Azul vai dar 70% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul apenas hoje!

Denis Carvalho 21 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul também prorrogou para hoje a excelente promoção do aniversário do Melhores Destinos! Quem transferir pontos hoje de seu banco ou cartão de crédito pata o TudoAzul vai receber 70% a mais por conta da companhia! É uma ótima chance de aumentar sua pontuação para emitir passagens na companhia ou em empresas parceiras!

Para participar da promoção não é necessário fazer nenhum cadastro: basta solicitar sua transferência de pontos ainda hoje para o TudoAzul. Não há valor mínimo para a promoção, apenas o mínimo estipulado pelos bancos.

Podem participar clientes do Itaú, Banco do Brasil, Caixa, HSBC, Votorantin, Santander, Bradesco, Safra, Mercantil, PAN, American Express, Credicard, Sicoob, BR Card, Porto Seguro, BRB, Zaffari, Sicredi, Cartão TIM e Cartão Pão de Açúcar.

promocao-azul-melhores-destinos

Com o TudoAzul é possível emitir passagens para mais de 100 destinos nacionais e nos Estados Unidos, atendidos diretamente pela Azul. O programa também tem feito promoções imbatíveis para Fort Lauderdale (Flórida), primeiro destino internacional da Azul, que pretende expandir frequências e destinos até 2016. Além de ter iniciado vendas, recentemente, para Orlando partindo de Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos).

Para outros destinos, o TudoAzul tem uma parceria interessante com o Viajanet, que permite emissões de passagens internacionais em inúmeras companhias aéreas, através da utilização de pontos para a compra de passagens em dinheiro. Por fim, em breve será possível também utilizar pontos do TudoAzul para voar pela United, acionista e nova parceira estratégica da Azul.

 

Mais informações e regras no site da Azul – a página ainda não foi atualizada, mas a empresa confirmou a prorrogação da promoção até hoje!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe