles e acessar o menu Comprar milhas.

Caso não receba o e-mail com o código promocional, o cliente poderá consultar o código no site do Smiles, por meio do menu “Produtos Smiles” no item “Meus códigos promocionais”.  O limite para compra é de 50.000 milhas e é válido somente com cartões Bradesco.

Comparando esta promoção com a do Banco do Brasil, é evidente que esta é mais vantajosa, já que oferece um bônus de milhas. Porém, o limite mínimo de 45 mil pontos restringe bastante a participação dos clientes. A oferta do Banco do Brasil, por sua vez, não traz grandes vantagens, mas permite que mais clientes participem, especialmente os que têm poucos pontos disponíveis para a troca. Entre essas estratégias tão diferentes, qual você acha a mais apropriada? Dê sua opinião nos comentários e participe!

Confira todas as regras da oferta na página do Smiles.

Dica dos leitores Silva, Bárbara Ramos e Thiago Ambrósio

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe