Azul tem passagens aéreas promocionais para o Reveillon por R$9

Leonardo Marques 29 · dezembro · 2009

A Azul está anunciando passagens aéreas promocionais para o período do Reveillon com preços a partir de R$49. Mas o Melhores Destinos foi conferir e encontrou passagens por R$29 e utilizando o código promocional AZUL20 você ganha mais R$20 de desconto e paga apenas R$9 no trecho Rio – Campinas, incrível!!!

Essa promoção é válida apenas para vôos no período do reveillon.

Para conseguir os R$20 de desconto basta que no momento da compra você digite AZUL20 no campo código promocional, na tela onde você preenche os dados do cartão de crédito no site da Azul.

Aproveite, essas dicas você só encontra aqui no Melhores Destinos 😉

É claro que você vai duvidar dessa passagem de R$9 🙂 mas nós já colocamos uma tela capturada do site da Azul para não restar nenhuma dúvida.

Passagens aéreas Azul por R$9

Veja outros trechos promocionais:

Navegantes – Porto Alegre R$69
Rio de Janeiro – Porto Alegre R$99
Porto Alegre – Navegantes R$49
Belo Horizonte – São Paulo (Campinas) R$69
São Paulo (Campinas) – Belo Horizonte R$69
Rio de Janeiro – São Paulo (Campinas) R$69
Florianópolis – São Paulo (Campinas) R$69
São Paulo (Campinas) – Campo Grande R$99
Fortaleza – São Paulo (Campinas) R$149
São Paulo (Campinas) – Curitiba R$49
São Paulo (Campinas) – Belo Horizonte R$49
São Paulo (Campinas) – Porto Alegre R$99
São Paulo (Campinas) – Rio de Janeiro R$49
São Paulo (Campinas) – Navegantes R$49

Para mais informações e para comprar passagens aéreas nessa promoção você deve acessar o site da Azul www.voeazul.com.br

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Adriana

    Por favor coloca essa promoção de fortaleza para o Rio de Janeiro… eu peço pelo amor de Deus… kro muito ir ao Rio ver meu amado no reveillon…
    grata

  • Michele

    Por favor colocar trexos de Cuiabá a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba.
    De Capital pra Capital né?!

    Obrigada

  • Alai Batista

    Por favor coloca essas promoções de passagens no destino Aracaju-São Paulo. Preciso fazer um passeio em São Paulo e não encontro uma promoção como essa.

  • iabel

    bem somando a promoçao da ida mais o preço salgado da volta ,da elas por elas .olha qque pesquisando ainda encontra mais em conta ufa pensam que somos bobos.

  • cristina osorio

    Vitoria nada………..

  • joeny

    gostaria de receber promoções e preços de passagens de salvador para porto alegre dia 15 de janeiro

  • Fernanda

    Não encontrei nenhuma passagem nestes valores, partindo de Campinas.

  • Anselmo Pivatto

    Viajo mensalmente de Foz do Iguaçu para o Estado do piaui- Terezina à serviço, gostaria de duas passagéns para o final de janeiro ou começo de fevereiro.
    Obrigado

  • ana

    quero saber quando a azul vai começar a operar em Brasília?

  • HELOISA

    por favor preciso muito viajar de Cuiabá MT para Porto Alegre no RS, quando tiverem uma promoção destas enviem o comunicado!!!

  • Regiane

    Eu também não encontrei nenhum valor parecido partindo de Campinas com destino à Curitiba.

  • Helem

    Alguma previsão da Azul começar a voar pra Belém? 😀

  • Osória Alarco

    Eu também não encontrei nenhuma passagem nestes valores!

    • Leonardo (Melhores D

      O pessoal aí que não tá encontrando, você viram as regras no site da Azul? Lá tem um banner divulgando a promoção e dizendo os preços e as datas.

  • Carla

    Gente, tb nao encontrei, somente do Rio pra Sao Paulo, quem vai querer sair do |Rio pra passar Ano Novo em SP?

  • Richard

    por que vcs ñ colocam promoção p/ THE-PI.existe alguma discriminação?

  • vera lucia gaiani

    o que acontece com esta impresa que nunca poe promoção Rio x Porto Alegre? por favor faz uma graça com os passageiros deste trecho.

  • Evandro

    Gostaria que houvesse promoções partindo de Brasília… Por ser a capital federal presupõe que TODOS tenham muita grana mas na verdade a classe média também existe aqui..

    Gratos pela atenção.

    Adoro o carinho com que vocês nos enviam as novidades.

  • Adriana

    naum tó conseguindo entrar na pagina de vcs está dando erro direto… pq??

  • Talita

    Observem que partindo de Campinas nâo tem, é somente partindo do Rio pra São Paulo, a voltae de 39,00 com desconto de 20,00.

  • regina celi teixeira

    por favor coloque promoçao de Brasilia Belem e Belem Brasilia , para Porto velho tb , grata

  • Erlânio de Sou

    Gostaria de saber quando a AZUL fará a rota VIRACOPUS-PETROLINA-PE

    • Leonardo (Melhores D

      Erlânio, não há previsão.

  • Adriana

    Naum tó conseguindo pesquisar na pag de vcs valores de passagens tá com algum problema ta dando erro direto

    • Leonardo (Melhores D

      Adriana, o problema já está resolvido. Agradeço por ter avisado.
      []'s

  • Denise

    Só não vi qual é a graça de chegar em SP às 22:25h do dia 31 e sair de lá as 6:40 do dia 1.

