Últimos dias: clientes do Banco do Brasil têm 40% de bônus em transferências de pontos para a Multiplus!

Leonardo Cassol 28 · janeiro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes do Banco do Brasil participantes da Multiplus têm agora até 29 de janeiro para transferirem os pontos dos seus cartões de crédito Ourocard para a rede e garantirem 40% bônus sobre o montante transferido, respeitando o mínimo de 10 mil pontos.

Todos as solicitações de clientes cadastrados realizadas até a data limite serão bonificadas. O que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos forem creditados. Tanto o montante transferido como o bônus têm validade de 2 anos.

Mas atenção: para participar é necessário o cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar através da página da promoção antes de realizar a transferência.

É um percentual de bônus generoso, considerando o histórico de bonificação da Multiplus. Portanto, uma excelente oportunidade de maximizar os pontos do seu cartão de crédito.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Compra de pontos pra você

Quem tiver precisando completar o saldo para atingir o mínimo de 10 mil pontos ou complementar o saldo para emitir passagens pode aproveitar uma oferta de compra de pontos pra você do Banco do Brasil com bônus de 50% para cartões da bandeira ELO e de 40% para as demais bandeiras. Os pontos adquiridos têm validade de 24 meses e os bônus de 12 meses. Consulte o regulamento completo.

De acordo com o Banco do Brasil, é possível receber o bônus da compra dos pontos e o bônus da transferência para o Multiplus, cumulativamente.

Agradecemos a contribuição do leitor Luis Nei Jr.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.