Banco do Brasil vai reduzir valor mínimo de transferências para o programa GOL Smiles a partir da próxima semana

Denis Carvalho 20 · junho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Uma boa notícia para os participantes do programa Ponto pra Você do Banco do Brasil. A partir da próxima semana, o valor mínimo para transferências de pontos para o programa Smiles GOL será reduzido dos atuais 10 mil para apenas 5 mil pontos.

A informação foi enviada pelo leitor Guilherme S, que nos encaminhou um comunicado interno do banco. O Banco do Brasil confirmou a mudança, que deve facilitar a vida de quem acumula milhas no Smiles. 

Confira o texto na íntegra:

Programa Ponto pra Você terá mudanças a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira, 23, o limite mínimo de pontos para transferências Smiles será reduzido. As transferências poderão ser feitas a partir de 5 mil pontos, respeitando-se números múltiplos de mil (5 mil, 6 mil, 7 mil etc).  A medida visa contribuir para a ampliação dos benefícios oferecidos aos clientes participantes do Programa Ponto pra Você.

Vale dizer que o programa Ponto pra Você estabelece uma relação de parceria com o cliente, uma vez que quanto mais estreito o seu relacionamento com o Banco, mais benefícios lhe são concedidos. Como diferenciais, destacam-se:

– A concessão de pontos pelo uso da função débito, exclusiva do BB;
– A  possibilidade de transferência entre participantes;
– Um ponto corresponde a uma milha ou um dotz;
– A concessão de pontos pelo pagamento de títulos e convênios, inclusive tributos;
– Concessão de pontos de relacionamento de acordo com o volume de investimentos para o cliente Alta Renda;
– O cliente ganha duas vezes ao pagar suas contas com o Ourocard na rede de parceiros da Dotz: os pontos do Ponto pra você e os dotz do parceiro.”

Além da redução do número mínimo, a possibilidade de enviar múltiplos de mil pontos é bastante interessante. Além do Smiles ( e do Dotz), o Ponto pra Você permite a transferência para o TAM Fidelidade. Será que o valor inicial também será reduzido?

Como dissemos, entramos em contato com o Banco do Brasil por meio da assessoria de imprensa e a instituição nos confirmou que a mudança terá início na segunda-feira.

Dica do leitor Guilherme S.

Atualizado às 15h58

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe