Smiles oferece o dobro de milhas no acúmulo de voos Air Canada!

Leonardo Cassol 19 · abril · 2016

O Smiles e a Air Canada lançaram uma promoção que oferece o 100% de bônus em milhas para os passageiros que pontuarem voos com a companhia canadense no Smiles. A oferta vale para viagens realizados até o dia 19 de junho desse ano. Pode ser uma boa alternativa para quem tem voos programados e não costuma viajar com frequência para o exterior.

Para participar o cliente deverá realizar o cadastro na página da promoção até o dia 31 de maio. As milhas bônus serão creditadas no prazo de 30 dias a contar do crédito das milhas na conta Smiles e terão validade de pelo menos 3 anos, conforme a categoria do cliente (3 anos categoria Smiles e Prata, 4 anos clientes Ouro e 5 anos clientes Diamante).

smiles-air-canada-dobro-milhas

Acúmulo de voos Air Canada no Smiles

O acúmulo de pontos de voos Air Canada no Smiles varia conforme a tarifa adquirida pelo passageiro. Essa informação pode ser consultada no bilhete eletrônico. Algumas tarifas não pontuam, como bilhetes concedidos ou com milhas. Outras podem pontuar 50% ou 100% das milhas efetivamente voadas, conforme a tabela a seguir:

Smiles-Air-Canada-Acumulo

Comparando a tabela de acúmulo do Smiles com a do Programa Amigo da Avianca Brasil, a do Smiles oferece duas vantagens importantes. Pontua mais tarifas do que o Amigo e ainda têm bonificação de 50% para voos em classe executiva.

Se quiser saber mais sobre o acúmulo de voos Air Canada no programa Smiles, veja nossa matéria sobre a parceria.

Regras da promoção:

  • Bônus de 100% sobre a quantidade acumulada no limite da Base Miles
  • Serão válidos para o recebimento de bônus somente os voos realizados entre 18/04/2016 à 19/06/2016 e para as classes de reservas elegíveis ao acúmulo, conforme regra da Parceira AIR CANADA descritas no site do Smiles.
  • Os acúmulos de créditos solciitados após a data do voo serão válidos no âmbito da presente promoção, caso o Participante solicite-o no prazo de 5 meses, a contar da data do voo, sendo certo que somente será elegível caso realize o cadastro na promoção, dentro do período de vigência da promoção
  • As Milhas terão validade de acordo com a categoria do participante (3 anos categoria Smiles e Prata, 4 anos clientes Smiles Ouro e 5 anos clientes Smiles Diamante), a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles deste
  • Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirão aos Participantes o direito ao recebimento das Milhas Smiles Bônus
  • Em nenhuma hipótese, passagens aéreas emitidas com Milhas Smiles conferirão ao Participante o direito de acumular Milhas Smiles ou, ainda, de receber as Milhas Smiles Bônus
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Alguém vai voar Air Canadá e pretende pontuar as milhas no Smiles?

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Luis

    Air Canada combina com GOL bem, a gente entende.

  • Tarcísio Medeiros

    Não é vantagem comprar pela Air Canada. Uma das poucas coisas que ainda é vantagem no Smiles é justo voos pela Air Canada (A partir de 10.000) Além de não oferecer a compra no site em português, o preço pelas milhas que gasta pra viajar sai mais barato do que a passagem, que costuma ser caríssima (e não apenas porque o real está desvalorizado).

  • Sheila Campos da Silva

    A partir de 04/04 o Smiles diminuiu o prazo para solicitar o crédito de milhas de companhias parceiras de 6 para 5 meses. Alguém sabe informar se o direito do passageiro que estava dentro do prazo de 6 meses deve ser garantido?

    • Max

      Gente, smiles só pra quem tem 200% de certeza de que vai conseguir resgatar algo…
      50mil pontos para fazer o trecho bsb-Congonhas! Você não leu errado! 80k para fazer gru-Buenos Aires. Nem acumulando 10x mais com as frequentes Promocoes deles te dão a garantia de Conseguir voar!

  • Hebert Sancho

    Recentemente recebi um e-mail com promoção parecida entre Etihad e SMILES, no caso era dobro para econômica e triplo para executiva voando até Junho, mas não consegui achar isso escrito em mais nenhum lugar e sem querer apaguei o e-mail. Alguém aqui consegue confirmar? Obrigado

  • Leonardo Guimaraes

    Podia oferecer a metade do pontos na hora de emitir tb né! Difícil encontrar alguma coisa q seja mais barata no smiles do que em qualquer outro programa! Qualquer Ida par ao nordeste da região Sudeste não sai por menos de 15k na tam eu acho por 7k! Metade do valor! Smiles tá falindo!

  • Leonardo Guimaraes

    Nao sei pq ficam fazendo esse monte de parceria, se a maioria delas nao serve pra nada, pq cobram 50k pra ir pro canada? tam faz isso pela metade do valor!! Smiles lixo

  • Marcos

    50k cada trecho está caro, mas é voo direto para Toronto.

    • Leonardo Guimaraes

      Prefiro pagar a metade e fazer uma escala em Nyc C a tam!!

  • Bruno

    Acabei de emitir uma passagem Air Canada hoje para voar semana que vem. Meu destino final é Atlanta, GA mas foi menos da metade do preço que o voo direto da Delta. Vamos ver se o bonus vem.