Azul tem passagens para Miami e Orlando por 20 mil pontos no TudoAzul saindo de todo o Brasil!

Denis Carvalho 16 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Para quem aproveitou as várias promoções de transferências com milhas em dobro do TudoAzul é hora de aproveitar! A companhia está emitindo passagens por apenas 20 mil pontos o trecho para Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami, e Orlando. O melhor é que há passagens por esse valor saindo dos principais aeroportos brasileiros! Mesmo as capitais do Nordeste, que estavam fora da promoção quando foi lançada, na semana passada, agora foram contempladas!

Para quem tem cartões Bradesco Prime é possível transferir para o TudoAzul e receber pontos em dobro! Assim cada passagem sai por apenas 10 mil pontos na prática! Um negócio imperdível! 

Pelo que verificamos, a melhor oferta é para voar a partir de março, mas é possível encontrar alguns trechos a partir de dezembro, quando os voos terão início. As viagens serão realizadas em jatos de grande porte, Airbus A330 – confira aqui como serão os voos da Azul para os Estados Unidos.

Para fazer a pesquisa basta acessar o site da Azul e fazer a pesquisa das passagens normalmente, selecionando a opção de consulta por pontos. Os preços serão já mostrados para emissão no TudoAzul. Também é possível emitir passagens com pontos e dinheiro.

Algumas telas que separamos, todos com 40 mil ida e volta no início de março:

Para fazer a simulação e emissão das passagens basta acessar o site da Azul. Se quiser saber mais sobre a promoção de transferências do Bradesco Prime para o TudoAzul acesse esse post.

Dica dos leitores Raphael Rizzi, Ana Claudia Lessa e Allan Fagundes!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe