Banco do Brasil oferece 40% de bônus em transferências para o Multiplus realizadas até 27/1!

Por Leonardo Cassol

O Banco do Brasil e a Multiplus estão com uma promoção que oferece 40% de bônus em transferências realizadas entre hoje e 27 de janeiro, respeitando o mínimo de 10 mil pontos. É um percentual muito bom de bônus considerando o histórico da Multiplus. Tanto o montante transferido como o bônus têm validade de 2 anos. Mas atenção: para participar da promoção, é necessário o cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar através da página da promoção antes de realizar a transferência.  

A promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou da Instituição Financeira parceira. Havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. De acordo com o Banco do Brasil, isso não se aplica para a promoção de compra de pontos pra você com bônus, onde será possível receber o bônus da compra e o bônus da transferência.

Compra de pontos pra você

Quem tiver precisando completar o saldo para emitir passagens pode aproveitar uma oferta de compra de pontos do Banco do Brasil com bônus de 50% para cartões da bandeira ELO e de 40% para as demais bandeiras. Os pontos adquiridos têm validade de 24 meses e os bônus de 12 meses. Consulte o regulamento completo.

Redução do mínimo de transferências para o Smiles

Além disso, outra boa notícia para clientes do Banco do Brasil. A instituição reduziu de 10 mil para 5 mil o limite de transferências do Ponto pra Você para o Smiles. Não rolou bônus dessa vez, mas está valendo para quem tem pontos a vencer ou não conseguia atingir os 10 mil pontos.

Smiles-BB

Dica dos leitores Ana Flavia Garcia, Rafael Ferreira, Willians Senna, Marcelo Silva Melo, Fred Jabbur, Laryssa Cardoso e Renan Gleyson.