Azul vai vender voos entre Campinas e Paris em parceria com a cia francesa Aigle Azur!

Leonardo Cassol 29 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul anunciou hoje que vai vender voos entre Campinas e Paris a partir de julho, em parceria com a companhia francesa Aigle Azur. O objetivo é ampliar as opções de voos para a Europa com a empresa parceira e aproveitar a conectividade da Azul no aeroporto de Viracopos.

Os novos voos da Aigle Azur que serão lançados em julho terão como base o aeroporto de Orly, em Paris, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com classe executiva e poltronas que reclinam 180º.

A Azul e a Aigle Azur ainda aguardam aprovação dos órgãos reguladores do setor para firmar um acordo de compartilhamento de voos, que permitirá às empresas comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês.“, destacou Frantz Yvelin, CEO da Aigle Azur.

Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Além disso, Paris é um destino muito importante para nosso programa de vantagens, o TudoAzul, e para nossa operadora de turismo, a Azul Viagens”, ressaltou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Será que vem promoção por aí? Vamos aguardar!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos