Banco do Brasil faz oferta com redução do limite de transferências e desconto na compra de milhas Smiles!

Denis Carvalho 17 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em um cenário cada vez mais sombrio para quem busca acumular milhas aéreas com os cartões de crédito, é muito bom poder dar uma boa notícia para variar e os contemplados da vez são os clientes do Banco do Brasil. Até o dia 17 de outubro, o banco reduziu de 10 mil para 5 mil pontos o valor da transferência mínima em seu programa Ponto Pra Você para o Smiles da GOL. Além disso, os clientes terão um desconto de 42% na compra de milhas Smiles. Com isso, cada lote de mil milhas poderá ser comprado no site do Smiles por R$ 40,20 até o término da oferta.

Vale lembrar que os clientes do BB já tiveram uma boa notícia com a parceria entre a Azul e o programa Dotz, que passou a permitir a emissão de passagens na companhia por meio da moeda virtual. Ocorre que o Ponto pra Você também tem convênio com o Dotz, permitindo que os clientes do banco consigam passagens na Azul com bastante facilidade, já que costuma haver bilhetes a partir de 3 mil dotz.

A nova 0ferta está sendo informada aos clientes pela caixa de mensagem, no site do Banco do Brasil. na sua opinião, será que vale a pena passar os pontos do BB para o Smiles ou a dobradinha Dotz/Azul continua a ser mais interessante? Será que os outros bancos vão responder? Deixe seu comentário e participe!

Mais informações no site do Smiles

Coim dica dos leitores Mendonça Júnior, Pedro Mendes e Vitor J. Nunes

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe