Banco do Brasil faz oferta com redução do limite de transferências e desconto na compra de milhas Smiles!

Denis Carvalho 17 · junho · 2013

Em um cenário cada vez mais sombrio para quem busca acumular milhas aéreas com os cartões de crédito, é muito bom poder dar uma boa notícia para variar e os contemplados da vez são os clientes do Banco do Brasil. Até o dia 17 de outubro, o banco reduziu de 10 mil para 5 mil pontos o valor da transferência mínima em seu programa Ponto Pra Você para o Smiles da GOL. Além disso, os clientes terão um desconto de 42% na compra de milhas Smiles. Com isso, cada lote de mil milhas poderá ser comprado no site do Smiles por R$ 40,20 até o término da oferta.

Vale lembrar que os clientes do BB já tiveram uma boa notícia com a parceria entre a Azul e o programa Dotz, que passou a permitir a emissão de passagens na companhia por meio da moeda virtual. Ocorre que o Ponto pra Você também tem convênio com o Dotz, permitindo que os clientes do banco consigam passagens na Azul com bastante facilidade, já que costuma haver bilhetes a partir de 3 mil dotz.

A nova 0ferta está sendo informada aos clientes pela caixa de mensagem, no site do Banco do Brasil. na sua opinião, será que vale a pena passar os pontos do BB para o Smiles ou a dobradinha Dotz/Azul continua a ser mais interessante? Será que os outros bancos vão responder? Deixe seu comentário e participe!

Mais informações no site do Smiles

Coim dica dos leitores Mendonça Júnior, Pedro Mendes e Vitor J. Nunes

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Gabriel Borgo

    Onde se consegue comprar as milhas com esse desconto?

    • Viviane

      Quando vc transfere os pontos para o smile o BB manda um codigo, com esse vc entra na compra de milhas no smile e compra com o desconta, já fiz e vale apena

  • Roberto Guedes

    Ótima notícia. Vou correr para transferir tais milhas. Aliás, sou natural de Rio Branco/AC e moro em São Paulo/SP e, no norte do país, o Banco do Brasil é muito forte, há uma atividade bem grande nas capitais nortistas e senti essa diferença ao vir para o Sudeste. Digo pois a facilidade é ótima uma vez que a região norte está longe de grandes centros, o que encarece o preço da passagem e etc. Ótima iniciativa e tomara que os outros bancos façam algo semelhante.

  • VINICIUS PERES

    Sei que não tem muito a ver com o notícia, mas vou perguntar:

    Eu vou viajar de Alitalia e quero saber se com estes voos consigo pontuar milhas no Smiles ou Tam Fidelidade, ou ainda se eu me cadastrar no Millemiglia consigo transferir os pontos para estes programas.

    Desde já agradeço

    • José Roberto

      Vinicius, no seu lugar eu escolheria creditar as milhas voadas na Alitalia no Skymiles da Delta afinal o programa da delta não tem prazo de validade, sendo que no Smiles e no Fidelidade o prazo máximo é 3 anos.

  • Sérgio Pessoa

    Boa Noticia

    Ja transferi meus pontos, agora é rezar que o Smiles crie vergonha na cara e faça de fato uma promoção

  • Vívian Andrad

    Enquanto isso, o sem vergonha do Itaú tem mínimo de 20 mil pontos…Itaú nunca mais!!!

    • Wotila Carneiro

      Já estou tratando de cancelar meu cartão do Itaú e pegar um do Banco do Brasil!!!!

    • lucia

      Pois é, o mínimo para transferência é de 20.000 no Itaú e aí a única alternativa (tenho só 12.900)que vejo antes de encerrar a cta, é comprar uma passagem com minhas milhas através do portal de viagens lá do Itaú. Vou gastar mais milhas do que gastaria normalmente mas é a única solução para não perder tudo – ou será que existe outra saída? Estou mto chateada!

  • leandro reinaldo san

    alguém sabe dizer onde comprar as milhas com esse valor, agradeço

  • Fernando Júni

    Matéria mal escrita pacas. Não dá para entender se é o BB que está vendendo as milhas (o que seria inédito) ou se é o Smiles que está dando desconto no já conhecido programa de venda de milhas.

    • Silva

      Você ganha um voucher e usa para comprar milhas no programa Smiles, na sua conta Smiles camarada.

      • Fernando Júni

        E onde estão essas regras?

        • Silva

          Você pode verificar todas as regras com o Smiles!!!

    • Fernando, desculpe mas certas coisas são óbvias, não? O Banco do Brasil, como você disse, não vende nem nunca vai vender milhas no Smiles! Está parecendo aquele cara que gosta das coisas explicadinhas em seus míííííííííííííííííííííííínimos detalhes! 😀

      • Fernando Júni

        Além de escrever mal, é mal educado. Quando se faz um texto, não se deve ter em conta as coisas que o leitor deve saber. É sua obrigação escrever um texto claro que seja compreensível e não dúbio, ambíguo. Olha o que você escreveu:

        "Até o dia 17 de outubro, o banco reduziu de 10 mil para 5 mil pontos (….) Além disso, os clientes terão um desconto de 42% na compra de milhas Smiles."

        Ou seja, quando você fala "os clientes", na segunda frase, não dá para entender se são clientes do Banco ou do Smiles. Aqui não se exige PHD em milhas aéreas para acompanhar o site, o seu dever é informar e informar bem, aliás, está sendo bem pago para isso. Eu mesmo comprei uma passagem pelo Submarino final de semana e sei que parte da comissão vai para vocês. Então tratem de fazer bem serviço para o qual são pagos, pois isso aqui não funciona de graça.

        • Fernando, não sei qual o seu problema, mas sei que não é comigo, portanto não vou levar em conta o tom dos seus comentários. Com relação ao texto, reli mais uma vez e não sei onde pode haver essa dubiedade. Para mim está muito claro desde o início que a promoção é do Smiles com o Banco do Brasil, logo só vale para clientes do Banco do Brasil. Mas caso você ainda tenha alguma dúvida: clientes do BANCO DO BRASIL (que tem uma conta corrente ou cartão de crédito) e participam do programa PONTO PRA VOCÊ podem comprar milhas no programa SMILES (que pertence à companhia aérea GOL) com desconto. Quanto ao nosso site não funcionar de graça, verifiquei aqui que sua assinatura está vencendo e vamos mandar o boleto de renovação para acessar o MD, ok? Essas coisas me divertem muito! 😀

          • Gustavo Rocha

            Fernando, Pq tanta hostilidade, sempre vi aqui pessoas pra ajudar, se realmente foi mal escrito, creio que a crítica deveria ser mais amável.

            Todos os usuários e Administradores sempre se mostram solícitos na prestação de serviço.

            Quanto a gratuidade ou não, há a prestação de um serviço, seria óbvio que a Submarino repassasse algum valor pela vantagem q recebem, ainda assim já peguei dicas aqui e comprei direto no site da companhia por poucos reais mais barato. Vc também pode fazer isso, e se ainda assim pela submarino ficou mais barato, agradeça ao serviço prestado.

            Educação não faz mal a ninguém.

            😉

          • Claudio Henrique Tab

            O cara perdeu uma chance de ficar calado.

          • Fernando Júni

            Meu problema com você começou no momento em que você, ao invés de admitir que o texto estava ruim, insinuou que quem não entendeu é porque é burro ou ignorante. Ainda bem que, mesmo sem admitir, você tenha alterado o texto para deixá-lo menos ambíguo. Não tenho nada contra você (nem sei quem é) e muitas vezes já defendi o site por promoções que não eram promoções e acho que vocês têm direito de ganhar o dinheiro honesto que ganham – eu mesmo contribuo porque já comprei várias vezes pelo site em promocões verdadeiras. Mas isso não desobriga vocês de escrever bem para (e tratar bem) aqueles que ajudam esse site a funcionar. E não fazer deboches ou brincadeiras.

          • "Matéria mal escrita pacas" não é uma forma cortês de começar uma conversa ou solicitar uma correção, né? Não quis insinuar nada, nem debochar, mas é minha reação natural quando alguém se excede sem motivo. Em vez de ofender, eu prefiro sempre sorrir! 🙂 Vamos por uma pedra nesse assunto!

          • Fernando Júni

            Ok, Gustavo, talvez tenha me excedido na forma. Mas no conteúdo, acho que fui correto. Abraços,

          • Jefferson

            O Fernando foi mesmo grosseiro ao apontar o erro, MAS que o texto ficou ambiguo e causa mal entendimento é verdade. Eu mesmo fiquei a procurar no site do BB ou do Smiles onde estava essa tal compra de milhas com 42% de desconto e não achei. Ora, tinha que fazer todo esse processo de transferencia, receber email do BB, para então receber um voucher para comprar com desconto (acho que é isso)! Bem, o texto poderia evitar esse mal entendimento. Mas, já viajei muito barato e só depois que comecei a frequentar esse site. Erros acontecem, mas acho que deveriam ser admitidos e Fernando, apesar de seu conteúdo ser correto, poderia ser mais polido. Precisa fazer essa observação em defesa do conteúdo da mensagem do Fernando. Bem, águas passadas… Parabéns ao MD por nos informar das promoções.

        • Marcos Pereira

          Sem querer puxar saco, falar mal do Denis e do Leonardo aqui é quase como xingar a mãe. Você oferecer um serviço de graça (sim, mesmo com patrocínio, o que importa é que você não é obrigado a desembolsar um tostão), iniciativa que vem fazendo muita gente feliz e ainda receber insulto é desanimador. Acho que há formas mais polidas de se fazer uma crítica sem ninguém precisar se sentir ofendido.

          • Fernando Júni

            Ok, Marcos, talvez eu tenha me excedido e me expressado mal também. Desculpe. Eu mesmo uso o site e me beneficio das promoções. Só não gostei da forma como ele respondeu ao meu questionamento, mas ok, águas passadas.

          • Marcos Pereira

            Só faltou o "curtir", Fernando. Abraços !

          • Ana Carla Carvalho

            Hahaha, xingar a mãe foi ótimo!! Mas olha, é bem por aí mesmo, fico indignada qdo aparece gente aqui exigindo serviço ou ofendendo gratuitamente as pessoas, pelo menos ele reconheceu que se excedeu 🙂

        • Fernando Júni

          Ok, Denis, me desculpe pelas palavras que te disse, ok? Não tive a intenção de agredir/ofender, mas reconheço que não foi a melhor forma de me expressar. Da próxima vez, reflito um pouco mais antes de escrever uma crítica/sugestão para evitar esse tipo de ruído. Abraços.

    • Silva

      Você ganha um voucher e usa para comprar milhas no programa Smiles, na sua conta Smiles camarada.

      • Saymon da Silva Xavi

        Silva. E como faz pra receber esse Voucher? É necessário primeiro transferir os pontos para o smiles pra depois ter acesso à compra da promoção?

        • Silva

          Você primeiro tem que transferir e depois vc recebe um email com o código promocional para comprar as milhas, lembrando que na conta Smiles tem uma opção onde vai ficar salvo o código.

  • Vinicius Condina

    Pra quem se interessar, vi que o Smiles fechou parceria com o Paypal. Não sei se é bom, mas deve ser melhor pra realizar pagamentos via internet

  • hugo galvao

    É tudo bom demais! Mas tem que pesquisar mesmo! Eu comprei por 3.000 de BH-Rio de Janeiro pelo dotz na Azul e em julho! Passei mais de um mês para comprar a passagem e ficou ÓTIMO. Eu pesquisei muito! Não sei se vale a pena trocar dotz pelo BB. Creio que é bom está em mãos várias opções e escolher a melhor no momento de comprar.

    • adriangela

      quando conseguiu comprar com essas 3000 milhas?

  • Lívia Magalha

    Pessoal, não vejo muita vantagem nessa prmoção. O programa Simles está péssimo. Hoje em dia vc consegue emitir passagem praticamente só para dentro do Brasil e Argentina, e olhe lá. As empresas parceiras, que antes era fácil de conseguir, quase não acha passagens com milhas smiles. Sei que é uma tendência dos programas de milhagens, cada dia mais difícil, mas mesmo assim ainda prefiro, de longe, o programa da TAM. Sou correntista do BB e não vejo muita vantagem não.

    • Fernando Júni

      Eu tentei comprar e não achei esse desconto de 40%: continua por 70 reais cada bloco de 1000 milhas.

      • Pedro Mendes

        Fernando, para ter o desconto de 42% você precisa primeiro transferir o mínimo de 5000 pontos do BB para o Smiles, assim, você ganhará o voucher para o desconto da compra de milhas.

        • Fernando Júni

          Obrigado, Pedro! Realmente, não tinha entendido isso lendo o texto. Poderia indicar onde estão as regras? Abraços,

  • ronald ericeira

    Pena que esta oferta não está valendo para o TAM fidelidade. Estou com 8 mil pontos no cartão BB e preciso esperar chegar aos 10 mil para transferir para a fidelidade tam.

    • Amaury

      Ronald, o BB oferece a possibilidade de voce antecipar pontos da seguinte forma:

      O participante titular poderá antecipar pontos limitado à média de pontos apurada nos ultimos seis meses.

      Veja se é o seu caso, quem sabe voce consegue antecipar estes 2.000 que faltam.

      Depois os pontos antecipados serão compensados com os pontos adquiridos nos próximos 3 meses. No 4º mês da antecipação, caso ainda haja saldo a com pensar, o valor equivalente a este saldo de pontos antecipados será integralmente debitado na fatura do cartão de crédito.

      Abraço

      • ronald ericeira

        Ola, Obrigado, vou ver se consigo antecipar estes pontos junto ao BB.

  • adriangela

    Fora da promoção era 70 reais o bloco de 1000 milhas ou é mais uma propaganda enganosa da gol?

    Pq recebi um email da promoção de milhas reduzida e não encontrei nenhum trecho por 3000 pontos.

    • Fernando Júni

      Fora da promoção o preço é 70 reais o bloco de 1000 milhas.

  • Fernando Scofano

    Demorou, mas o Santander também entrou nessa onda de prejudicar quem usa cartão. O pagamento de contas agora rende a metade da pontuação desde o último dia 15, conforme o novo regulamento (http://www.superbonusrespostas.com.br/novo-regulamento).

  • Silva

    Denis, clientes do banco do Bradesco que transferir a partir de 5 mil milha também vai ganhar o voucher e essa promoção para ambos os bancos não é cumulativa!

    E clientes que transferir mais de 45 mil milhas do bradesco, ganha uma bonificação de 20%. Créditos pra mim!

    • Obrigado silva, eu já pedi informações para o Smiles e vamos fazer novo post!

  • Bárbara Ramos

    Boa noite! Já fiz minha transferência. Interessante que o atendente do 0800 do BB desconhecia tal promoção e eu tive que lhe explicar e indicar-lhe o site do MD para que confirmasse. Pode isso?

    Não recebi e-mail nenhum com o código. Então fui ver no site da GOL (no Smiles) e o que eu vi, a respeito de vendas de milhas, atende apenas a correntistas do Bradesco. Não fala nada de BB. Vcs viram? Bjs.

  • Thiago Ambrós

    Tá aqui o que você queria Denis:

    http://www.smiles.com.br/promocoes/transfira-seus

  • Guilherme Sodr&eacut

    Fernando, ensina aí pra nós como fazer 10.000 milhas com 148 reais!

  • Danilo Fernando

    Minha sugestão é: vamos desestressar! Bora pra rua caçar a cabeça dos políticos corruptos que não nos dão a mínima infra para podermos viajar mais! Bora lutar por menos impostos e custo de vida mais barato!

  • Pedro Mendes

    Fernando, por enquanto as regras não estão em lugar nenhum…recebi uma mensagem no Net Banking do Banco do Brasil explicando sobre a promoção. Vamos esperar para que o Smiles e/ou BB expliquem a regra a todos.

    Abraços.

  • Sidnei Coutinho

    Denis,

    pelo que entendi no site do Smiles, a promoção é direcionada para clientes dos Cartões de Crédito Bradesco.

    A compra de cada 1.000 milhas custa R$ 70,00 para não clientes Bradesco.

  • Bruno Brum

    Existe sim Lucia!

    Eu tinha 13 mil milhas q iriam expirar no Itaú; reclamei no "reclame aqui" e em menos de uma semana me ligaram do Itaucard dizendo que atenderiam minha solicitação de transferência abaixo do mínimo de pontos exigido pelo regulamento (20mil), e me deram a opção de transferir p/ Fidelidade ou p/ Smiles.

    Em dois dias as milhas foram creditadas no Smiles.

    =)

    • lucia

      Oi Bruno,

      Desculpe a demora em responder. Obrigada pela dica – é uma luz que se acende nesse breu que o Itaú criou para os clientes. Vou me mobilizar para agora mesmo para postar reclamando e darei notícias.

      Muito obrigada pela ajuda. =)

  • Evandro Sperandio

    Só pra lembrar que a validade das milhas Smiles varia de acordo com a categoria (smiles, prata, ouro ou diamante), podendo chegar a até 5 anos no caso da diamante.

  • Francisco Teixeira d

    Tbm gostaria de saber…

  • lucia

    Ué, eu tenho Platinum mas não consigo fazer essa mágica não. Por favor me mostra o caminho das pedras pq tb já estou meio assim com o Santander.

  • Letícia Donin

    Silvia, como já comentaram, tem duas promoções. A do BB está no link abaixo e também conta com a compra de milhas com valor reduzido.
    http://www.smiles.com.br/promocoes/programa-ponto
    Abraços!

  • Cleide Helena Almeid

    Não tem muito haver com a noticia não, mas gostaria de informações sobre uma viagem que quero fazer a Beirute no Líbano, tenho muito pontos e gostaria de emitir a passagem pelo sistema de pontos do cartão de credito e nao estou conseguindo visualizar as passagens. O melhores destinos poderia me ajudar na busca????

  • Iracema Veloso

    Boa noite, pessoal,

    sou inciante no MD e gostaria de saber de vocês, mais experientes: quero ir para Minneapolis(EUA) em 20 de dezembro voltando no pricípio de janeiro. Costuma aparecer promoções das empresas para este período?

    Com a alta do dólar, os preços para comprar agora estão tão salgados!

    Obrigada pelas dicas.

  • Fernando Cuenca

    Muito boa a promoção. Transferia uma semana antes os ultimos 10.000pontos e realmente eu precisa comprar mais milhas…..bom se alguem ai transferiu e não vai utilizar o cupom e puder me enviar ….agradeço

  • Ingrid Lodi

    Olá,

    Tenho bastantes milhas TAM e Smiles que não vou utilizar e posso te vender por R$ 40/mil milhas. Caso tenha interesse é só mandar um e-mail: lodiingrid@gmail.com

  • Eron

    sabem se dá pra transferir os pontos direto da conta no site do bb, ou somente pelo telefone. Tentei transferir on line e ele redireciona para o site da dotz, mas não fiz transferência dos meus pontos para dotz, nem quero, quero transferir direto pro smiles, alquém sabe?

  • Olá pessoal,

    o que vocês sabem dessa promoção Smiles e Banco do Brasil que oferece 10% de bônus para cada 5.000 milhas transferidas?
    Eu li o regulamento, mas fiquei sem saber se devo aderir ou não.
    Alguém poderia me dar uma luz?

    Obrigada,
    Celisa

  • Mariana

    Pra mim o dotz é pura enganação! Ele "come" muito mais os pontos do que o programa Ponto pra Você. Não se deixem enganar! Saiam do Dotz o quanto antes. Para não perder os pontos que eu tinha no dotz, (pouco mais de 5000) resolvi ir naquela lojinha de troca do BB. Ahf! Perda de tempo, você não consegue comprar quase nada, nem mesmo produtos de beleza quase… Palha assada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!