Azul agora vende passagens aéreas no boleto e no cheque

Leonardo Marques 06/04/2010 às 9:31h 58 Comentários

A Azul acaba de colocar no seu site duas novas opções de pagamento: boleto bancário e cheque. No caso do cheque é possível parcelar em até 10 x sem juros.

Para a maioria isso não tem a menor vantagem, mas é impressionante o número de pessoas que comentam e mandam e-mail pro Melhores Destinos reclamando que não têm a opção de pagar passagens aéreas com o boleto bancário.

Agora os clientes da Azul passam a ter 5 opções de cartões de crédito, 3 opções de débito, cheque e boleto.

Para mais informações acesse http://viajemais.voeazul.com.br/CheckHotSite2.aspx

58 comentários para “Azul agora vende passagens aéreas no boleto e no cheque

  1. Marcos Fonseca

    Isso é muito interessante, o boleto bancário é muito útil para pagamentos em 1 parcela, não é preciso utilizar o limite de seu cartão.

    Responder
  2. Giovani

    A Azul vem aparecendo cada vez no mais no mercado e criando alternativas para seus clientes. Em breve em todo Brasil! E ficamos na torcida por vôos internacionais!

    Responder
  3. Camille Panzera

    Até que enfim!
    Nunca entendi ao certo porque não havia a opção de boleto… na verdade acho que funciona como uma reserva, né? Porque deve ter um limite de o quê? 48 horas pra pagar? Daí, quem sabe as empresas não consideram muito vantajoso…
    Bom, eu sei que pra mim é bastante útil e pra muita gente também deve ser. Na minha casa ninguém usa cartão de crédito. Boleto bancário é mais seguro.
    Espero que outras companhias também adotem o sistema.

    Responder
  4. gustavo

    Pra mim, boleto definitivamente não é uma possibilidade pq é muito mais fácil usar o debito em conta ou o vencimento do cartão(se a intenção for pagar a vista). Mas entendo perfeitamente que existe um grande público que não gosta de bancos e não tem cartão de crédito… Sem dúvidas, acertaram! Excelente!

    Responder
    1. Leonardo (Melhores D

      Exatamente Gustavo, para muitos usar boleto não faz o menor sentido, mas é impressionante o número de pessoas que já reclamou aqui porque não era possível pagar passagens com boleto.

      Responder
  5. Larissa Zepka Baumga

    gostei!! para mim é mto bom, pois meu cartão é universitário e não permite que se compre no crédito, acima de 300 reais.

    Responder
  6. Sueli

    Eu acredito que so haja beneficios na utilização do boleto bancário se o mesmo oferecer desconto, pois o pagamento dele é à vista!

    Responder
  7. Dora

    Obrigada Melhores Destinos por nos trazer informações tão necessárias ao nosso dia a dia.
    Parabéns a Azul! Era o que estava faltando às Companhia aéreas, isso sim é respeito ao cliente, dar-lhe opções de pagamento, pois é muito restrito em outras companhias.
    Vlw pwssoal!

    Responder
  8. joseluispinto

    noticia agradavel., oferendo mais opções aos seus clientes., pois eu trabalho com cheque e cartão. agradeço suas informações.

    Responder
  9. sul temp.refrigera&c

    ótima noticia, pois temos mais opções de pgto.se tornando mais viavel nossas viagens. agradeço s/ informações.

    Responder
  10. Paola

    Parabéns para a AZUL,com mais essa forma de pagamento,vcs estão abrangendo todas as pessoas que querem viajar e por algum motivo,nao se encaixavam nas forma de pagamento…..Nota 1000 pra vcs.

    Responder
  11. francisco madson

    Uma boa iniciativa da Azul, essa forma de boleto eu aprovo com certeza, espero que a Azul comece a operar com voos para Boa vista estado de Roraima, seria interessante, abraços galera.

    Responder
  12. Vanderley Valê

    Independente da quantidade de pessoas que irão ser beneficiadas e independente de ser ou não vantajoso , o importante é que a prestadora de serviços , no caso a AZUL , está colocando à disposição duas novas formas de pagamento , o que é bom para o mercado como um todo.Parabéns AZUL e continuem inovando e revolucionando.

    Responder
  13. marise

    adorei poder comprar passagens agora através de boleto.isso facilita muito a vida de passageiros que fazem viagens constantes principalmente no trecho Rio-São paulo.

    Responder
  14. Nixon Coimbra

    Uma boa notícia, pois de repente, pagar no boleto é uma saída para quem não tem cartão ou conta corrente, ou mesmo não tem acesso ao home banking. Espero que outras sigam o exemplo…

    Responder
  15. angela guimaraes mar

    Parabéns para a Azul pelo lançamento de outras opções para pagamento de passagens.
    Os cartões de crédito cobram muitos juros, assim o pagamento com cheque ou boleto fica melhor.
    Ótimo!!!!

    Responder
  16. Ivone Beatriz Faico

    Tenho viajado pela AZUL, e estou adorando. Continuem assim.Todos os funcionarios trabalham alegre e com muita humildade.Vou viajar no final de abril para Joao Pessoa, sei que vcs ainda nao estao fazendo este trecho, mas irei até Recife, Fico grata pela atençao

    Responder
  17. Luciano

    Achei esta idéia o maximo…muito boa mesmo.. mas veremos até quando isso vai durar. As empresas aéreas infelizmente pensam pouco no seu cliente, é muito complicado participar das promoções, muitas das vezes quando pensamos em adquir alguma promoção, ou já se esgotou ou eles inventam alguma disculpa p/ ñ cumprir o prometido. Isso é fato. Ou estou mentindo?

    Responder
    1. Vanderley Valê

      Creio que nas vezes em que procurou ingressar numa promoção deu azar , mesmo porque as quantidades de vagas são limitadas e a procura muito grande , logo , quando você pensa em comprar a passagem , dezenas de outros foram mais rápidos e conseguiram as poucas reservas que tinha na promoção,è tudo questão de sorte e rapidez ou comparecer na companhia e exigir a comprovação das vagas ofertadas e preenchidas.Acredito que tem documentação registrada para este tipo promoção , apesar de que a promoção é mera cortesia e unilateral e a companhia pode desistir ou reduzir o numeros de reservas a qualquer momento.

      Responder
  18. Hamilton Vaz Santos

    Realmente eu já vi algumas pessoas reclamando que as cias aéreas não disponibilizavam pagamento em boleto. e, intimamente, não entendia o porque, não fazia o menor sentido pra mim.
    Vendo os comentários de algumas pessoas, eu passei a entender. Infelizmente nós (estou me incluindo) temos o hábito de olhar sempre para o nosso umbigo. rsrsrs.

    Responder
  19. Silvia

    É… mais uma iniciativa da Azul que vai pegar.
    E o melhor é que as concorrentes também vão disponibilizar esse serviço. Na disputa pelo mercado vale tudo – é uma questão de tempo…
    Melhor pra nós, certo Leo?
    Um abraço, Silvia

    Responder
  20. ROSA OLIVEIRA

    Gostei pis as vezes quero comprar passagem a vista mais o limite do meu cartão não dá pq sempre viajamos a familia toda e compramos a vista. para mim foi ótimo.

    Responder
  21. WALQUIRIA

    É o que falta para as demais empresas,INOVAÇÃO,PARABÉNS…Estão com olhos de aguia ,portanto aguardo esses voos ansiosas p BUENOS AYRES,OK?

    Responder
  22. Raquel

    Gostaria de comprar passagens, de Porto Alegre para Belo Horizonte no dia 16/01/2011 e a volta em 26/01/2011. Como posso fazer para pagar com boleto bancário? Eu não consegui localizar essa opção. Obrigado.

    Responder
  23. Newton

    Ola muito bom essa opção mais tentei usa-lo não existe essa opção ainda no site da azul como podemos comprar passagem no boleto se ain da não existe essa opção boleto a não ser cartão de credito ?

    Responder
  24. nay

    Muito legal a venda de passagem pelo boleto bancario.Porem nao consegui achar a opcao de pagamento atraves do boleto bancario,gostaria muito de receber uma resposta esclarecendo onde posso fazer a busca.Agradecida

    Responder
  25. Rogéria

    Como posso comprar no boleto? ainda não consegui encontrar a opção!!! seria possivel um esclarecimento mas amplo? Agradecida Rogéria Sena

    Responder
  26. Brendon h silveira

    ola

    eu viajo bastante e gostei muito da opçao só que nao a encontrei aqui no web site entao quem encontrar me aviza ??

    obrigado.

    brendon

    Responder
  27. Gilberto

    muitos parabéns a azul recebeu sem merecer, pois a propaganda é descaradamente enganosa, pois tentei VÁRIAS VEZES COMPRAR NO BOLETO PARA PAGAR A VISTA, E LÁ NO SITE DIZ CLARAMENTE: "BOLETO BANCÁRIO – IN-DIS-PO-NÍ-VEL – ACORDA BRASIL! NEM PAGANDO A VISTA NO BOLETO – DÁ CERTO COMPRAR NESSA EMPRESA!
    Gilberto Moreira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>