Azul já vende passagens para Londrina por R$59,90

Denis Carvalho 6 · dezembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul já está vendendo passagens para seu mais novo destino: Londrina (PR). A empresa havia solicitado autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em outubro e recebeu sinal verde para a nova rota, ligando a cidade paranaense ao aeroporto de Campinas,  seu principal hub. Na promoção de lançamento, as passagens estão sendo vendidas a R$59,90 o trecho.

Os voos terão início no dia 1º de fevereirode 2012 com duas frequências diárias de segunda a sexta-feira e uma aos fins de semana. A rota será operada com os jatos Embraer 190/195. Os horários de saída no trecho Campinas – Londrina seriam 9h19 e 17h45 , enquanto do Paraná os voos partiriam às 11 horas e 19h20.

A partir do Aeroporto de Viracopos, o cliente poderá fazer conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Brasília, entre outras. Em algumas, será possível ir e voltar no mesmo dia, o que dá mais comodidade para viajar a negócios, por exemplo.

No site da empresa não tivemos dificuldade para encontrar os preços da promoção. O site da Azul, porém, nem sempre está listando o destino na página inicial. Uma ótima dica, dada pelo leitor Marcos Padilha, é fazer uma pesquisa qualquer e depois alterar para Londrina.

Conhecida como a “capital do café”, Londrina é a segunda cidade mais populosa do Paraná e é um importante pólo de desenvolvimento regional e nacional, composta de comércio, serviços e agroindústrias.

Mais informações no site da Azul

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe