Está no ar o Guia de Bonito

Camille Panzera 16 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Está no ar o Guia de Bonito, a cidade sul-mato-grossense que esbanja beleza nas suas mais variadas formas. Bonito é um dos destinos mais procurados do Brasil, e eu, Camille, estive por lá em outubro de 2012 para trazer todas as dicas aos nossos leitores.
Agora nosso Guia de Destinos possui 46 destinos, sendo 19 nacionais e outros 27 internacionais.

Falar da cidade sem usar alguns clichês é difícil – “Bonito é lindo”, ou mesmo “Bonito é muito bonito” são frases que caem como uma luva para descrevê-la. Cenários naturais distintos, tais como cachoeiras, rios de água limpíssimas e cavernas com estalagmites e estalactites, são os principais atrativos da região. 

Quem gosta de contato com natureza não pode deixar de visitar esse lugar ao menos uma vez. Fazer a flutuação nos Rio da Prata ou no Rio Sucuri é incrível, a água cristalina permite observar com nitidez diversos peixes e a vegetação do local. Para quem prefere atrações mais radicais, fazer o passeio do Abismo Anhumas é sem igual – depois de um rapel de 80m em meio a uma fenda, o turista pode mergulhar em um lago super azul. Vale a pena, ainda, ir na Gruta do Lago Azul, o visual é espetacular!

Na essência, os dias dos turistas em Bonito são parecidos: deixar o hotel pela manhã para fazer um passeio e voltar apenas no fim da tarde. Como as alternativas de passeio são inúmeras, a vontade de aproveitar ao máximo cada minuto da viagem é onipresente. Chama a atenção que toda a logística dos passeios, desde a compra até sua realização, é muito bem organizada.

Você já esteve em Bonito? Deixe aqui uma avaliação sobre a cidade. Ainda não foi e está planejando a viagem? Então confira quando ir, onde se hospedar,  como chegar, onde comer e as dicas. Para saber o que fazer quando já estiver por lá, dê uma olhada nos posts sobre passeios, pontos turísticos, transportes e vida noturna.

 

Autor

Camille Panzera - Editora de destinos Apaixonada por novas culturas, diferentes sabores, peculiaridades e paisagens que cada pedacinho do mundo é capaz de oferecer.