Azul faz promoção com passagens por 3 mil pontos no TudoAzul

Denis Carvalho 10 · abril · 2015

A Azul está fazendo uma promoção de passagens a partir de 3 mil pontos no seu programa de milhagem, o TudoAzul. É possível encontrar a pontuação com relativa facilidade, mas principalmente em rotas curtas, como de Porto Alegre a Curitiba ou do Rio de Janeiro a Belo Horizonte, mas há voos por 3 mil pontos em trechos médios, como Guarulhos a Brasília.

Em outros trechos encontramos com facilidade passagens por 4 mil ou 5 mil pontos, que ainda são um bom negócio comparando às concorrentes – ainda mais para quem transferiu pontos para o TudoAzul com bônus.

Segundo as regras divulgadas pela Azul, a promoção vale para reservas até o dia 17 de abril, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo. A companhia informou que as ofertas por 3 mil pontos são mais comuns às terças, quartas e sábados, mas encontramos com facilidade em outros dias, como quintas e sextas.

Algumas telas com as ofertas:

Mais informações e resgates no site da Azul.

Dica do nosso colaborador Leonardo Cassol

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Diego

    Pessoal, não sei se viram, mas desde ontem o aplicativo para ios/android da Azul tem a opção “antecipar/adiar vôo”.
    Uma bela evolução: antes, vc podia apenas tentar antecipar o vôo no balcão; agora, além de fazer pela internet ainda vai poder adiá-lo, facilidade que, até onde sei, só era oferecida pela Gol.
    Se já está funcionando, contudo, são outros quinhentos; vcs sabem como são essas “modernidades espertofônicas”…
    Bem, tenho um vôo hoje à noite com eles; vou testar, e aviso se funcionou.

  • fab

    adiar vôo? deve ter sérias limitações… seria perfeito para comprar um vôo noturno barato e adiar para um vôo diurno. dúvido que a Azul vai dar esse mole…

    • FABIO

      se tiver vaga no voo…..vai sim

      • jorge mores

        Pagando a taxa e a diferença tarifária pode tudo.