Azul já vende passagens para Londrina por R$59,90

Denis Carvalho 6 · dezembro · 2011

A Azul já está vendendo passagens para seu mais novo destino: Londrina (PR). A empresa havia solicitado autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em outubro e recebeu sinal verde para a nova rota, ligando a cidade paranaense ao aeroporto de Campinas,  seu principal hub. Na promoção de lançamento, as passagens estão sendo vendidas a R$59,90 o trecho.

Os voos terão início no dia 1º de fevereirode 2012 com duas frequências diárias de segunda a sexta-feira e uma aos fins de semana. A rota será operada com os jatos Embraer 190/195. Os horários de saída no trecho Campinas – Londrina seriam 9h19 e 17h45 , enquanto do Paraná os voos partiriam às 11 horas e 19h20.

A partir do Aeroporto de Viracopos, o cliente poderá fazer conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Brasília, entre outras. Em algumas, será possível ir e voltar no mesmo dia, o que dá mais comodidade para viajar a negócios, por exemplo.

No site da empresa não tivemos dificuldade para encontrar os preços da promoção. O site da Azul, porém, nem sempre está listando o destino na página inicial. Uma ótima dica, dada pelo leitor Marcos Padilha, é fazer uma pesquisa qualquer e depois alterar para Londrina.

Conhecida como a “capital do café”, Londrina é a segunda cidade mais populosa do Paraná e é um importante pólo de desenvolvimento regional e nacional, composta de comércio, serviços e agroindústrias.

Mais informações no site da Azul

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • marcos padilha

    Legal. Finalmente estão dando o valor que Londrina merece. Com mais opções com certeza os preços ficarão mais competitivos e vai aumentar o número de passageiros. Poderei visitar meus parentes e conhecer os serviços tão elogiados da Azul. Agora só falta a Avianca.

  • MARCUS VINICIUS

    NO SITE DA COMPANHIA NÃO APARECE A OPÇÃO LONDRINA PARA COMPRA DESTES BILHETES.

    • Leonardo Marques

      NA INTERNET, ESCREVER TUDO EM MAIÚSCULO SIGNIFICA GRITAR.

      Pesquisa qualquer trecho que na segunda tela irá aparecer Londrina 😉

    • marcos padilha

      Na primeira pesquisa não vai aparecer mesmo. Faz assim por exemplo: curitiba – São paulo a partir de 1 de fevereiro.

      Depois refaz a pesquisa trocando uma das cidades que aparece Londrina nas opçõe. Não sei o porquê disso mas deu certo pra mim.

      • rodrigo

        Só assim mesmo com essa dica…A Azul nos envia email dizendo sobre Londrina e nem arruma no site, mancada…

  • Tatiana

    Entrei no site para procurar a passagem e não tem a opção de Londrina (Nem como origem nem como destino). Assim fica um tanto quanto dificil.

    • Denis Martins

      Tatiana, se você ler o texto que publicamos acima, incluindo uma dica do leitor, vai ficar um tanto quanto mais fácil! 😀

      • Rosye

        KKKKK

        Vcs estão terríveis nas respostas. rs

  • Juliane Freitas

    Adorei a notícia! Valeu MD!

  • marcos padilha

    Com mais essa opção de companhia e horário nossa vida vai ficar um tanto quanto mais confortável. 😛

  • Andrea

    Só faltou o horario do voo unico de fim de semana:

    – CPQ-LDB: sabado as 09:19 e domingo as 17:28.

    – LDB-CPQ: sabado as 11h e domingo as 19:20.

  • titobosco

    Mas como sempre tendo o HUB em CPQ ou VCP. Uma duvida: CPQ é para Campinas e VCP para Viracopos nao é? Que estranho…

    • Denis Martins

      Pois é CPQ é o código de Campinas, como SAO e RIO. Mas também não sei o porquê se lá só tem um aeroporto! Alguém tem ideia?

  • jose moraes

    Aqui em Viracopos Campinas-SP tem dois Aeroportos um é o Internacional e outro o dos Amarais que serve a jatos particulares e helicopiteros.

    • Denis Martins

      Obrigado, José!

  • aparecida teixeira d

    ótimo mais uma noticia boa.

    assim vou poder ver meu namorado todo mes.

    obrigado.azulllllllllll