Bradesco reduz pontuação de seus cartões Black e Infinite

Denis Carvalho 2 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Péssima notícia para quem tem cartões black e infinite do Bradesco. O banco vai reduzir a pontuação no programa Fidelidade a partir de setembro! Em comunicado enviado aos clientes junto com a fatura mensal, o banco afirma que a pontuação passará a ser 1,8 ponto por dólar gasto até R$ 9 mil. Só quem passar desse valor na fatura mensal receberá dois pontos por dólar!

O banco anunciou ainda que os pontos do programa Fidelidade passarão a ter somente 24 meses de validade (hoje são 36 meses) e os clientes não receberão mais pontos por valores com saques, encargos e juros eventualmente cobrados no cartão de crédito.

Nosso leitor Moacir Carlos Martins nos informou hoje pela manhã sobre a mudança e solicitamos mais detalhes ao Bradesco, incluindo se haverá mudanças nos cartões platinum e outros do banco, mas até o momento não recebemos resposta.

Com as alterações, será que o Bradesco continua a ser uma boa opção ou será melhor aproveitar o prazo até setembro para buscar outras opções? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe