Azul faz promoção com 100% de bônus na transferência de pontos do Itaú

Denis Carvalho 9 · fevereiro · 2015

A Azul inicia amanhã uma promoção muito boa de transferência de pontos do Itaú para o programa Tudo Azul, com bônus de 100%. Isso mesmo: todos os clientes do Itaú que fizerem a transferência receberão o valor em dobro no TudoAzul.

A promoção será válida para transferências até o fim de fevereiro e para participar basta fazer a transferência de qualquer valor a partir de 100 pontos do programa Sempre Presente do Itaú dentro do período promocional.

Os pontos promocionais da Azul tem a mesma validade dos demais pontos, o que é uma grande vantagem com relação ao Smiles. No entanto, muitos leitores reclamam que é difícil encontrar e emitir passagens promocionais pelo programa, embora algumas vezes a Azul faça boas promoções, como a de passagens para os Estados Unidos por 25 mil pontos na semana passada.

Vale reforçar: a promoção só começa amanhã. Transferências feitas hoje não serão válidas!

Dica dos leitores Rodrigo Aguiar, Guilherme Sardiva e Adriano Carvalho.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Aparecido dos Santos Norte

    Que esse tipo de atitude sirva de exemplo para as pessoas que gerencia o programa Smiles. Parabéns para Azul. A melhor resposta para o Smiles é não comprar, não transferir, não participar do club smiles. Parabéns Azul.

    • Don Kalima

      Discordo. Por 30 reais por mês pra pontuar 1000 pontos não acho um mal negócio. Pra ganhar 1000 pontos voando em doméstico é só com passagem acima de 1000 reais.

      • Fernando-RJ

        De fato o Smiles não é lá essas coisas, mas não é tão ruim assim. Gosto da Azul, mas tem que ter paciência nos resgates e esperar uma oportunidade!

      • Carla

        Nunca voei de azul. Sobre a Gol e Smiles só tenho elogios. Para esse ano emiti 2 passagens para Londres (70.000 ida e volta, cada) e 3 passagens para a ocktoberfest de blumenau (16.000 ida e volta, cada). Emiti com antecedência mas, consegui na primeira tentativa

    • klaus

      O problema da Todo Azul é achar passagens por ( 20.000 ou 25.000 )

    • bruno

      CONCORDO PLENAMENTE!! SMILES É ENGANAÇÃO PURA!!

  • Andre

    Sacanagem… fizeram uma promoção semana passada de bonus de 50%. Eu e todos os conhecidos correntistas do Itau transferiram seus pontos…. agora já era! Mas a AZUL é disparado o programa mais vantajoso graças a esses bonus…

    • Mark

      Tbem cai na pegadinha do bônus da semana passada. Uma pena.

  • Marcos

    Eu fiz uma transferência na quinta feira passada!!!! Dancei!!

  • André

    Transferi em uma promoção para o mesmo Itaú a menos de 20 dias cujo bônus era 50%. Acho isso uma grande sacanagem.

  • Cintia

    Como que funciona? Se transfiro 1000 pontos , ganho 2000 cm a mesma validade? É isso?

  • Marcus Oliveira

    Tenho uma pontuação de quase 100k no cartão Itau para transferir e estava esperando uma boa oportunidade para fazê-lo. Vi estas duas promoções de hoje, Smiles e Azul, e gostaria de uma opinião a respeito. A priori penso ser mais vantajoso o da Azul, mesmo ela não tendo muitas promoções de milhas, mas pela milhagem que irei ganhar a mais talvez seja compensador. O que vocês acham?

    • Fernando-RJ

      Depende muito do seu perfil !.. Mas 100% de bônus é algo considerável. Há aqueles vôos da Azul para a Flórida que costuma aparecer boas promoções. Ainda há perspectivas de novos voos para outras cidades americanas. Por outro lado o Smiles tem apresentado boas possibilidades para os voos internos. Eu pessoalmente iria de Azul !

    • FabioPalmeiras

      Se o destino é USA, não perca tempo. Deixei de transferir no final do ano passado com 100% de bonus e agora tem passagens pra FLL por 40k ida e volta. Deixei de pegar 4 passagens para Abril, com minha pontuação. Estou só esperando uma promoção igual para o Santander… se vier com 50% de bonificação já estou passando. Mesmo porque, com o dolar batendo 3 reais, as promoções devem continuar firmes com pontos, também para voos no segundo semestre (o que estou esperando).

      • Marcus Oliveira

        Ok, obrigado pela dica! abraços.

    • Fernanda

      Como já falaram antes, depende do seu perfil.
      Marcus, a azul tem boa disponibilidade pra voo nacional (inclusive para Fernando de Noronha!). Existe também muitas opções pra Fort Lauderdale por 20K (com a promoção, seria o mesmo que pagar 10mil pontos). Eu peguei esse voo da Azul no final do ano, e achei MUITO bom. Mesmo. Nem é pelo “custo benefício”, não. Mas de todos que já fiz (AA e TAM) foi o que achei melhor, mesmo. O único contra é a conexão em Viracopos. Mas o aeroporto tá tão lindo, e tão direitinho, que confesso que fiquei feliz ao invés de triste.
      É possível que a Azul venha a firmar parcerias com cias estrangeiras para voar Europa, mas sem previsão concreta.
      Venho reforçar só mais um ponto que não vi ninguém citar. A conversão no Sempre Presente é de 1 pra 1, para a Azul. E de 1,25 pra 1, pra Gol ou pra Tam.

      Ou Seja, seus 100k podem virar 200k na Azul. Ou 80k na TAM, ou 104k na Gol (até 15/02 + 30% de bonus).
      EU não teria dúvidas.
      Mas, como disse, não adianta ter 200k na azul, suficientes para emitir 5 viagens para Miami ou Orlando (ida + volta), se você quer ir pro Caribe ou pra Paris.
      Espero ter ajudado.

      • Marcus Oliveira

        Obrigado pela resposta Fernanda, porém não entendi em relação aos calculos que você fez para transferência para Tam e Gol.

        • Fernanda

          No Sempre Presente, as trocas são feitas em lotes de 125 pontos.
          Cada lote do Itau, são trocados por lotes de 100 pontos multiplus ou Smiles. Ou seja, taxa de converção de 1,25.
          Ou, ainda, com 100.000 no Itau, você possui 800 “lotes” de 125. Que seriam trocados por 800 lotes de 100 na Tam ou na GOL. Logo, teria 80.000 em cada.

          Porém, a Gol também tem promoção de milhas bonus, de 30%. 80k + 30% = 104.000 pontos smiles.

  • Rafael Tavares

    Comecei a utilizar o programa de milhagens do cartão de crédito há pouco tempo, tenho 5 mil pontos. Não sabia qual opção era mais vantajosa pra transferir. Essa opção da azul me parece realmente ser uma boa. Vale a pena pra quem ta começando a acumular pontos? Uma vez transferidos para o programa TudoAzul a validade é de 1 ano né? Obrigado

    • Fernando-RJ

      Não li nada ainda sobre a validade dos bônus. Amanhã vamos ver as regras e decidir !

    • FabioPalmeiras

      Espere juntar uns 40 mil…. se pegar uma boa bonificação, pode conseguir até 2 passagens para os EUA. Quanto à validade, é bom verificar primeiro. Mas se for de 1 ano, tá de bom tamanho.

      • Thiago

        são 2 anos valendo a data de transferência.

      • Fernanda

        Acumular 40mil pontos no cartão pode não ser tão vantajoso. 40mil pontos requer um gasto aproximado de R$ 120mil. Se você usar menos que R$ 3,5mil por mês, vai levar mais de 3 anos, e vai começar um looping de junta ponto, expira ponto, junta ponto, expira ponto.
        Os pontos Azul tem validade 24 meses.

    • Fernanda

      Primeiramente, recomendo a você ver se tem pontos expirando no Itaú. Se tiver, recomendo voce tentar prever os pontos que expiram nos próximos 3 meses, e transferir pelo menos esses, pra não perder.
      Se você trocar os 5 mil, vai ter 10 mil pontos no Tudo Azul.

      Uma informação que também não vi ninguém citar é a taxa de conversão Sempre Presente, que é de 1 pra 1, para a Azul. E de 1,25 pra 1, pra Gol ou pra Tam.
      Se você fosse trocar hoje na TAM, seus pontos seriam revertidos em 4 mil pontos multiplos. Ou, na Gol 5,2 mil pontos.

      Nas 3 companhias, você consegue achar trechos nacionais a partir de 4mil pontos.
      Outro fato BEM relevante: Mínimo para Resgate.
      Os resgates para Tam ou Gol são feitos por lotes de 125 (que viram 100 pontos Multiplus ou Smiles) e você precisa ter um saldo mínimo de 20.000.Já na Azul, a transferencia é feita por lote de 100, com o mínimo de 1 lote (100 pontos), sem saldo mínimo.

      Eu tinha resgatado tudo semana passada. Hoje eu tinha 279. Não pensei duas vezes. Transferi só 200 mesmo. E vou acompanhar o resto da semana e ir transferindo tudo que aparece! =P

    • Fernanda

      Primeiramente, recomendo a você ver se tem pontos expirando no Itaú.
      Se tiver, recomendo voce tentar prever os pontos que expiram nos
      próximos 3 meses, e transferir pelo menos esses, pra não perder.
      Se você trocar os 5 mil, vai ter 10 mil pontos no Tudo Azul.

      Uma
      informação que também não vi ninguém citar é a taxa de conversão Sempre
      Presente, que é de 1 pra 1, para a Azul. E de 1,25 pra 1, pra Gol ou
      pra Tam.
      Se você fosse trocar hoje na TAM, seus pontos seriam revertidos em 4 mil pontos multiplos. Ou, na Gol 5,2 mil pontos.

      Nas 3 companhias, você consegue achar trechos nacionais a partir de 4mil pontos.
      Outro fato BEM relevante: Mínimo para Resgate.
      Os
      resgates para Tam ou Gol são feitos por lotes de 125 (que viram 100
      pontos Multiplus ou Smiles) e você precisa ter um saldo mínimo de
      20.000.Já na Azul, a transferencia é feita por lote de 100, com o mínimo
      de 1 lote (100 pontos), sem saldo mínimo.

  • Mi

    Show! Agora só falta o Smiles responder!!!

  • Ricardo

    Os aviões da azul para voos aos EUA são péssimos. Sucatas voadoras. Minha tela de entretenimento simplesmente caiu no meu colo durante a decolagem. Completamente solta. Fujam da AZUL em voos internacionais.

    • Don Kalima

      Os A330 da Azul prestam a mesma porcaria de serviço básico nas rotas para a Flórida que todas oferecem. Ou seja, mais do mesmo, to fora desses voos diretos.

      • jorge moraes

        Os A330 da Azul correspondem aos sucateados B767 da AA. No entanto, a AA comprou os B767 novos e os usou até o talo, enquanto que a Azul já comprou os avões velhos. Lamentável.

    • jorge moraes

      Boa Ricardo. Fujam mesmo.

  • thalitta

    Boaaaaa vi que tenho 17000 pontos para transferir

  • FabioPalmeiras

    É sério isso? Alguém tem mais informações? To ansioso por esses voos, na minha próxima viagem, por saírem de Campinas. Sei que a American colocou um 767 para essa rota (também não deve ser muito novo… mas, considerando que a Delta usa 767 de GRU e a viagem é muito boa, não vi problema). Tenho um certo receio de Air Bus… sempre preferi Boeing, mesmo sendo mais velhos. Parece que a intenção da Azul era usar os A350… mas enquanto não chegam, vai de A330 usadinhos…

    • Fernanda

      Fabio, Viajei em Dezembro/Janeiro e gostei bastante.

    • jorge moraes

      Melhor ir de Tam ou AA de GRU com Novíssimos B777.

  • Gabriel

    Os aviões serão remodelados este ano.
    Este mês tirei uma passagem ida e volta para Fort Lauderdale por 40.000 pontos. Transferi na promoção 100% de bonus do ano passado, portanto gastei 20.000 .
    Quero ver alguém conseguir algum voo para os EUA por 20.000 pontos idade volta em outra empresa aérea.
    Mas é verdade que a azul estava forçando os pontos até mês passado não achava voo para lá por menos de 60.000 pontos.
    Tudo é questão de paciência e disponibilidade para viajar.
    Só sei que TAM não transfiro nunca mais.

    • Daniel T. Santos

      Aí sim vejo vantagem rsrs… minha bronca com a azul é que pra emitir por pontos pra Orlando, por exemplo, tava 80mil pontos ida e volta.

      Por sinal, pela azul dá pra emitir por pontos pra outras pessoas ou só pro titular do tudoazul?

      • Gabriel

        Daniel, também estava com muita bronca por isso, só achava com pontuação alta, mas ainda assim para quem transferir com 100% de bonus é vantajoso.
        Mas agora em abril para Miami tem várias datas com 40.000 pontos. Não sei se irão manter após a promoção dos pontos.
        O ruim do site da Azul é que não aparece a tabela com os dias de menor pontuação, tem que entrar dia a dia.

      • Fernando-RJ

        Emite prá quem vc quiser !

      • Fernanda

        Dá pra emitir pra outra pessoa sem problemas.
        Ainda que seja 80 mil pontos, você gastou 40, com a promoção 100%. Ou seja, mesmo com a passagem “carinha”, ainda valeria a pena.
        Sem contar que o trecho na Gol é 42k, 67k ou 75k (WTF!?!?). E na Tam você acha na faixa de 30k a 35k.
        (que voce teria gasto 37,5 ou 43,75 pontos itau pra juntar isso.)

        Mas dá uma vasculhada aí, que você acha por 20k. Boa sorte!

    • jorge moraes

      Dão bônus de 100% e aumentam o número de milhas para emissão. Ou seja, estão dando com uma mão e tirando com a outra. Estou fora.

  • Cleber

    Este programa sempre presente do Itaú é péssimo, você precisa acumular 20.000 pontos para poder realizar um resgate… é muita coisa.

  • Braga

    Acho que todas as empresas aereas brasileiras são ruins em termos de MILHAGEM. Nenhuma atende bem!. A melhor é a Delta Airlines que nunca expira/não vence e Korean Airlines tem validade de 10 anos. Singapore Airlines também. A American Airlines que quando está vencendo voce pode comprar e adicionar no seu cartao de associado e revalidar por mais 2 anos. Boa sorte para todos nós. Braga

    • Braga

      Quanto a Azul com certeza será uma grande empresa, pois tem excelencia no atendimento.

      • Braga

        Quando a primeira empresa aérea no Brasil adotar um sistema de milhagem igual ao Delta Airlines e com compra para ampliar validade do vencimento da American Airlines, vai ganhar o mercado aumentando a sua demanda de imediato em torno de 50%. Não tenho a menor dúvida quanto isso. Não estou cobrando por essa consultoria hahahahahhahahaha . Braga

    • Gabriel

      Obrigado pelas dicas Braga.

  • flavio

    Tenho cartão de credito Itaucard, nas transferências para milhagem Tudo Azul é 1 pra 1 ????

  • Julio Brandao

    Quem reclama dos A330 da Azul deveria voar nos 737 da gol ate a florida. É um voo horrível pela gol, sem contar a parada bizarra( com direito e nova revista e Rx) em Sto Domingo, alem das péssimas refeições.

    • Fernando-RJ

      Parece que agora será em Punta Cana e apenas uma escala sem sair da aeronave, nem sei se isso é melhor ! rs

  • Fernando-RJ

    Aguarde as regras amanhã. Ainda não divulgaram!

  • Cristiano

    Sou grande fã da Azul. Vou transferir meus pontos do Personalitte pro tudo azul. Depois que voei a 1a vez com Azul nunca mais consegui entrar em um avião da Gol. É sempre que posso evito a TAM também. Serviço de bordo adequado, tripulação cordial, aviões confortáveis e com TV ao vivo.

    Sem contar que mesmo sendo uma empresa americana é mais brasileira que a Gol/TAM. Usa aviões Embraer, respeita o consumidor, tem preços justos. Durante a Copa foi a única que não explorou os clientes.

    • Fernanda

      Concordo plenamente com você!

  • Adriano Carvalho

    Valeu pelo crédito MD!!!

  • Klaus

    Klaus

    O problema da Todo Azul é achar passagens a 20.000 ou 25.000 pontos

  • Mateus

    Já começou será?

