Azul inicia voos regulares entre Recife e Jericoacoara

Bruna Scirea 28 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul iniciou nesta sexta-feira as operações no trecho entre Recife, Pernambuco, e Jericoacoara, no Ceará. O voo inaugural da companhia partiu da capital pernambucana às 13h46, chegando em Jeri às 15h04. A aeronave utilizada pelo Azul é uma Embraer 195, com capacidade para transportar 118 passageiros.

Até 11 de agosto, a companhia terá voos regulares e sem escalas duas vezes por semana: às sextas e aos domingos. A partir de 11 de agosto, a Azul irá ampliar a oferta de voos para quatro frequências semanais: às quartas, sextas, sábados e domingos. Em agosto, a empresa também iniciará a operação dos voos diretos entre Campinas e Jericoacoara.

Sobre Jericoacoara

Jericoacoara é uma vila do município de Jijoca, a 300km de Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares e bastante popular entre os naturalistas que procuram sossego. Com sol o ano todo e ambiente aconchegante, o lugar está preparado para receber turistas que buscam um diferencial em suas viagens.

Entre dunas, mar, lagoas e mangues, a vila é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Por lá não há iluminação pública, necessidade de carro ou ruas calçadas. No ar é perceptível um clima rústico, de simplicidade e a certeza de encontrar um povo hospitaleiro! Confira o nosso guia gratuito sobre Jericoacoara e aproveite o máximo que este belo destino tem a oferecer!

Autor

Bruna Scirea - Editora