Blog da Semana: Sair do Brasil

Leonardo Marques 6 · agosto · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Para quem está acompanhando este quadro (Blog da Semana), hoje vamos apresentar uma fonte de conhecimento para quem está pensando em morar, trabalhar ou visitar outros países. Esta é a proposta do site sairdobrasil.com

Vamos lá!
O Sair do Brasil é um site onde o campo de busca deve ser usado, isso porque o site fala de tantas coisas que mesmo se você não esteja querendo visitar outro País, é bem provável que vá acabar lendo uma ou duas matérias. Duvida? Então olhe o título desta matéria: Porque saltar de Bungy Jump pode mudar sua vida.

Voltando ao foco principal do site, ele conta com dezenas de matérias sobre visto para diversos Países. Além de outras várias sobre os processos de imigração e cidadania de outros Países.


Você quer imigrar mas não sabe nem falar a língua do País que quer ir?
Lá também tem uma ajudinha, alguns cursos gratuitos de línguas, incluindo curso de Inglês, curso de Italiano, curso de Francês, curso de… bom, leia no site, cansei.

Você quer estudar em outro País?
Algumas pessoas tem dúvidas desde qual escola escolher, quanto se gasta por mês em determinado local, os processos para chegar a estudar fora, mas você encontra muito sobre estudar em outros países neste site, incluindo temas como pós-graduação, intercâmbio, bolsas de estudo…

Pra quem já estudou bastante e quer trabalhar em outros Países, o Sair (apelido carinhoso) tem matérias também!
Desde como escrever um curriculum em inglês, até: Canadá, pagando para você trabalhar lá!
Aliás, falando em Canadá, os assuntos são tantos que eles criaram um outro site falando só sobre o Canadá e que quem sabe um dia, apresentamos ele por aqui.

A sua é mochilão? O Sair criou recentemente uma categoria só para falar sobre mochilão, aventuras e dicas para quem deseja “mochilar”.

Bom, como dissemos no começo deste texto, dê uma boa olhada no site, não se limite, clique com vontade e vai descobrir o que estava procurando para Sair do Brasil.

Ah… vale dizer que o site não tem envolvimento com agencias de intercambio, agencias de emprego e outras, o que inspira ainda mais confiança por parte de quem lê o site.

Até o próximo, Blog da semana!

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos