Clientes Banco do Brasil ganham até 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 7 · agosto · 2017

O TudoAzul e o Banco do Brasil estão com uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito solicitadas entre 7 e 9 de agosto. Os clientes que resgatarem passagens internacionais da Azul vão ganhar ainda 20% dos pontos utilizados de volta. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção.

Transferências entre 1.000 e 39.999 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 30%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 40%.

Transferências entre 40.000 e 79.999 para o TudoAzul serão bonificadas em 50%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 60%.

Transferências acima de 80.000 pontos para o TudoAzul serão bonificadas em 60%. Para clientes BB Estilo ou BB Private a bonificação será de 80%.

O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular. A bonificação será concedida juntamente com os pontos transferidos. Para clientes BB Estilo e BB Private a bonificação diferenciada será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção.

Os pontos bônus e os demais pontos transferidos terão validade de 2 anos. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Pontos de volta para voos internacionais

Válido para passagens de ida e/ou volta de voos internacionais operados pela Azul, para clientes do Branco do Brasil que transferirem da Livelo para o TudoAzul entre 7 e 9 de agosto e emitirem passagens exclusivamente com pontos entre 7 e 11 de agosto.

O cliente deverá emitir a passagem através do site voeazul.com.br ou do App da Azul, e em até 7 dias úteis após o término da promoção, o TudoAzul irá devolver 20% dos pontos resgatados.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Vou checar com eles Gustavo.

    • Gustavo Barros

      Onde? Não encontrei sua resposta. Se puder repetir aqui eu agradeço.

      • Gustavo, pode sim, desde que se cadastre na página da promoção e faça o resgate somente de milhas. Milhas e dinheiro não vale.

  • Frederico Becker

    Entendo que este 20% é sobre o valor das milhas gastas na emissão (gastou 300 mil milhas, retorna 60 mil milhas), transferindo a partir de 1000 milhas do Livelo.

    Regras Gerais:
    4. O valor máximo de resgate de pontos é de 320.000 pontos por titular.
    – Isto é para emitir passagem ou transferir?
    – Vale tanto para pontos que estão no BB como para pontos que estão no Livelo, desde que seja cliente do BB?

    • Os 320 mil é para transferir do banco. O resto é como vc falou. Vale para todos os pontos transferidos via Livelo, independentemente da origem, desde que vc seja cliente BB com conta ativa da Livelo.

  • Frederico Becker

    Era voo nacional? Estava lotado o voo?

    • Gilberto Martins Dos Santos

      Era voo nacional, estava quase lotado, porém tive que comprar a passagem na hora, ou seja , tinha assento disponível ainda. Em dois grupos de dicas de milhas que eu tenho, varias pessoas falaram que aconteceu a mesma coisa com elas.

  • Pode sim, desde que se cadastre na página da promoção e faça o resgate somente de milhas. Milhas e dinheiro não vale.

  • Gilberto Martins Dos Santos

    Faltava 20 minutos para encerrar o embarque e eles não conseguiam localizar a reserva. Não sabiam o que tinha acontecido e simplesmente não poderia embarcar se não comprasse uma passagem nova. O bilhete tinha sido emitido com milhas + dinheiro( 2 mil milhas + 300 reais). Dois dias depois eu liguei para o atendimento da Azul, que informou que o cancelamento foi feito de maneira conjunta com a administradora do cartão, dando a entender que foram eles que solicitaram e só tinha essa informação para passar. As minhas milhas foram usadas e os 300 reais debitados do cartão de crédito(oi, eles não pediram para cancelar a passagem?) e até hoje continua assim. Depois dessa, nunca mais eu emito uma passagem com milhas pela Azul.

    • Fred

      Acho que cabe aí uma indenização por danos morais hein?

  • Armando Norio Nakahara

    Leonardo, transferi 82.000 pontos em 7/8 e sou cliente BB Estilo. A Tudo Azul creditou 139.400 pontos, ou seja, o bônus foi de 70%, inexistente no regulamento !

    • Armando, note que no post e no regulamento eles informam que para clientes BB Estilo e BB Private a bonificação diferenciada será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Ou seja, você deve receber o restante do bônus em alguns dias. Abs

      • Mauricio

        O meu caso é semelhante. Sou cliente BB Private e transferi 80.000 pontos e foram creditados 128.000 pontos, ou seja, bonus de 60% ao invés de 80%. Entrei em contato com a central Tudo Azul e abriram ocorrência dando o prazo de 5 dias úteis para retorno e crédito da diferença. Eu achei melhor entrar em contato e solicitar a correção da bonificação.

  • Maurício, consultamos a Azul e vale sim, desde que você se cadastre e faça a transferência. Abs

    • Mauricio

      Obrigado Leonardo. abcs

    • Mauricio

      Obrigado pelos esclarecimentos. Me cadastrei ontem e fiz a transferência, porém ainda não foi creditado na minha conta da Azul. Da Livelo já foi debitado. Estou no aguardo dos créditos para emissão das passagens. Abcs

  • Francisco Teixeira da Costa

    Estou na sua situação. Só aguardando…..