Azul vai oferecer salgadinhos de graça no aeroporto Santos Dumont

João Goldmeier 23 · março · 2017

Uma surpresa bem gostosa espera os passageiros que desembarcarem a partir de amanhã no Rio de Janeiro pelo aeroporto Santos Dumont. A Azul irá instalar um grande painel com os salgadinhos que oferece a bordo disponíveis para qualquer passageiro pegar o que quiser (não precisa ter voado pela Azul!).

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul. “Todos aqueles que passarem pelo aeroporto nos próximos dias poderão sentir o gostinho de voar Azul”, completa.

O painel ficará localizado logo após as escadas rolantes, na área de desembarque, e será reabastecido conforme forem acabando os produtos. A ação deve durar cerca de um mês.

Qual o seu snack da Azul favorito? Eu adoro o biscoito de polvilho!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Alexandre Martins

    Política do salgadinho e circo?? Baixar preço pra quê?

    • Ranieri Silva

      É verdade. E pra piorá o q já está ruim, a AZUL aumentou ainda mais os preços. Houve uma alteração pra q quem opta por pagar pontos+reais, desde ontem pagará o mesmo preço q já era cobrado + um valor fixo de 8mil pontos (exemplo trecho Recife-Orlando). Resumindo os pontos não significam mais desconto no preço da passagem, mesmo pq só tem uma opção irrisória de valor de pontos.
      Mas o importante é oferecer mais salgadinho pro povo…

  • LuRodamilans

    Eu gosto da bala de gelatina…

  • Fabio

    A iniciativa eh ateh inteligente para tentar atrair passageiros de outras cias, mas jah ateh enjoei do cardapio deles que eh sempre o mesmo

  • Alberto Kiess

    Bacana o marketing distribuir para qualquer passageiro diferentes snacks, enquanto os passageiros da Azul, nunca recebem o integral de queijo nos voos, sempre estão em falta. Na rota PFB-VCP só sobram os refugos: goiabinha e polvilho.

  • Hakan Sukur

    Não vai dar certo, o brasileiro não tem controle para isso. Prevejo muitas mochilas lotadas de salgadinho para levar pra casa.

    • NYC_Man

      kkkkk
      Pura vdd.
      Uma vez numa empresa que trabalhei tinha maquina de refrigerante em lata sem custo. Tiveram que remover porque faziam exatamente isso encher mochila para levar embora

  • Ronaldinho Gaúcho

    Prefiro pagar uma promo de VERDADE e levar meu próprio lanche ou comer antes de sair de casa do que pagar os preços absurdos que a azul cobra. Esses produtos do serviço de bordo são comprados a preço de centavos das fábricas não justifica o valor. Fora que os comissários da azul só fazem caras e bocas para fotinhos publicitárias, na prática não são nada simpáticos. Sempre coloco isso nas pesquisas de satisfação, mas não adianta muito pelo visto.

    • Lara Monteiro

      Sem dúvida, os preços cobrados pela AZUL estão fora da realidade. Sem condições de tentar iludir os clientes com salgadinhoooos. Nos polpe disso, abaixem mais os preços das passagens que seria mais interessante, né!

    • D’artagnan Villegagnon

      Perfeito o q vc falou! Falam q tem lanche a vontade, mas vai pedir + d 2x p/ ver a cara de antipatia dos/as comissários/as. Esse lanche é custo quase zero diante do q cobram pelas passagens.

  • Janaina Verissimo

    Concordo plenamente Anderson, o Tudoazul na minha opinião é o pior programa de milhagens, possui uma péssima política de acúmulo de pontos e preços das passagens absurdos. Como se explica o dólar mais estabilizado e as tarifas da AZUL aumentando descontroladamente…

  • Fabio

    Acredito que existam pessoas de todos os tipos e para todas as fatias de mercado.
    Eu aceito pagar ateh 20% a mais para voar na Azul, mas por causa de sua configuracao 2-2. Com a chegada dos A320 neo meu criterio de escolha deve mudar.
    Jah outras pessoas preferem a passagem mais barata custe o que custar.
    Que bom que existe mercado para todos.

  • NYC_Man

    vc tem o Clube Tudo Azul?
    Estou pensando em assinar

  • NYC_Man

    Tb acho

  • Mara Noé

    Salgadinho eu compro ,avião é que não ´posso comprar ,então abaixa o preço da passagem

  • Só eu que acho esses snacks da azul sem graça alguma?

    Sou muito mais o lanche da Avianca.

    Além do mais, os preços da Azul estão fora da realidade. R$ 1,7 mil GRU x MGF. Pode isso Arnaldo?

    • Gustavo Henrique Rocha

      Também não sou o maior fã. Dos snacks que tem gosto mais dos cookies.

  • Fabio

    Como toda acao publicitaria ela nao eh o bastante para convencer o consumidor sozinha, mas sendo parte de toda uma campanha acho que sim , que pode de fato ajudar a trazer resultados positivos a Azul.

  • Fabio

    nops

  • Nem falo de primo. Gostaria de preço justo mesmo.

    Não é cabível GRU x MGF custar mais que CGH x BSB x MCZ por exemplo.

  • NYC_Man

    Eu pensei nessa de 275,00 por mês
    Eu achei que dentro de um ano valor a pena.
    Pelo que vi sai :
    10K pontos de bônus + 10K por mês.
    Ao final de 12 meses eu terei 130K , certo?
    Com isso eu consigo duas viagens para o USA, não?