Azul pede autorização para lançar um novo destino: Uberlândia

Denis Carvalho 28 · fevereiro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul Linhas Aéreas quer aumentar sua presença em Minas Gerais por meio de um novo destino: Uberlândia. A companhia acaba de solicitar autorização para a Anac (Agência de Aviação Civil) e, se aprovado pedido, espera conectar o Aeroporto de Uberlândia, o terceiro maior do estado, com Campinas e Belo Horizonte (Confins).

A previsão é que os voos sejam operados a partir de 21 de maio. A intenção da Azul é manter três operações diárias em Uberlândia, sendo duas para o Aeroporto de Viracopos e uma para o Aeroporto de Confins. Por enquanto apenas o pedido para a cidade paulista consta no site da Anac, com saídas previstas às 6h30 e 18h11 de Campinas e 8h05 e 20h25 de Uberlândia. O tempo de voo entre as cidades é de 1h40.

Os voos diretos serão realizados com os jatos da Embraer modelo 190 e 195, com capacidade para transportar 108 e 116 passageiros respectivamente.

Recentemente, a Azul  iniciou a venda de passagens para seu quinto destino mineiro, Montes Claros. Os voos para esta cidade começam em 15 de março a partir de Belo Horizonte. Além de Belo Horizonte-Confins e Montes Claros, a companhia também atua em Ipatinga, Juiz de Fora e Uberaba.

Com informações da Azul

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe