Azul vende passagens para Caiena, na Guiana Francesa, por R$ 330 ida e volta

Denis Carvalho 30 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul vai voar para Caiena, capital da Guiana Francesa. A partir do dia 20 de agosto, a companhia terá dois voos semanais a partir de Belém, oferecidos às terças-feiras e aos sábados e realizados em turboélices ATR 72-600, equipados com 70 assentos. As passagens já estão à venda, com preços a partir de R$ 330 ida e volta.

Será o primeiro destino internacional sul-americano atendido pela Azul – a companhia também será a única brasileira a contar com voos regulares para Caiena –  a rota também é operada pela Surinam Airways.

“Este será o nosso terceiro destino internacional. É uma rota muito importante principalmente para atender a demandas do Norte do país, uma vez que a localização de Caiena é estratégica para algumas cidades da região. Apostamos no sucesso desta rota, com a conectividade oferecida em Belém e pela operação exclusiva da Azul entre empresas brasileiras”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

azul-caiena

A Azul opera 15 voos diários para Belém, com conexões para Manaus, Santarém, Itaituba, Porto Trombetas, Altamira, Macapá, Fortaleza e Belo Horizonte. A autorização para voar para Caiena havia sido solicitada à Anac pela Trip em 2012, mas a companhia acabou sendo comprada pela Azul antes de operar a rota.

Caiena é a maior cidade da Guiana Francesa, com aproximadamente 60 mil habitantes. Por ser um território da França, a Guiana Francesa faz parte da União Europeia e da Zona do Euro (grupo de países em que a moeda em circulação é o Euro). Além do turismo, o país tem a pesca, silvicultura e extração de ouro como principais atividades econômicas.

Dica do leitor Fabiano Avila.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe