Black Week Multiplus oferece 40% de bônus para clientes do Banco do Brasil!

Denis Carvalho 23 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus lançou hoje a Black Week 2015 para clientes do Banco do Brasil, com bônus de 40% para transferências de pontos! É o maior bônus que a Multiplus costuma oferecer e vale a pena aproveitar, já que na sexta será a Black Friday e é bem possível que haja promoções para a emissão de passagens aéreas, ou mesmo ofertas interessantes em outros parceiros! Os pontos bônus, porém, poderão ser creditados até o dia 17 de dezembro, por isso não há garantias de que seja possível aproveitar as ofertas da Black Friday.

A promoção vale para transferências realizadas até sexta-feira (27/11/2015). Para participar basta acessar a página da promoção, se inscrever e em seguida fazer a solicitação da transferência junto ao Banco do Brasil. Mas atenção quem não se cadastrar previamente no site não receberá o bônus!

Confira as demais regras:

  • Promoção válida, no período de 23/11/2015 a 27/11/2015, e exclusiva para participantes da Rede Multiplus e do programa Ponto pra Você, do Banco do Brasil.
  • O saldo de pontos transferidos e acumulados, durante o período da promoção, será bonificado em 40% de pontos Multiplus.
  • O Participante deverá efetuar o aceite da promoção, para que os pontos transferidos e acumulados sejam bonificados. A ausência do aceite (opt in) implica em falta de elegibilidade à Promoção.
  • O participante deverá consultar as regras de transferência dos Programas de Relacionamento das Instituições Financeiras parceiras e sobre as regras gerais de acúmulo e resgate no site www.pontosmultiplus.com.br.

Mais informações e inscrição na página da promoção, onde você pode consultar o regulamento completo.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe