Azul anuncia novos voos para os Estados Unidos a partir de Belo Horizonte e Belém

João Goldmeier 11 · agosto · 2017

Atenção mineiros e belenenses! A Azul acaba de anunciar dois novos voos para a Florida, partindo destas cidades. O voo de Belo Horizonte é para Orlando e o que parte de Belém vai para Fort Lauderdale! As duas rotas terão início em dezembro e devem facilitar a viagem dos moradores dessas cidades e de outras atendidas pela companhia, que poderão fazer conexão e seguir para a Flórida.

O voo de Belo Horizonte para Orlando será feito com o Airbus A330, maior avião da frota da Azul, com três classes de serviço: econômica, econômica premium e executiva, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

Já o trecho entre Belém e  Fort Lauderdale será realizado com o Airbus A320neo, aeronave de menor porte mas muito moderna. Serão 174 assentos em classe econômica com tomadas de energia entre as poltronas além de entradas USB individuais.

“Estamos muito entusiasmados com os novos planos internacionais e o fortalecimento das operações domésticas nas cidades de Belém e Belo Horizonte. Agora, aguardamos apenas a aprovação das autoridades dar início à venda das passagens e colocar o plano em prática”, Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

A companhia planeja também a ampliação no número de voos, oferta de assentos e destinos em Belém, incluindo voos diretos partindo de Fortaleza e Cuiabá.

Confira os horários previstos para os novos voos:

Resta saber se a companhia terá preços competitivos nas duas rotas! E aí, gostaram da novidade?

 

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Marcio Correa

    Excelente noticia. Espero que desta vez os voos para MCO partindo de CNF realmente continuem, e não façam como da ultima vez que duraram menos de dois meses. Mas, os tempos são outros agora. Meus parabéns ao pessoal de Belém, merecem mesmo um voo assim.