Últimos dias: clientes do Banco do Brasil têm 40% de bônus em transferências de pontos para a Multiplus!

Leonardo Cassol 28 · janeiro · 2016

Clientes do Banco do Brasil participantes da Multiplus têm agora até 29 de janeiro para transferirem os pontos dos seus cartões de crédito Ourocard para a rede e garantirem 40% bônus sobre o montante transferido, respeitando o mínimo de 10 mil pontos.

Todos as solicitações de clientes cadastrados realizadas até a data limite serão bonificadas. O que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos forem creditados. Tanto o montante transferido como o bônus têm validade de 2 anos.

Mas atenção: para participar é necessário o cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar através da página da promoção antes de realizar a transferência.

É um percentual de bônus generoso, considerando o histórico de bonificação da Multiplus. Portanto, uma excelente oportunidade de maximizar os pontos do seu cartão de crédito.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Compra de pontos pra você

Quem tiver precisando completar o saldo para atingir o mínimo de 10 mil pontos ou complementar o saldo para emitir passagens pode aproveitar uma oferta de compra de pontos pra você do Banco do Brasil com bônus de 50% para cartões da bandeira ELO e de 40% para as demais bandeiras. Os pontos adquiridos têm validade de 24 meses e os bônus de 12 meses. Consulte o regulamento completo.

De acordo com o Banco do Brasil, é possível receber o bônus da compra dos pontos e o bônus da transferência para o Multiplus, cumulativamente.

Agradecemos a contribuição do leitor Luis Nei Jr.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Talita Andrade

    Boa tarde, há umas duas semanas venho reparado que todas as pesquisas de
    voo para qualquer lugar do Brasil, com origem de Belo Horizonte, só vem
    passagens com pontos na categoria irrestrita. Isso tá ocorrendo para
    todos os meses do segundo semestre de 2016. Quando consulto o mesmo
    destino partindo do RJ, por exemplo, vem categoria promo, clássico e
    irrestrita. Porque isso está acontecendo com origem de Belo Horizonte?

    • Talita, difícil responder. Pode ser um erro, uma política de tarifação diferenciada para compra antecipada ou até mudança no valor dos resgates em pontos. Nossa sugestão é aguardar um pouco mais pois é grande a chance de surgir uma promoção ou dos preços em pontos baixarem.

  • Vitor

    Daí a vantagem sobre o Smiles: validade do Bônus.

  • israellot

    Nao encontrei esta promoção de compra de pontos em nenhum lugar no site do Banco do Brasil. Tem algum link além do PDF do regulamento?

  • Edilaine reis

    No caso de compra de pontos BB os pontos são creditados no mesmo dia? inclusive o bônus?

  • Sergio Vargas

    Ola Bom dia! Estou com 16 mil pontos no meu cartão BB pretendo viajar para Argentina , seria uma boa aproveitar essa promoção?Confesso que sou totalmente analfabeto neste assunto pontos, milhas ,só tenho 1,5 anos do único e primeiro cartão de credito,portanto estou acompanhando tudo no site preciso aprender mais sobre tudo isso!!!

  • Felipe

    Boa tarde,
    Fiz o devido cadastro antes de transferir os pontos. Transferi 10 mil pontos e não foi creditado os bônus. Aconteceu isso com alguém também?! Obrigado

    • Arthur Pinho

      Felipe, fiz a transferência dia 27/1 e chequei agora, já estão creditados os pontos e os bônus!! Creio que semana que vem já esteja disponível para você também! abraço

    • os meus bônus cairam junto, no mesmo dia.

  • Felipe

    “A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante em até 30 dias”. Só agora que li as “letras pequenas”…

  • Felipe

    Prezados,,
    Não sei se alguém aí do Melhores Destinos pode me ajudar.
    Realizei o devido cadastro no hotsite da promoção ANTES de transferir os pontos e até agora o bônus não caiu. Entrei em contato com a Multiplus por diversos canais (reclamação no site, consumidor,org e ReclameAqui) para cada canal eu obtive uma resposta diferente até que depois de mais uma troca de e-mails, estão alegando que eu não fiz o cadastro no site ANTES de transferir os pontos. Alguém sabe como eu posso provar que fiz o cadastro antes?! Não lembro de ter recebido nenhum e-mail de confirmação.