Clientes Banco do Brasil ganham até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 7 · agosto · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul e o Banco do Brasil estão com uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito solicitadas entre 7 e 9 de agosto. Os clientes que resgatarem passagens internacionais da Azul vão ganhar ainda 20% dos pontos utilizados de volta. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção.

Transferências entre 1.000 e 39.999 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 30%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 40%.

Transferências entre 40.000 e 79.999 para o TudoAzul serão bonificadas em 50%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 60%.

Transferências acima de 80.000 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 60%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 80%.

O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular. A bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes BB Estilo e BB Private a bonificação diferenciada será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção.

Os pontos bônus e os demais pontos transferidos terão validade de 2 anos. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Pontos de volta para voos internacionais

Válido para passagens de ida e/ou volta de voos internacionais operados pela Azul, para clientes do Branco do Brasil que transferirem da Livelo para o TudoAzul entre 7 e 9 de agosto e emitirem passagens exclusivamente com pontos entre 7 e 11 de agosto.

O cliente deverá emitir a passagem através do site voeazul.com.br ou do App da Azul, e em até 7 dias úteis após o término da promoção, o TudoAzul irá devolver 20% dos pontos resgatados.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos