Bradesco reduz pontuação de seus cartões Black e Infinite

Por Denis Carvalho

Péssima notícia para quem tem cartões black e infinite do Bradesco. O banco vai reduzir a pontuação no programa Fidelidade a partir de setembro! Em comunicado enviado aos clientes junto com a fatura mensal, o banco afirma que a pontuação passará a ser 1,8 ponto por dólar gasto até R$ 9 mil. Só quem passar desse valor na fatura mensal receberá dois pontos por dólar!

O banco anunciou ainda que os pontos do programa Fidelidade passarão a ter somente 24 meses de validade (hoje são 36 meses) e os clientes não receberão mais pontos por valores com saques, encargos e juros eventualmente cobrados no cartão de crédito.

Nosso leitor Moacir Carlos Martins nos informou hoje pela manhã sobre a mudança e solicitamos mais detalhes ao Bradesco, incluindo se haverá mudanças nos cartões platinum e outros do banco, mas até o momento não recebemos resposta.

Com as alterações, será que o Bradesco continua a ser uma boa opção ou será melhor aproveitar o prazo até setembro para buscar outras opções? Deixe sua opinião nos comentários e participe!