Azul terá voos para Passo Fundo a partir de junho

Denis Carvalho 16 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul Linhas Aéreas iniciará em junho sua nova rota de Campinas até a cidade de Passo Fundo, maior cidade do norte do Rio Grande do Sul. Os voos já foram autorizados pela Anac e serão realizados seis dias por semana, com turboélices ATR-72 ou ATR-42, com capacidade para 136 ou 68 passageiros, respectivamente.

O voo 5262 sairá de Campinas rumo a Passo Fundo às 9h47, com chegada às 12h05, e será operado de domingo a sexta-feira. A aeronave permanecerá somente 25 minutos na cidade gaúcha e retornará a Viracopos com o voo 5263, partindo às 12h30, com chegada prevista para as 14h44, de segunda a sábado.

A Azul também solicitou uma segunda frequência, com saída de Campinas às 20h38  e chegada a Passo Fundo às 22h56 (voo 5264) e saída da Capital do Planalto Médio pela manhã, às 7 horas, chegando às 9h15 (voo 5265). Esse voos, contudo, ainda não foram aprovados pela Anac.

Em Passo Fundo, a Azul vai competir com a Avianca, que tem voos da cidade do Aeroporto Lauro Kurtz até o Aeroporto de Guarulhos, e com a Brava Linhas Aéreas, antiga NHT, que voa de lá para Porto Alegre e Erechim.

Dica do leitor

Michel Picinin

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe