Black Friday Banco do Brasil oferece 30% de bônus nas transferências para o TudoAzul

Denis Carvalho 16 · novembro · 2015

A Black Friday 2015 está se aproximando e muitas empresas começam a fazer promoções para marcar a data. O Banco do Brasil colocou hoje no ar sua página especial da Black Friday, com algumas promoções interessantes.

A primeira delas é o bônus de 30% para clientes que fizerem transferências de pontos do Programa Ponto pra Você para o TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas. A promoção é válida até a próxima sexta-feira, dia 20.

black-friday-bb

Segundo o banco, a iniciativa é uma prévia do pacote de promoções do Black Friday, que o BB lançará no dia 26, com descontos em ingressos para shows, promoções em produtos bancários e parceiros, entre outros. Na mesma página há uma oferta para a compra de passagens a partir de 3.500 pontos para o Brasil e 18 mil pontos para a América do Sul.

Para conhecer todas as ofertas da promoção, acesse: bb.com.br/blackfriday.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Diego

    Já pode transferir? É automático? Quando vou transferir os pontos na minha conta no BB não aparece nada sobre a promoção.

  • Thiago

    O programa da Azul é bem ruinzinho também, pau a pau com o Smiles – se duvidar, pior pela menor quantidade de parceiros. Pra considerar a transferência, só bônus de 100% (e, sinceramente, olha lá…).

  • Roberta clara

    Qual o melhor programa de pontos das companhias aéreas ?

  • EIion Tallet

    Vai começar as especulações pelo termo da promoção dos EUA…

  • kleber silva

    promoção smiles reserve seu bilhete por r$ 9,90.
    promoção fantástica a melhor dos últimos 10 anos.
    kkk motivo quatrocentos e pouco pra sorri.

  • Henry

    Um dos piores programas de fidelidade de cartão de crédito se unindo a um dos piores programas de fidelidade de cia. aérea… “Casal 20” das porcarias…
    O BB disputa,pau a pau, a lanterna com o Sempre Presente do Itau e o TudoAzul com o Smiles…

  • Ludo Diniz

    Eu não transferiria. Só se já fosse emitir as passagens. Isso porque é o programa menos seguro. O que mais tem casos de milhas furtadas e pior, eles dizem que a culpa é do cliente e não reembolsam as milhas.