Azul já vende passagens para Bauru, seu novo destino, por R$ 99,90

Denis Carvalho 4 · novembro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul já vende passagens para seu mais novo destino: Bauru (SP). A rota liga a cidade paulista a Viracopos, em Campinas (SP) – principal base da empresa -, proporcionando conexão com diversos destinos. Os voos terão início no dia 6 de fevereiro, com duas saídas de segunda a sábado e uma aos domingos. Cada trecho está sendo vendido por R$ 99,90 no site da companhia.

Os voos durante a semana sairão do aeroporto Bauru Arealva Moussa Nakhl Tobias às 6h00 e às 14h25. Aos domingos haverá uma decolagem, às 14h15. Partindo de Campinas, haverá voos às 12h56 e 22h34 durante a semana e às 12h48 aos domingos. Os voos serão feitos com turboélices ATR 72, com capacidade para 66 passageiros.

Bauru é conhecida como a “Cidade sem limites”, em virtude do slogan criado na década de 60 por seu acelarado progresso e desenvolvimento. O município tem elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), classificado em 0,825 pontos, com destaque para o IDH-Educação (IDH-E), que atinge 0,906 pontos, um dos índices mais altos do Brasil.

Outra boa notícia para a cidade é que a partir desta semana o aeroporto Moussa Tobias passou a operar por instrumentos, permitindo pousos e decolagens mesmo em condições climáticas ruins e favorecendo a chegada de novas companhias.

Bauru é o nono destino da Azul para o estado paulista, ao lado de Campinas, Araçatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Presidente Prudente e São Paulo.

Com dica do leitor Patrick e informações da Azul, Anac e Daesp

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe