Azul inicia venda de passagens para voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo

Bruna Scirea 2 · maio · 2017

A Azul iniciou nesta terça-feira a venda de passagens aéreas entre Porto Alegre e Santo Ângelo, o maior município da região das Missões, no Rio Grande do Sul. É possível encontrar voos a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul – os voos começarão a ser operados em 3 de julho. Inicialmente, a companhia irá oferecer duas ligações semanais entre as duas cidades. Após 31 de julho, a operação passará para quatro frequências semanais (confira os horários na tabela).

Uma ótima notícia para moradores da região poderem se deslocar com maior agilidade até a capital gaúcha (que está a cerca de 450 km) – o voo terá duração de pouco mais de uma hora. E também para turistas visitarem o Noroeste do RS e as Ruínas de São Miguel das Missões – redução jesuítica de grande importância histórica, declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em 1983 – localizadas a cerca de 50 minutos de Santo Ângelo.

Ruínas de São Miguel das Missões ficam a 50 minutos de Santo Ângelo

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os passageiros terão à disposição snacks e bebidas gratuitos.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Diogo Marxx Ramirez

    Interessante o preço, mais barato que o ônibus.

    • Marcos

      É só uma promoção de lançamento por tempo limitado.

  • Diego

    As Ruínas das Missões são um passeio que realmente vale a pena.

  • Junior Galarce

    Mais fácil chegar em São Borja! o/