Azul solicita voos para as cidades de Sinop e Rondonópolis

Denis Carvalho 30 · março · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul Linhas Aéreas deve ampliar bastante sua atuação no estado do Mato Grosso. Ontem a companhia solicitou à Anac autorização para voos às cidades de Rondonópolis e Sinop. Atualmente ela opera apenas na capital Cuiabá, de onde inclusive partirão duas das novas rotas. Se tudo correr bem e os pedidos forem aprovados, a Azul deve começar a operar nas cidades no dia 15 de junho deste ano.

Os voos de Rondonópolis terão saídas de Cuiabá e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o pedido feito à Anac, os voos partindo da capital mato-grossense  serão diários, com exceção dos domingos, com saídas de Cuiabá às 11h07 e de Rondonópolis às 18h30. A previsão é que o trajeto seja feito em 40 minutos. Já as saídas de São José do Rio Preto serão de domingo a sexta-feira às 16h15 e de segunda a sábado no sentido inverso, decolando às 12h20. A previsão é de 1h45 de voo entre as cidades.

Para Sinop haverá dois voos diários partindo de Cuiabá em dias de semana e um aos sábados e domingos. As partidas da capital serão às 7 horas e às 20h15, enquanto as decolagens de Sinop estão previstas para as 8h45 e 22h30. O tempo de voo foi estimado pela empresa em 1h15.

Todos os voos serão operados nos novos turboélices ATR-72 da Azul, com capacidade para 70 passageiros. De Cuiabá ou de São José do Rio Preto os passageiros também poderão fazer conexão para Viracopos e demais destinos da Azul. Da capital do Mato Grosso também partem voos da empresa para Campo Grande.

Com informações da Anac

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe