Promoção de passagens aéreas para Miami ou Nova York a partir de R$ 1.434 ida e volta! Tem para o Black Friday!

Denis Carvalho 14 · março · 2014

Fazer compras nos Estados Unidos é um programa que atrai milhares de brasileiros a cada ano, mas há uma data no ano em que os preços baixos no comércio americano se tornam arrasadores a pontos de arrastar multidões de consumidores para as lojas. Trata-se da Black Friday, o dia das maiores liquidações no país, comemorado sempre após o feriado de Ação de Graças.

Neste ano a Black Friday cai no dia 28 de novembro e sabe o que é melhor? Encontramos passagens aéreas promocionais para Miami e Nova York para a data com ótimos preços, a partir de R$ 1.434 ida e volta! 

Há passagens saindo de 20 cidades, com ausências sentidas e já bastante lamentadas pelos leitores nos posts anteriores. Como postamos, há passagens também para muitas outras datas e você pode pesquisar clicando em qualquer link e alterando os dias da viagem.

Passagens em promoção para a Black Friday:

Aracaju – Nova York R$ 1528
Belém – Miami R$ 1409
Belém – Orlando R$ 1420
Cuiabá – Nova York R$ 1528
Curitiba – Nova York R$ 1528
Florianópolis – Nova York R$ 1528
Fortaleza – Nova York R$ 1528
João Pessoa – Nova York R$ 1528
Macapá – Miami R$ 1489
Maceió – Nova York R$ 1528
Manaus – Miami R$ 1291
Manaus – Orlando R$ 1291
Natal – Nova York R$ 1528
Porto Alegre – Nova York R$ 1528
Porto Velho – Miami R$ 1434
Recife – Nova York R$ 1528
Salvador – Nova York R$ 1528
São Luis – Nova York R$ 1528
São Paulo – Miami R$ 1434
São Paulo – Nova York R$ 1528
Teresina – Nova York R$ 1528
Vitória – Nova York R$ 1528

– Os preços acima foram encontrados no momento em que fizemos a pesquisa e podem mudar à medida que as passagens promocionais se esgotam. Veja como encontrar passagens aéreas promocionais.

– Esses preços não incluem as taxas.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Paulo Almeida

    Na trave. Vou tentar mudar a data.

  • Paulo Almeida

    É…ainda não deu. Falta pouco. Mudei a data pra que eu queria mas acabou aumentando bastante.

    Daqui a pouco chega.

  • Porque as grandes promoções não tem saida do RIO????

    • Não tem uma explicação – pelo menos que nós conheçamos – é opção da companhia aérea. BH também ficou de fora. Uma pena!

      • Maria Fernanda

        Ola Denis, você tem alguma previsão sobre promoções para Orlando para Black Friday? Ou quando normalmente saem promoções para essa época? Obrigada.

          • Maria Fernanda

            Ola Denis obrigada por responder. Infelizmente não serve. Quero ir na semana de 24 a 30 de novembro.
            Você tem uma previsão ou pode dar um "chute" de quando pode ser que saia uma promoção pra Orlando nessa época? Obrigada mais uma vez.

          • Fernanda, nem previsao nem chute, mas quando aparecer vamos postar!

          • Maria Fernanda

            Obrigada Denis.

      • NEW RICK

        RESOLVI COMPRAR PELA COPA MESMO PRA NÃO PERDER O BLACK FRIDAY, ACABEI PAGANDO 2.278,00….

  • Francisco

    Por que o Rio está fora de todas essas promotions????

    • Paulo Almeida

      Daqui a pouco aparece.

  • Paulo

    Estou aguardando promoção saindo de BH para Miami ou Orlando, ate agora nada.

  • Manoel Filho

    Quero Mia!!!!!!

  • Paulo

    Elisangela, pelo que vi tem bastante saindo do Rio, principalmente pra Miami e Orlando. Gol,Delta,Tam..
    Dá uma conferida.

  • Adriane

    Nao tem para Brasilia. Faz tempo

  • se brasileiro adora quinquilharia dos Eua normalmente imagina no Black Friday. Aja franquia de bagagem.
    Preciso fazer meu visto para comprar umas quinquilharias também, mesmo não tendo o consumismo brasileiro correndo nas veias.

    • EDUARDOPGALVAO

      Ué, vc prefere comprar coisas de qualidade lá fora pagando pouco ou coisas de baixa qualidade aqui neste país pagando muito?

      Se pudesse, juntava dinheiro todo ano para fazer compras lá…

      • Cara eu não tenho habito de comprar muito. Então me choca ver o quanto a Brasileirada viaja para comprar e não para passear. Mas não acho errado não.

        • Jean

          Na verdade me dá até vergonha alheia da brasileirada comprando tudo no exterior…
          Mas fazer o que, a grana é deles…
          Essa semana vi 2 passageiros (1 casal) desembarcando em Guarulhos, vindo de MIA, com 8 malas (daquelas padrao 32kg)…
          Acho que se juntar tudo q tenho nao consigo encher tantas malas assim

          • Rodrigo

            Eu fico com vergonha de pagar caro aqui no Brasil. Já comprei duas camisas social da Hugo Boss uma por 8 dolares e outra por 10 dolares só porque estavam sujas. Se pudesse, traria 10 malas do exterior. Nem compra de mercado eu faria aqui!

