Azul faz promoção com 10% de desconto na emissão de passagens para os Estados Unidos com pontos

Denis Carvalho 3 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Enquanto aguardamos o início das vendas das passagens dos novos voos da Azul para Fort Lauderdale e Orlando, a companhia lançou uma promoção para quem planeja usar os pontos do TudoAzul para emitir seus bilhetes para os Estados Unidos. A companhia vai oferecer um desconto de 10% no preço da emissão para quem transferir 50 mil pontos ou mais.

Infelizmente, a promoção é um tiro no escuro, pois a companhia não divulgou quanto será o valor das passagens. Dependendo do valor que cobrarem, 10% pode ser um grande negócio ou não fazer nenhuma diferença. Como porém restam ainda 17 dias para o fim da promoção, resta acompanhar se a companhia fará a divulgação até lá. 

De acordo com as regras da promoção, ela vale para clientes do Banco do Brasil, Banco Mercantil, Banco Votorantim, Bradesco, Brasilcard, Cartão BRB, Credicard, HSBC, Itaucard, Membership Rewards, Porto Seguro, Santander, Sicoob e Zaffari.

Pelo regulamento, a promoção é cumulativa com as demais ofertas vigentes, como os pontos em dobro para clientes Bradesco Prime ou bônus de 20% para clientes HSBC e Porto Seguro. Os pontos bônus recebidos, contudo, não contam para chegar ao mínimo de 50 mil para receber o desconto.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe