Dotz e Banco do Brasil têm trechos nacionais por 2.900 pontos e internacionais por 17.500 pontos!

Leonardo Cassol 1 · abril · 2016

Promoção relâmpago permite que clientes Dotz ou do Banco do Brasil troquem seus pontos por trechos nacionais a partir de 2.900 pontos, diretamente pelo site Viaje com Pontos no caso do BB, ou pelo Viaja a Jato no caso da Dotz. Tem ainda trechos internacionais para Orlando por 17.500 pontos (35 mil ida e volta). A promoção é válida para passagens emitidas hoje apenas, para voar em maio e em junho de 2016.

A plataforma Viaje com Pontos é exclusiva para clientes do Banco do Brasil e permite que os clientes troquem seus pontos por passagens aéreas sem a necessidade de transferi-los para os programas de fidelidade. O site permite ainda que os clientes façam buscas por por destino, data ou quantidade de pontos, além de ter a opção de pagar uma parte com pontos e outra parte com reais. A mesma promoção está disponível para quem tem Dotz mas não é cliente BB.

Confira os trechos nacionais e internacionais disponíveis para clientes BB.

Confira os trechos disponíveis para clientes Dotz.

Agradecemos a dica do leitor Paulo Alexandre da Costa. Achou uma passagem ou oferta especial? Mande para nós através do e-mail dicas@melhoresdestinos.com.br.

Promoção nacional

bb-viaje-com-pontos-nacional

Promoção internacional

bb-viaje-com-pontos-internacional

Promoção Dotz

promocao-dotz-voos

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Paulo Alexandre

    Aewwww Valeu Melhores Destinos !!!!!!!!!!

  • Luzia Barbosa

    Enquanto clientes Banco do Brasil tem ( ida e volta) para o exterior por 35.000 ,a TAM tem o disparate de querer 35.000 pontos em voo Boa Vista-São Paulo (apenas um trecho) também por 35.000, indignada!

    • Luzia, realmente a TAM aumentou muito a quantidade de pontos em cidades do Norte e Nordeste. Infelizmente. Vamos publicar em breve uma nova pesquisa comparando os custos de resgate entre os programas de fidelidade. Fique ligada no MD!

      • Luzia Barbosa

        Sempre estou ligadissima rs Parabéns pelo profissionalismo de vcs.!

  • Luzia Barbosa

    Cias aéreas, o Norte também é Brasil, e gosta de viajar!

  • Marceli Coelho

    Pela azul achei São Paulo / Orlando por 15.000 milhas o trecho e Rj/ORlando 16.500

  • Wesley Ribeiro

    Esta dando erro direto no site do DOTZ. Sempre aparece um erro diferente e nao completa a compra.

  • Wesley Ribeiro

    Site Dotz dando erro na finalização. Fiz varias tentativas. Printei a tela.

  • Carolina

    Site da DOTZ da erro na hora de finalizar a passagem… Estou há dois dias tentando…. Total descaso com o consumidor. Do que adianta ter pontos em um programa sendo que ninguém consegue trocá-los. Lamentável!!!