logo Melhores Destinos

Clientes Livelo recebem até 50% de bônus/pontos de volta nas transferências para a Multiplus!

Leonardo Cassol
20/11/2017 às 10:33

Clientes Livelo recebem até 50% de bônus/pontos de volta nas transferências para a Multiplus!

Clientes Livelo podem ganhar de 30% a 50% de bônus/pontos de volta nas transferências de a partir de 20.000 pontos para a Multiplus que forem solicitadas entre hoje e 24 de novembro. É necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

A mecânica do bônus é a mesma das últimas duas promoções e é mais vantajosa quem tem o Clube Livelo e o Clube Multiplus:

Clientes Livelo receberão de volta na conta Livelo 30% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus. Ou seja, se transferir 20 mil receberão esses pontos na Multiplus + 6 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Livelo receberão de volta na conta Livelo 40% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus. Ou seja, se transferir 20 mil receberão esses pontos na Multiplus + 8 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Multiplus receberão de volta na conta Livelo 30% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus e 10% de bônus adicional nos pontos transferidos. Ou seja, se transferir 20 mil receberão esses pontos na Multiplus + 2 mil de bônus + 6 mil de volta na própria conta da Livelo.

Clientes Clube Multiplus e do Clube Livelo receberão de volta na conta Livelo 40% de bônus sobre dos pontos transferidos para a Multiplus e 10% de bônus adicional nos pontos transferidos. Ou seja, se transferir 20 mil receberão esses pontos na Multiplus + 2 mil de bônus + 8 mil de volta na própria conta da Livelo.

A validade dos pontos e do bônus será de 2 anos. O bônus será creditado até 26 de dezembro.

Quem quiser pode se cadastrar no Clube Livelo e aproveitar a promoção. Basta esperar que o pagamento seja confirmado e conta ativada para transferir.

Confira o regulamento completo da promoção.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo poderão comprar pontos com 40% de desconto. Os demais clientes Livelo, sem clube, poderão comprar pontos com 30% de desconto.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção