Azul terá voos para Juiz de Fora (MG) e Paulo Afonso (BA)

Denis Carvalho 30 · maio · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul segue firme em sua marcha rumo ao interior do Brasil e solicitou autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac ) para operar dois novos destinos: Juiz de Fora (MG) e Paulo Afonso (BA). Se aprovados, os voos serão realizados desde o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de operações da empresa.

O vôo para Paulo Afonso será operado às segundas, sextas e sábados, sempre com escala em Salvador. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 15 de agosto com os modernos jatos Embraer.

Paulo Afonso tem uma posição privilegiada, limitando-se ao sul com Sergipe e a leste com o Rio São Francisco e Alagoas. Trata-se do quarto destino da Azul para o estado baiano, ao lado de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, e o único de uma companhia aérea brasileira que atenderá o destino.

Já a rota de Juiz de Fora será operada com turbo-hélices ATR e terá dois voos diretos por dia, saindo de Campinas às 12h36 e 20h49 e do aeroporto da Zona da Mata, que serve a cidade mineira, às 6h20 e 14h35. A previsão é que o serviço comece no dia 4 de agosto. Juiz de Fora é a quarta maior cidade de Minas, com 517 mil habitantes, e fica a 283 km de Belo Horizonte.

Com os dois voos, a Azul mantém sua política de mirar não apenas os trechos entre capitais, mas também a aviação regional, mesclando os jatos da Embraer com os turbo hélices – a mesma tática aliás, da concorrente Trip. Vale lembrar que a empresa oferece ligação direta entre Campinas e vários pontos da cidade de São Paulo, incluindo o aeroporto do Congonhas, por meio de ônibus executivos gratuitos.

Mais informações no site da Azul

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe