Azul faz promoção relâmpago com 30% de bônus nas transferências de qualquer parceiro!

Denis Carvalho 18 · maio · 2015

A Azul está fazendo uma promoção relâmpago com bônus de 30% para quem transferir pontos de qualquer parceiro para o TudoAzul! A oferta vale apenas para transferências realizadas hoje e amanhã e não há limite mínimo para participar – vale o mínimo estabelecido pelo seu banco ou cartão.

A Azul tem parceria com os cartões American Express, Banco do Brasil, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Mercantil, Porto Seguro, Banco Pan, Safra, Santander, Sicoob, Sicred e Votorantin, Como a companhia cita todos os parceiros, a oferta também deve valer para pontos do Petrobras Premmia.

Mais informações no site da Azul.

Dica do leitor Jamerson Pinheiro.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Bruno

    credo

  • Bruno

    Muito ruim essa promocao… 50 por cento era o minimo

  • Carlos Avila

    Será que vale mesmo para o Premmia?

    • José Guilherme

      Também tenho minhas dúvidas. Ainda assim, mesmo se valer, não acredito que seja um bom negócio. Há 2 anos o Premmia possibilitou transferir para o Tudo Azul com 100% de bônus; ano passado foi com 50%; agora com 30%. =(
      Vou aguardar mais um pouco antes de efetuar a troca.

  • Jose Ernesto Gasparotto

    Juntaram dois sites lazarentos e ficou uma caca lazarenta ao quadrado. No site da azul, tem um clique aqui para a maledetta promoção que redireciona para o site caca do premmia. Debitam 10000 e não tem outros valores e não fala em lugar nenhnum que vai ter o tal bônus. Em suma passei porque de qualquer forma no premmia mês a mês despremiam e é só evaporação de pontos.

  • Tânia

    Já transferi e resgatei uma passagem por 30k pts para Miami. #partiuferias