  • Adriana

    kro saber se naum vai haver promoções em janeiro de fortaleza pro Rio pq o reveillon ja desiti mesmo, agorakrover se tem pra janeiro minhas ferias..só tó axandu de 800,00 pra la …ida e volta…pq essas tacas aumentam muito o valosda passagem e como é esse desconto de 30,00 a cada 300,00 naum entendi nada…grata…

  • Julliana

    Por favor leonardo, pesquise preços de passagens promocionais para janeiro destino Natal, de preferência origem Brasilia. Desde já agradeço. Bjos

  • vitor tadeu de paula

    GOSTARIA DE SABER SOBRE VALOR DE PASSAGEM ,PARA FOZ DO IGUAÇU DE IDA E VOLTA?COM MENOR PREÇO , PARA VOU EM FINAL DE JANEIRO EM DIANTE / OBRIGADO

  • Kelly Lopes Schowenc

    Gostaria muito de ver esse tipo de promoção pra destinos saindo de Vitória-ES….

  • CLAUDIO LUIZ

    OBRIGADO PELA COMONICAÇÃO E MUITO BOM A GENTE SE MANTER INFORMADO, ESTA MESMA INFORMAÇÃO JA MANDO PARA FRENTE

  • Lilian

    Quero passagem do rio de janeiro para salvador, no periodo de 11/02/2010 a 01/03/2010 com promoção é claro! Por favor, assim que tiver algo me avisa.

    Grata,
    Lilian castro.

  • Vanessa

    Não encontrei nenhuma passagem de campinas para navegantes….
    todas as buscas que eu fiz estavam com as passagens acima de R$300….

  • marcia

    Poxa essa promoção não vale!!
    Chegaremos em Campinas um pouco antes da meia noite e a volta 6:40 ….moral da historia é igual a um pit sop….

  • Zenilda

    Bom dia… Que o ano que vem chega 10!!!! pra todos nós.

  • Elizangela

    Queria muito que me enviassem promoções para qualquer lugar do pais com saída de Fortaleza. Fico grata!!
    Feliz Ano novo a todos cheio de paz, saúde e prosperidade!!

  • Adriana

    Noa Tarde Naum vai ter promoção em janeiro naum??os preços estão altíssimos

  • rilene

    Leo eu queria passagens em promoçao do rio para campinas , dia 4 ou 5 quatro adultos e uma criança. Obrigado.
    Feliz 2010!!!

  • Evandro Joaquim Garc

    Gostaria de saber o seguinte: acabei de realizar voos Rio-Manaus (ida em 18/12), retorno parcial em 04/jan (minha esposa ficou internada por problemas cirúrgicos na Unimed/Manaus). Preciso voltar a Manaus em 09 agora. Vi a promoção Rio – SP no valor de R$99,00 e SP – Manaus por R$159,00. Por que razão, estes mesmos valores não nos são apresentados quando procuramos na Voeazul? será que precisarei tentar encontrar promoção em outra Companhia? Fineza informar com brevidade, pois preciso embarcar até sábado, dia 09 de janeiro. Saudações! Evandro – cliente dessa empresa e cadastrado com fidelidade.

    • Leonardo (Melhores D

      Evandro, me desculpe mas só agora pude ler sua mensagem.

  • Zenilda

    Olá o codigo promocional AZUL20 expirou dia 31/12. Caso consigam o "novo codigo" me informem….

  • avany onofre ds sant

    Estou no Maranhão e Quero viajar p bahia. Favor me informar q trecho devo seguir. Vou p Texeira de Freitas e tenho q sair de Imperatriz. Grata

  • Ana Helena

    a busca por passagens nao esta funcionando.

    alguma previsao de qnd voltara?

    valeu

  • Euler Darlan Neves

    A Azul não permite que possamos programar nossas viagens, pois não vende passagens com mais de 5 meses de antecedência.
    Estou tentando comprar 4 passagens de Belo Horizonte para Navegantes em outubro, mas pelo que me informaram as passagens devem começar a ser vendidas apenas em abril.

  • Evandro Joaquim Garc

    Cadê a promoção de passagens mais em conta para o trecho Rio-Manaus-Rio, entre 08/jan. volta em 17 ou 24/jan. corrente?
    A AZUL parece fazer vista grossa aos trechos que sugerimos. A TAM já oferece o mesmo por R$688,00 – se a AZUL ficar em silêncio, vou pela TAM, saindo tb do SDU/RJ. Saudações e aguardarei até às 22h de hoje. Evandro

  • Regi Araújo

    Solicito informações sobre promoções Rio/Salvador

  • celia saores da silv

    Por favor se for possível enviar o preço de passagem barata para São Luiz . Saindo de Natal/RN no dia 18/01/2010 e o retorno 24/01/2010. Agradaço e espero a resposta , pois tenho pressa para verificar os preços para poder efetuar a passagem com antecedência.

  • Cláudia

    É verdade como já disseram Vitória nada, não esquecem dos capixabas também somos filhos de DEUS….

  • Leonardo (Melhores D

    Ana, só em 2011.

  • Leonardo (Melhores D

    Helem, não há nenhuma previsão mas eu aposto que será em 2010.

  • Rosana

    eu preciso de uma promoção urgente de guarulhos para salvador no dia 25/01/2010 para 5 pessoas 3 adultos e 2 crianças ficarei aguardando resposta.

  • marcia tribuzy

    por favor!!!
    coloquem promoção de manaus para o rio de janeiro….

  • LUCAS

    COLOQUE TRECHOS DE SÃO PAULO A SALVADOR, POR FAVOR NÉ !

  • fabiana

    queria muito passar ano novo em natal, mais as passagens tao muito caro, podia sair uma promoçao ne, tem previsão?