Black Friday 2013: acompanhe as verdadeiras promoções de viagens no Melhores Destinos!

Denis Carvalho 28/11/2013 às 15:55h 118 Comentários

A Black Friday Brasil 2013 chegou! Amanhã, muitas companhias aéreas e demais empresas do setor farão grandes promoções e você poderá economizar bastante! Já sabemos de pelo menos sete empresas do setor de turismo que farão promoções – mas devem ser muito mais! A expectativa por preços baixos e promoções de passagens, hotéis e pacotes é grande! :-D

A parte ruim da Black Friday é que algumas empresas querem pegar carona no oba oba e fazem algumas “promoções” bem ruins, apenas para dizer que estão participando. Como saber então se a oferta vale mesmo a pena ou é apenas enganação? Simples: acompanhe a cobertura do Melhores Destinos! Como sempre, vamos postar apenas as promoções que valem a pena, com links diretos para os melhores preços! Como acompanhamos todos os dias os preços das passagens, para nós é muito fácil saber quem está fazendo promoção de verdade e quem está com conversa fiada! 

black-friday-2013

Receba todas as promoções da Black Friday!

Para não perder nenhuma promoção, não deixe de cadastrar seu e-mail no MD para ser avisado de todas as promoções da Black Friday. Para isso, é só se inscrever aqui! Se você já recebe nossos e-mails pode ficar tranquilo que logo chegarão as melhores ofertas da BF!

O que é Black Friday?

É o dia das maiores liquidações do ano nos Estados Unidos, com as lojas abrindo cedo, muitas filas e correria para aproveitar descontos insanos! Ela acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro, um dia depois do feriado de Ação de Graças e marca o início das compras para o Natal.

A origem da Black Friday

Dizem que a expressão começou a ser usada por policiais e não tinha nada a ver com promoções, mas sim com os grandes congestionamentos nesse dia. O fato é que na década de 1970 os comerciantes americanos começaram as grandes liquidações, que logo ganharam fama pelos preços baixíssimos e pela loucura das pessoas para aproveitar!

Black Friday Brasil

Apesar de não termos Dia de Ação de Graças no Brasil, a Black Friday a cada ano ganha mais força, principalmente na internet. No ano passado as lojas virtuais e empresas de viagem fizeram muitas ofertas e neste ano deve haver ainda mais promoções.

Black Friday 2013

Graças a vocês, o Melhores Destinos é o maior site de promoções de viagens do Brasil e vamos acompanhar todas as ofertas da Black Friday 2013! Aqui você vai ficar sabendo das melhores oportunidades e preços para aproveitar o melhor da Black Friday! Só promoções de verdade, sem enrolação e com transparência, que é o nosso compromisso com os leitores, não apenas na Black Friday mas 365 dias no ano!

É isso ai, gente! Nossas equipe já está em prontidão na busca das melhores promoções e ansiosa para postar preços fenomenais! Será que dessa vez as companhias aéreas brasileiras vão caprichar? E as estrangeiras, terão promoções imperdíveis? Vamos aguardar que logo começa a sexta-feira mais feliz do ano!

Não se esqueça:

Assine a newsletter e receba as melhores promoções da Black Friday 2013 no seu e-mail
Curta a página do Melhores Destinos no Facebook e adicione nosso Twitter @passagensaereas para saber de todas as oportunidades!

118 comentários para “Black Friday 2013: acompanhe as verdadeiras promoções de viagens no Melhores Destinos!

  1. Marcos Paulo

    No Melhores Destinos eu confio!
    Qual o melhor esquema de acompanhar as atualizações do MD? Direto pelo site ou pelo facebook?

    Parabéns pelo trabalho de vcs!

    Responder
    1. Vanessa Ruas

      Marcos, a minha experiência é que fb é dos melhores.. e-mail às vezes demora um pouco mais ou junta oferta e fb é mais perto da hora que publica a história a dica. ;)

      Responder
    2. Denis Carvalho

      Valeu, Marcos Paulo! Vamos fazer de tudo para honrar sua confiança! ;-)

      Responder
  2. José Victor

    Agora sim. Boa Denis, Léo e outros colaboradores. Já estou atento. Qualquer coisa mando pra vocês.

    Tinha perguntado no post da promo Eua, mas este post já me respondeu.

    =)

    Responder
      1. José

        Até a meia noite de amanhã! hahaha

        Responder
  3. Rodolpho F.

    Será que agora sai minha passagem com preço módico pra Miami ano que vem?

    Já fui pra Boston-Ny esse ano por menos de 1.000 Dilmas pela promo que vi aqui no MD…

    Responder
  4. Cristiano

    Na torcida para "promoções de verdade". Obrigado MD!

    Responder
  5. THATY

    UHUUU!! ANSIOSA..

    Responder
  6. Paula S

    Em tempo: mega-ansiosaaaaaa!

    Responder
  7. Rodrigo Nunes

    Prezados, já tenho cadastro para receber as informações do MD por e-mail (mas devido ao alto volume, demora a chegar), e por tweeter. É possível por RSS também?! é mais rápido que os demais?!

    Obrigado!

    Responder
    1. Jose Carlos Rodrigues de Lima

      Olá Rodrigo. Os feeds publicados aparecem na próxima atualização feita pelo teu dispositivo. Uso o Feed Notifier no notebook. No android uso o Feed+.

      Responder
      1. @rnunesbr

        José Carlos, obrigado. Só mais uma ajuda… Nunda usei Feeds, então como adiciono o MD no Feed+?! Tentei incluir no botão +, porém não consigo achar o MD.

        Obrigado.

        Responder
          1. @rnunesbr

            Obrigado meu amigo!! Abs

  8. Bárbara

    Será que já aparecerão promoções a partir da meia noite?

    Responder
  9. Hugo

    Denis, as promoções de cias aéreas são somente até fevereiro 2014, ou acho opções para maio e junho 2014? Obrigado.

    Responder
  10. Edgard

    Pessoal, ontem mexendo na TAM, consegui passagens para Abril de 2014, mas pousando no SDU (Santos Drumond), vale a pena dar uma olhada…. Peguei SDU x SLZ por 60,00 cada… Nunca vi esse preço TAM. Fica a dica…

    Responder
  11. Rafael Oliveira

    Minha mãe do Céu! Já comprei semana passada na megapromo da Gol, minhas passagens pro Carnaval. E agora? Vou enlouquecer pra Semana Santa! Apenas aguardando destinos internacionais, mesmo que seja apenas para Buenos Aires!

    Responder
  12. Bernardo Laferté

    Não tenho mais férias e nem dinheiro pra viajar o tanto quanto eu quero e nem o tanto quanto vocês ajudam com as promoções
    como fazer?

    Responder
  13. Halan

    Denis, quando vão habilitar as notificações via Safari no Mavericks?

    Responder
    1. Denis Carvalho

      Isso é de comer? Kkkkkkkk
      Vou passar a sugestão pro pessoal da técnica!

      Responder
      1. Dênis Colli

        que chique! área técnica… coisa de primera! (parabens)

        Responder
  14. danipolis

    Meu deuuuuus, ansiosa demais!!!!
    Espero que apareça algo pro ano novo!

    Responder
  15. Sylvia

    MD sempre dando as melhores dicas! ;) Parabens pelo trabalho! Esse fim de semana que passou nao era Black Friday mas os precos da GOL estavam arrasadores! Vamos ver agora o que tem de bom!

    Responder
  16. SpideyBR

    Tem previsão de promoções de passagens pra Black Friday? Acompanho o MD mas nem me passou pela cabeça ficar de olho nos tickets para as próximas férias.

    Responder
  17. Rodolpho F.

    Resta saber se vão repetir a "mega promoção" de metade do dobro que a maioria dos sites fizeram no ano passado mostrando a miguelagem de boa parte do empresariado brasileiro…

    Cruzando os dedos pras minhas férias em Miami/Orlando em maio de 14

    Responder
  18. Diego Vargas

    Black Friday Brasil: tudo pela metade do dobro!

    Responder
    1. Thianne Karine

      kkkk, Diego, bem real sua informação.

      Responder
  19. Luciana Curcio

    Vão anunciar a promo da TAM pra Europa que já tá rolando há uns dias? hehehehe :D

    Espero que venham coisas boas, pq devo comprar minha passagem até amanhã. Comprei a da Qatar para Beirute mas, como explodiram 2 bombas lá semana passada, achei melhor cancelar =(.

    Que venham promoções de verdade!!!

    Responder
    1. Denis Carvalho

      Que promoção é essa? Só tem passagem cara na TAM para a Europa!

      Responder
      1. Luciana Curcio

        Oi Denis, pelo que vi é só pelo site da TAM mesmo que aparecem preços mais baixos. Pelo SubViagens ou qualquer outro buscador não aparece nada. Tem GRU-MAD por 1950,00 com taxas ida e volta em trocentas datas de março :D. Só divulga amanhã pq hj vou decidir se compro ou não ehehehhehe; não quero perder minhas passagens.

        Responder
        1. Denis Carvalho

          Então! Caro!!
          Parece que a TAP vem com promoção! Dedos cruzados!

          Responder
          1. Luciana Curcio

            Claro que tá caro em vista da promo da Iberia, por exemplo (que eu aproveitei hehe), mas não achei nada abusivo….bom, por isso que vou esperar até amanhã. Tomara! Bjs e obrigada!!!!!

  20. Zuzu

    Oi pessoal será que vai aparecer alguma coisa para o réveillon ? Ou alguém sabe de promoção de navio aqui na America do Sul? Estou procurando um lugar para ir eu meu marido e 2 filhos rapazes . Obrigada

    Responder
  21. Vinícius Oliveira

    Sempre acompanho as promoções de vocês. Graças a vocês em Março estou indo para Orlando por menos de R$ 600,00 (ida e volta). Vocês são muito competentes, valeu mesmo!

    Responder
    1. LAERTE

      QUAL FOI ESSA? VALEW…

      Responder
  22. Renata S

    Não consigo cadastrar pois não recebo o email de confirmação :(

    Responder
  23. Anita

    Nossa, muito show!! Vou ficar d olho, sem parar!! Valeu MD!! Sempre colaborando com as minhas ferias!!! (Ja tem app d vcs??)

    Responder
  24. Dênis Colli

    De olho para ajudar a galera aqui e aos amigos externos…
    poderia rolar uma Europa por R$800 reales… seria uma barbada =P

    Responder
  25. Sandro

    Denis, poderia me responder por email sobre o Rip da Tam? está funcionando direito? Consigo emitir internacionais? estou quase fechando mas estou com medo! Obrigado.

    Responder
  26. Leandro

    Os preços de passagens para os EUA no site da TAM já baixaram!!!

    O nível dos preços está o mesmo de quando ocorrem as MEGA PROMOS da TAM.

    Considerando a média dos preços atuais, os valores estáo muito bons.

    Responder
    1. Thiago Gonzalez

      Vou dar uma simulada com milhas pra ser se tem algo interessante.

      Responder
  27. @rnunesbr

    Amigos, boa tarde! Sou mais um desesperado por promoções para os EUA. Mais especificamente, pra Orlando! Pretendo ir em MAIO/14, com minha esposa!
    Fico o dia inteiro ligado no MD esperando promoções, além de usar o app "KAYAK" para pesquisar passagens. Como amanhã deve ter promoção, e só vamos conseguir comprar se virmos o post nos primeiros minutos, sugiro uma ajuda mútua!
    Quem quiser, podemos nos corresponder via whatsapp pra informar quando surgir algo bom. A partir daí, cada um corre pra garantir a sua.
    Se alguém topar, me mande um e-mail que adiciono em um grupo do whatsapp.
    Abraços
    Rodrigo Nunes
    rnunesbr@gmail.com

    Responder
    1. diogo

      Já mandei email tbm

      Responder
    2. leonardo

      Muito legal, mandei email tbm!!

      Responder
    3. Ludmila

      Ola eu vi algumas promocoes no hotel urbano da um estrada no site e olha la…

      Responder
  28. Sandro

    Boa Rodrigo, o grupo do whatsapp tá bombando já !!!

    Responder
  29. Paula Elva

    Rodrigo, tb pretendo ir p/ EUA em maio de 2014, em Miami e Ny no total de 15 dias. Eu aceito sua proposta. Caso eu vej alguma promoção primeiro te aviso pelo whatsapp e vc por favor, idem. Trabalho em orgão público durante o dia e acompanharei as promoções pelo celular.Meu email é paulaelva@hotmail.com

    Abs
    Paula Elva

    Responder
  30. Paula S

    E dá-lhe F5 no site do MD!!! Rsss…

    Responder
  31. Tarcísio Araújo

    Grupo do whatsapp, essa é nova, como faço para ser adicionado? Meu whats eh: +557186606177

    Responder
    1. @rnunesbr

      Amigos, deixar claro que o WhatsApp é somente para "rolar" uma ajuda mútua! Cada um fica ligado aqui no MD ou nos sites das cias aéreas, e quando aparecer alguma promoção boa, o primeiro que descobrir avisa a galera do grupo. Assim a chance de aproveitar a promoção logo no início aumenta, beleza?!
      Eu já perdi promoção porque não vi a tempo! Abs.

      Responder
        1. @rnunesbr

          Pode deixar Denis, eu mesmo mandarei uma msg! Abs

          Responder
  32. Rafael

    Depois que comprei cwb – mia por 700 reais, toda noite antes de dormir do uma olhadinha….
    Dormir hj só depois das promos….na torcida

    Responder
  33. Kleber

    Gostei dessa do grupo :) Como adicionam?

    Responder
  34. Anderson Titonelli

    Boa noite pessoal

    To em Paris graças ao MD saiu a 800 ja com as taxas!

    Mas vim mais cedo pro hotel pra acompanhar as promoções! Rs

    Mandei email agora pro whats up

    Na torcida tbm!

    Recebi agora email do Smiles, mas AINDA nada digno.

    Responder
    1. Carlos

      Pessoal, pode incluir meu whatsapp no grupo MD…

      Carlos +558199757535

      Responder
  35. newton c s pinto

    neste site eu confio! parabens, pelo exelente trabalho, serio e honesto. Eu recomendo aos meus amigos e faco propaganda do site, vale a pena. Parabens a todos q lutam dia a dia para levar o melhor das viagens ao seu publico. abraco e feliz dia de acao de gracas
    1

    Responder
  36. Thiago

    Me add no grupo tbm, +5514981762239 se eu ver algo bom eu aviso tbm!!!

    Responder
  37. Adriano Weber

    E esse black friday do Smiles. Alguém achou voo internacional por 4.000?

    Responder
  38. Jeanne

    Não to encontrando nem nacional de 3.000….da minha cidade Teresina não.

    Responder
  39. Fernando

    Na TAM já aparece tarifa Black Friday para vários destinos ! 21:30h

    Responder
    1. presuntinho

      Achei do Rio a João Pessoa ida e volta com taxas a 198 reais agora em fevereiro

      Responder
      1. marc

        VERDADE! UMA TETÉIA ! PENA QUE NÃO POSSO IR… aos navegantes carioca, tam oferece rio x joão pessoa por 198. achei nas datas de 10/02 a 18/02

        Responder
  40. Trilico Mlc

    Gol já tem tarifas promocionais com valores bem menores se comparados aos de ontem.

    Responder
    1. marc

      para quais datas?

      Responder
  41. Trilico Mlc

    A Gol já está mostrando tarifas reduzidas em relação às anteriores.
    A Tam mostra a base BlackFriday mas para mim ainda está tudo como "esgotado"

    Responder
  42. marc

    é sacanagem oferecer as ofertas (se é que em alguns casos houve oferta) antes da data prevista. já vejo vários trechos da black esgotados…..é friday ou thursday?

    Responder
  43. @rnunesbr

    Amigos, boa noite. Peço desculpas, mas devido a limitações do whatsapp o Grupo já está lotado! Agora, fiquem ligados aqui no MD pois qualquer coisa que alguém do Grupo encontrar eu vou enviar aqui pro Grupo e pro Denis (Moderador).

    Abraços e boa sorte pra todos nós!

    Responder
    1. @rnunesbr

      Dênis e amigos, bom dia. Conforme prometido estou dando um feedback das buscas feitas pelos "peregrinos" do whatsapp. Muitos trocaram informações até as 3h da manhã na esperança das cias aéreas estrangeiras colocarem promoções reais, mas não rolou! Ninguém achou absolutamente nada que eu valha a pena mencionar aqui. Bom, o "friday" ainda não acabou, vamos ver se aparece alguma coisa durante o dia. Abraços e boa sorte!

      Responder
      1. Denis Carvalho Autor do post

        Obrigado pelo retorno @renunesbr, vamos ver se essa sexta nos reserva alguma surpresa boa, né?

        Responder
  44. @fabaohenrique

    Preços derretendo na Tam, baixaram em torno de 1000 reais pra semana Santa pra NY. To vendo se a American responde.

    Responder
    1. daniele

      kd?? nao to achando nada barato na tam

      Responder
  45. Josival Elias da Silva

    Quem estar no MD sabe perfeitamente o que é ou não é promoção, portanto eu sei que não vão me enganar.

    Responder
  46. Marco Sorocaba

    qual o site da TAM que estão anunciando promoções do BF?

    Responder
  47. renan

    Tb não to achando nada na tam.
    Pessoal, sugiro que quando botem alguma coisa do tipo (preços derretendo bla bla bla) postem o trecho data e valor… Abraço

    Responder
  48. Ricardo

    Denis e amigos do MD, boa noite!
    Estou com uma duvida cruel.
    Estou planejando Europa em Julho -2014
    O q achei de mais em conta ate agora foi Air Europa 3200 reais e Tap 3800 reais
    Em plena Copa; a duvida é: compro ou espero uma redução das tarifas
    Estou com medo de esperar e aumentar
    Ja viajei 2 vezes p o velho continente em agosto e setembro e nunca comprei passagem com essa antecedencia( geralmente 6 meses )
    Qual a opiniao de vcs? Qual a data limite p comprar as passagens?
    Obrigado

    Responder
  49. @fabaohenrique

    Respondendo. Saindo de SSA, período da semana Santa (07 a 17/04), os preços da TAM estão em torno de 1000 reais mais baratos, tanto pra Miami quanto pra NY. 1600 e 1800. Falo porque tenho pesquisado os dois trechos TODOS os dias. Na AA ainda em torno de 2600.

    Responder
    1. daniele

      só que criança ta pagando cheio…..sem desconto, ai quebra!

      Responder
  50. Karla

    Esperando ansiosa promo MD.kkkkkk

    Responder
  51. Lívia

    Esperando promoçoes para santiago saindo entre dezembro e fevereiro! Será que vai rolar??

    Responder
  52. renan

    Valeu Fabao, eu tenho pesquizado FLN – LAX essa semana e o preco continua igual… Vamos aguardar… abraço

    Responder
    1. Paulo Ariel

      na verdade pelo que vi ta mais caro ainda! tinha encontrado de floripa pra LA por 1600 agora ta mais caro ainda!

      Responder
  53. Luiz Eduardo

    Achei REC – MIA por 699 dolares pela tam, hoje pela manhã estava por 1010 dolares

    Responder
    1. sbs

      qual data??

      Responder
  54. Doris

    TAP, Europa em junho. Alguma noticia de promoção?

    Responder
  55. Sales

    Será que terá passagens aéreas para EUA com preços bons para agosto de 2014 ?
    Estou ansioso!

    Responder
  56. Fabrício Dias

    Hotsite BF da TAM no ar. RIO-MIA por R$ 1.709. Negócio da China! #sqn

    Responder
  57. Danielle

    A tam e o smiles estão excluindo o carnaval e a semana santa? :(

    Responder
  58. Viviane Rodrigues

    Pessoal
    Na TAP já começou!
    Estou acompanhando os seguintes trechos: POA X Lisbora, Porto x Paris e Paris x Poa.
    Normalmente esta em torno de R$ 2.600,00 agora esta R$ 2.023,11.
    Uma pena que ainda não posso comprar minhas passagens, vou torcer para que até que eu tenhas as definições que preciso o preço se mantenha pelo menos em torno de R$ 2.500,00

    Boa sorte a todos!

    Responder
    1. Viviane Rodrigues

      Me empolguei e esqueci de colocar as datas: indo 22/03 e retornando 05/04.

      Responder
  59. Alan

    Rapaziada
    Oceania por ~1700,00 partindo de Gru. Na Tam

    Responder
  60. mariostefa

    por enquanto só enganation friday.kkkk

    Responder
  61. Paulo Ariel

    cade as promoções??? ta mais caro que ontem!

    Responder
  62. Franciele

    No site da Tam não achei nada de promoção para os EUA, na Mega promo paguei R $1500 ida e volta, e agora ta bem mais … dificil achqr por este preço de novo….

    Responder
  63. Lucas Martins

    enganation day e milhares de leitores com olheiras amanha no trampo hahaha, sacanagem dessas empresas.

    Responder
  64. Flora

    É, vi que na TAP baixou um pouco mesmo, mas no meu caso, não foram 600 reais e sim 200.

    Responder
  65. Marco

    SMILES = nacionais a 3000 ptos e internacionais a 5000 ptos. PURA ENGANAÇÃO (aliás coisa típica da Gol e Smiles). Buenos Aires só dá erro, o sistema não processa. Internacional só consegui ´p/ Montevideu. Natal, Recife, Maceió, etc… somente a partir de 6000 pts por trecho.

    Responder
  66. Rodrigo

    Tem SP -> Buenos Aires por US$ 179 pela Aerolineas.

    Responder
  67. Caio

    Não cheguei a ver se compensa mas tem codigo promocional da azul 25% CODIGO: AZUL25

    Responder
  68. David

    Quero inter por 4k milhas :(

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>