Azul surpreende e irá receber mais 8 aviões até março

Leonardo Marques 29 · dezembro · 2008

Parece que a Azul está mesmo animada com a taxa de ocupação de suas aeronaves, depois de antecipar sua entrada em operação agora ela já se prepara para ter 12 aviões até março, vale lembrar que a expectativa inicial era ter 3 aviões em março.

Desde o dia que entrou em operação a Azul tem sido um sucesso, taxas de ocupação bem altas, preços muito competitivos, pontualidade em tempo de bastante bagunça nos aeroportos e o mais importante: quem já voou está muito satisfeito.

Para quem  tinha a Azul como “a últimas esperança” parece que não vai mesmo se decepcionar, o site da empresa(voeazul) ficou muito bom e eles já preparam uma série de novidades, incluindo aí check-in pelo celular e a colocação de terminais nos aeroportos para que os passageiros possam fazer o chek-in sozinhos.

Para quem mora no centro-oeste tem outra boa notícia, até março a empresa já deve chegar a Brasília e ainda no primeiro semestre a Azul já deve  ter vôos para Goiânia.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • SUGIRO QUE VCS FAÇAM PROMOÇÔES SP-PETROLINE-PE. OBRIGADO

  • QUEREMOS PROMOÇÕES PAR PETROLINA-PE.

  • Vilma Felicio de Mir

    Queremos promoções da Azul em janeiro de Recife à Brasília ou Recife à São Paulo. Grata pela atenção. Boa Tarde. Feliz ano novo!

  • Maria de Fatima T. L

    Quando a empresa vai ter vôo para Fortaleza?

    • Maria de Fatima, ainda não sabemos a data que a Azul chegará a Fortalezam tem pelo menos duas cidades no Nordeste, além de Salvador, que vão receber os vôos da Azul antes de Fortaleza.

  • maria

    Gostaria de saber se terão voos para Navegantes no mês de março.Obrigada. Aguardo resposta

    • maria, a Azul ainda não tem data certa para chegar a Navegantes.

  • cariocamaníac

    queria saber pq a azul com sede no RJ não tem vôos pra lá! HAHAHAHHAHAHHA

    • cariocamaníaca!, a sede da Azul é em São Paulo, aliás é em Alphaville, na cidade de Barueri. Ela ainda não está no Rio devido a desentendimentos entre a direção da companhia e interesses do Governador Sérgio Cabral.
      O Governador não quer que a Azul voe a partir do aeroporto Santos Dumont e a Azul não quer voar do Galeão.
      O que vai acontecer é que ainda nesse primeiro semestre a Azul da começar voar do Galeão mesmo, este mesmo problema está acontecendo em Belo Horizonte.

  • fernando lemos

    estou aguardando promoções, principalmente na azul,moro aqui em natal-rn, todas as vezes que quero sair daqui de avião é um transtorno, visto que sempre alegam que está em alta temporada, tenho problema cronico de coluna vertebral, não posso me deslocar de onibus.Por favor me enviem sempre que possivel promoções, ok?obrigado Fernando Lemos

  • Marilene de Moraes R

    Fiz algumas viajens; inclusivel em 06/10 à Braslia ( Congresso ), mas nada se compara a de 03/10 à Fortaleza com a Azul Linhas Aereas.Parabens