Azul tem passagens nacionais em julho a partir de 3 mil dotz

Denis Carvalho 6 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul está realizando o Saldão Dotz em sua página, com passagens aéreas a partir de Dz 3 mil o trecho! O melhor é que encontramos por esse valor até passagens para voar em julho, em rotas como de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro. É claro que não há passagens para todo o Brasil por este valor e na maioria dos casos os trechos saem por 10 mil dotz, mas ainda assim é um bom negócio, especialmente pela facilidade em acumular os pontos na moeda virtual, já que em algumas lojas é possível acumular até 5 dotz a cada real gasto!

Em nossas pesquisas, encontramos alguns trechos por 3 mil, 4 mil e 5 mil que são realmente grandes oportunidades, mas ao que parece são restritos a rotas mais curtas. Ainda assim vale muito a pena fazer sua pesquisa, já que com os preços das passagens em alta quem tem pontos no programa Dotz pode fazer um excelente negócio e garantir a viagem da família nas férias.

Abaixo uma tela com passagens por Dz 3 mil em julho:

Azul-dotz

 

Vale lembrar que tem conta ou cartão emitido pelo Banco do Brasil pode trocar os pontos do programa “Ponto pra você” por dotz e aproveitar a oferta!

Para fazer a pesquisa, basta acessar o site da parceria entre a Azul e a Dotz

Dica do leitor David Gomes Castanho

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe