Azul faz promoção com 10% de desconto na emissão de passagens para os Estados Unidos com pontos

Denis Carvalho 3 · setembro · 2014

Enquanto aguardamos o início das vendas das passagens dos novos voos da Azul para Fort Lauderdale e Orlando, a companhia lançou uma promoção para quem planeja usar os pontos do TudoAzul para emitir seus bilhetes para os Estados Unidos. A companhia vai oferecer um desconto de 10% no preço da emissão para quem transferir 50 mil pontos ou mais.

Infelizmente, a promoção é um tiro no escuro, pois a companhia não divulgou quanto será o valor das passagens. Dependendo do valor que cobrarem, 10% pode ser um grande negócio ou não fazer nenhuma diferença. Como porém restam ainda 17 dias para o fim da promoção, resta acompanhar se a companhia fará a divulgação até lá. 

De acordo com as regras da promoção, ela vale para clientes do Banco do Brasil, Banco Mercantil, Banco Votorantim, Bradesco, Brasilcard, Cartão BRB, Credicard, HSBC, Itaucard, Membership Rewards, Porto Seguro, Santander, Sicoob e Zaffari.

Pelo regulamento, a promoção é cumulativa com as demais ofertas vigentes, como os pontos em dobro para clientes Bradesco Prime ou bônus de 20% para clientes HSBC e Porto Seguro. Os pontos bônus recebidos, contudo, não contam para chegar ao mínimo de 50 mil para receber o desconto.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Guilherme

    Chutando alto aqui, o trecho vai ser 50 k mais 10% ou seja 55k o trecho, boaaaa promoção

  • Marcio

    Aposto muito na Azul, mas tenho receio de darem com uma mão e tirarem com a outra. O programa de pontos deles não é, muitas vezes, o que requer menos pontos para emissão de bilhetes. Vamos ver. Tomara que não nos decepcionem. Eles tem tudo para dar certo.

  • Guilherme

    Os preços da azul são os mais caros do Brasil, quando falamos de milha aí que o bicho pega. Enquanto a tam cobra 10 mil num trecho a azul chega a cobrar 23, 24 mil. Isso porque o valor das milhas na azul está diretamente relacionado ao valor da passagem na data. Quanto mais cara a passagem, maior a quantidade de milhas necessárias pra emitir no programa tudo azul.
    Só vale a pena transferir a milhagem quando a azul paga 2 pra 1, dobrando a quantidade de milhas.

    • EdMac

      Fui de GIG para GRU pela Azul por R$ 80,00. Não considerei caro. E ainda vi o Jornal Nacional ao vivo… rs

  • Sinceramente, não espero boas tarifas (em pontos) para emitir essas passagens, visto que os trechos nacionais na grande maioria das vezes, são bastante elevados. Exceto em vôos muito curtos, para emitir na azul sempre são muitos pontos. Até hoje nunca emiti na azul porque nunca vale a pena o trechos que procuro.

  • Roger

    Os programas de milhagem no Brasil, precisam aprender muito com a AA e outras companhias estrangeiras. Sao todos elevados e impraticaveis. A azul tem tudo para mudar esse cenario, mas cotandomalgumas passagens ontem em seu site, pude vermque e mais cara demtodas. Se comecar assim, teremos mais uma companhia carissima dentro do Brasil. O que nao entendo e que a JetBlue e barata. Isso chama-se: trouxas Brasil. Povinho aceita tudo.

    • Cesar

      Ola Roger, ja viajei pela JetBlue e nunca pela Azul devido aos preços exorbitantes deles nos trechos que voo c mais frequencia, so que nao acho a JetBlue tao mais barata do que as outras cias americanas, e o que eu acho que ferra as cias aqui é o preço do querosene de aviaçao e os impostos que sao cobrados, li uma vez que na Argentina o querosene custa menos da metade do que o cobrado aqui!

  • Raquel

    As tarifas e pontos já estão aparecendo no site do tudo azul.

    • só que não!!!

    • Marcia

      Onde? Eu fiz a pesquisa e não apareceram voos da Azul.

      • Está lá. Só escolher de dezembro pra frente.
        Simulei em fev/15 e ficou em 208.954 pontos ida e volta!

        • Aqui só aparece American Airlines, Aerolineas, etc.. Azul não ta aparecendo não. Você não está se confundindo?

  • gui

    Eu chutaria 50k o trecho. Com sorte, pesquisando passagens com milhas em companhias parceiras no site da Azul, se acha Brasil-Europa por menos de 45k o trecho. Ou seja, é possível que as passagens para os EUA se descolem da política de preços para passagens com milhas entre trechos nacionais.

  • Gian

    Esta tendo promoçao da KLM/Air France pra varios lugares do mundo…ate pra data de ano novo tem! 1700 reais pra Genebra por exemplo na virada de ano
    "Nossos top destinos estão em promoção a partir de agora! Confira as super ofertas Pack&GO e voe entre 01/10/14 e 31/05/15. Taxas de emissão grátis para compras online."

  • Marcos Reis

    Na Azul é assim: SP-Fortaleza 28.000 pontos (só ida), enquanto na TAM é 6.000 o trecho. Como justificar?

  • Cristiano Oliveira

    Voar AZUL para mim foi barato em 2010/2011. Depois disto as passagens pela GOL e TAM sempre foram mais promocionais, quando eu precisei voar!

  • Bruno

    Alguém sabe se a AZUL e a CAIXA têm intenção de realizarem acordo para transferência de pontos?

  • Roberta

    Liguei na Azul e fui informada que os voos para Orlando as vendas começarão mês que vem só ..

    • Luiz Fernando

      e quando começará as de miami? qual o dia?

      • Roberta

        Miami acredito que mês que vem também agora o dia e valores não me passaram , pediram para aguardar.

  • Gabriel

    Para mim o melhor em questão milhas é a TAM, fui e voltei aos EUA, em junho por 36K ida e volta.

    • Gab

      Tá! Sonhou?