Última chance! Passagens para a Black Friday nos EUA por R$ 1.350 ida e volta!

Denis Carvalho 24 · novembro · 2014

A Black Friday é o dia de maiores descontos no comércio dos Estados Unidos e será na próxima sexta-feira, um dia após o feirado do Dia de Ação de Graças por lá. Para quem deixou para a última hora e ainda tem interesse em aproveitar as mega promoções ainda dá tempo! Encontramos passagens para embarcar ainda nesta semana para os Estados Unidos a partir de R$ 1.350 ida e volta!

Os melhores preços são para Los Angeles, saindo de Porto Alegre e Brasília, mas há passagens com tarifas excelentes, se consideramos a época e a alta do dólar, também para Nova York, com saídas de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Vale lembrar que para fazer a viagem é preciso ter o visto americanoVai aproveitar a Black Friday? Confira nossas dicas para enfrentar a maratona de compras e economizar muito!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jose Lidoval Galiza Filho

    Muito bom o preço. Já percebi que a melhor maneira de viajar é aguardar essas promoções de última hora. O único problema é achar hoteis por um bom preço.

  • Antonio Florencio

    Com um dólar nesse patamar vai ser difícil valer a pena viajar para compras.

  • Guest

    Depois de selecionar os vôos, o preço pula para mais de 2 mil…

    • Rafael Carneiro

      Isso no site da copa

  • Andre Canfora

    O site da Copa pratica propaganda enganosa. Ele te mostra a tarifa e preço, você escolhe o dia, mas quando vai finalizar…. Diz que a tarifa não existe mais e te joga para uma tarifa acima. Isso mesmo em voos sem alerta de assentos.

  • santhiago

    meus colegas brasileiro gostei de voar de campinas para Rondônia de játão é bao de mais só to com vontade de viajar mais longe atravesar as águas azuis do mar é bao demais só buenas sorti meus amigos brasilenos