Azul faz promoção com 20% de pontos bônus para clientes dos cartões HSBC e Mercantil no TudoAzul

Denis Carvalho 14 · agosto · 2014

A Azul está fazendo uma promoção de transferência de pontos para clientes dos bancos HSBC e Mercantil do Brasil, com bônus de 20%. A oferta é válida para todos os clientes que transferirem 10 mil pontos ou mais dos programas de seus bancos e pode ser uma boa oportunidade para quem deseja emitir passagens na Azul ou mesmo aguardar pelos novos voos para os Estados Unidos,  que terão início em dezembro!

A promoção do HSBC vale para transferências até o dia 10/09/2014. O crédito dos pontos bônus será feita junto com o montante transferido em até 10 dias úteis. Já os clientes do Mercantil  poderão participar até o dia 31 de agosto e terão os pontos creditados, já com os bônus, em até cinco dias úteis após a transferência. 

As transferências podem ser feitas em múltiplos de mil, mas como dissemos o valor mínimo deve ser de 10 mil pontos tanto do programa HSBC Rewards quanto do Sempre Mais do Mercantil.

Mais informações nas páginas das promoções do HSBC e do Mercantil do Brasil.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pode ser sim um bom negócio, mas ainda não há tabela de troca de pontos por passagens internacionais e se a Azul se juntar à Star Alliance…

    • Rafael

      Eu transferi do Bradesco a uns meses atrás e era dobrada, mesmo não sabendo a tabela troquei. O máximo emitiria passagens nacionais com metade dos pontos

      • Ricardo

        Também achei a promoção com 100% de bônus do Bradesco interessante, eu transferi tudo q tinha mesmo eu nunca ter voado de azul, agora eu voarei.

  • Fernando Agnes

    Dênis… fica a dica… achei promoção de passagens para Miami pela Aerolineas Argentinas para Março de 2015 por U$ 599,00… abç