          • Eu tb!!!!!

    • Paulo Almeida

      Tudo muito cheio com filas imensas. Ou vc acha que americano não compra nada?

      • EDUARDOPGALVAO

        Se falou comigo, não entendi. Eu não disse que não tinha filas. Só disse que comprar lá é mais vantajoso do que aqui… e muuuuuuito.

      • eu morava lá num black Friday. Fui só para ver como era. Cheguei as 6 da manha quase morri congelada. quando abriu a loja obvio que não comprei nada. rsrsrs

    • Eu Tb não ERA um grande consumidor , só me revelei quando fui passar o final do ano nos EUA e saber de fato o que era consumir …rs comprei Tb coai e passei o ano todo sem comprar nada , agora é assim compras só uma vez ao ano .

  • mariostefa

    Putz acabaram de postar essa promo black frioday, por “a partir” de R$ 1.424,00, e só aparece a partir de
    2 mil e cacetada ? nas diversas datas saindo de sao paulo/miami

    • Realmente está com o valor errado falaram R$ 1.424,00, e só tem acima disso

      Sniff

    • Débora

      Exatamente, aparece os valores e quando vamos finalizar a compra dobra o valor.
      Propaganda enganosa da Copa

  • Ana Carolina

    alguma previsão de promoção saindo do Rio de Janeiro????

    • Paulo Almeida

      Daqui a pouco aparece. Tb aguardo.

  • Rafael Pena

    Por que será que as promoções para os EUA não tem nada saindo de Belo Horizonte? Tá estranho isso! Alguém sabe o motivo? Tô de olho para comprar e nada! sempre fico na espectativa!

  • tem como meus amigos nos EUA (nativos) comprar passagens EUA/BR/EUA aproveitando as promoções brasileiras?
    obrigado!

  • luciana

    Quando acesso os valores estão diferentes!!!! E para muito mais…

  • Saindo de SP esses valores são ilusórios, não encontrei nada!!

  • RAfael

    ACABOU!
    De SP estava realmente este preço, mas acabou…agora só tem pra NY, mas encarece e muito a hospedagem…

    • Sim, acabou mesmo! Refiz as pesquisas de São Paulo a Miami, mais não encontra mais nada!

  • mariostefa

    pelo jeito Sao/Mia só deveria ter uns 10 lugares disponiveis a esse preço,prá ter acabado tao rapido,rsrsr

  • alguém aqui já comprou alguma coisa do Hotel Urbano??
    é confiável?

    • Também quero saber. Não é a melhor opção. O preço que está lá vc tem que jogar mais uns 500 reais de taxa de embarque + agência de viagens. Li gente falando que eles mandam os vouchers das passagens em cima da hora, imagina que estresse? Mas se eu não achar promoções boas, vou acabar comprando quando estiver mais perto da minha viagem, já que lá tem pacote pra Miami o ano inteiro. Os hoteis do pacote parecem uma porcaria, mas vi que tem gente que consegue negociar, por exemplo, trocar as diárias por um carro melhor. Sem promoção das companhias aéreas, talvez valha a pena.

  • Michele

    Cade Brasilia????

  • Renata

    Kd saindo de Fortaleza em novembro! Ainda no aguardo diariamente!!!!

  • marco

    Não vai ter nada pra EUA em junho e julho mesmo?

  • Rafael

    Será q se esperar posso conseguir mais barato?
    Ano passado comprei pra Miami naquela MEGA promoção por $199 a passagem.
    Será q teremos algo parecido esse ano?

  • Natalia

    cade as promoções saindo de Brasilia?????

  • O preço pra mim aparece bem mais alto. Será que já foram as promocionais todas?

  • Ludmilla

    Também estou passando por isso… Já cliquei em dias posteriores e anteriores para ver se o problema está em minha busca mas estou me sentindo enganada… Parece que colocam disponível talvez somente no dia uma meia duzia de passagens e postam como se fossem uma MEGA promoção onde não passa de um mera enganação….

    Ludmilla Milhomem

  • Emerson Leite

    Acabei de comprar REC-JFK
    por 1700 com taxas.
    ida 23 nov
    volta 04 dez
    Valeu MD

  • Ludmilla

    Alguém de SP conseguiu comprar algum trecho promocional?

  • Matheus

    Será que se consegue alguma promoção poa-mia no período do Natal e réveillon? Vou sair dia 20/12 e volto em 05/01.

  • Márcia Souza

    Achei Porto Alegre x Nova York, indo 22 de maio e retornando 29 de maio, por R$ 1.781,87, com as taxas incluídas.

  • Acabei de comprar as passagens para NY, R$ 1.888 com taxas. Vou comemorar os 11anos de casado lá!!! E comprar umas coisinhas é claro!

    Valeu Melhores Destinos!! Sempre acompanhamos as promoções e informações!!

    ps: ainda tem passagens para NY no preço citado acima…