  • monique campos

    Como faço para transferir? Procurei no site da azul e não encontrei nenhuma informação sobre isto. Alguém pode me ajudar?

  • Franklin Libanio

    Pessoal, esta promoção já está valendo? Fiz a consulta de transferência pela internet, mas não encontrei nenhum comentário mensionando isso, e a simulação estava de 1 para 1.
    Obrigado!

  • Isadora

    Nossa, ontem mesmo ia transferir uns pontos e deixei pra fazer mais tarde. Ainda bem que acabei esquecendo e vou fazer hoje!! Quase que perco o dobro das milhas

  • Roberto

    Procurei no site a aparentemente a promocao nao esta vigente. Confere?

  • Marcello

    Entrei no site e nada ainda. Será que já da pra transferir ou melhor esperar um comunicado oficial?

  • Celso

    Alguém já sabe a validade do bonus ? seriam 2 anos também ? No site da azul não encontrei nada a respeito….vou aguardar antes de transferir meus pontos.

  • Jose Andre Carrieres

    Não rolou a promoção?

  • Thiago

    está tendo a promoção??

  • Wellington Carvalho

    Não vi anúncios e nem matérias a respeito desta promoção, tenho pontos e gostaria de trocar, ajuda por favor? rs

  • Érico Gomes

    A promoção no itaucard programa sempre presente e no site da azul diz que é 1 = 1 ou seja, 1 ponto itaucard = 1 ponto tudoazul. Na notícia diz que seria 1 = 2! Tá certo isso?

  • Eliézer Pimentel

    Obrigado MD, estava esperando essa promoção há meses.

  • Pryscilla Dias

    No site ainda não faz referência alguma à essa promoção… será que já está valendo?

  • Roberto

    Nada ainda, nem no site da Azul nem no Sempre Presente.

  • Bruno

    Alguem tem um link para a promoção? Estou procurando e não acho, estava querendo ler a regras coisa assim.
    Promoção parece boa!

  • Marina C. Cremonesi

    INFORMAÇÃO INCORRETA:

    Julio Cesar
    9:33:23Marina, no momento não tem promoção disponível,
    as regras de transferência neste momento você verifica na central do Tudo
    Azul pelos telefones 4003 1141 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880
    1141 para demais localidades ou em nosso site através deste link
    https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/itaucard

  • Gustavo

    Alguém sabe se já está valendo essa promoção?

  • Greta

    Não achei nada no site, alguém já conseguiu?

  • Diego

    Aguardando a promoção também! Não rolou?

  • thalitta

    Kd a anúncio da prromocao?? Até agora nada no site da Azul

  • Michelle

    achei o link da promoção, esta válida. vou transferir meus pontos. espero não me arrepender, rsrs https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/itaucard

    • Carolina

      Denis, fui por esse link, mas na hora de dar o OK, aparece uma mensagem dizendo, pontos resgatados 1000, pontos a serem creditados 1000. Você já finalizou a operação?

  • Andreia

    Já está valendo?

  • Não confere: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/itaucard promoção no ar!

  • Marina, manda para ele o link da promoção que está no ar: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/itaucard

    • pedrom

      No site do Azul menciona a promoção, mas quando vai na conta do ITAU ele tem a promoção (logo azul dobro) porém na hora de resgatar fica 1 = 1 ainda, ou seja, o Itau não atualizou o sistema.

  • alexsandro

    Fiz uma transferência na semana passada de 20 mil pontos na promoção de 50%, os pontos não foram transferidos.hoje quando liguei na central do itaucard reclamando o porque da não tranferencia, o atendente informou que houve um erro no preenchimento dos dados do cartão , a boa noticia é que a tranferencia seria feita hoje então ganhei 100% dos pontos.40 mil pontos na mão!!!!

  • Anderson

    Acabei de transferir 33 mil pontos para Azul
    os outros 33 mil pontos entra automatico na conta ?

  • Márcio
  • Fábio Monteiro

    Estou tentando entender tbm a validade;;; será que são 2 anos mesmo?

  • Celso

    Denis,
    Li as regras e lá não diz nada com relação a validade do bônus, pode-se considerar que a validade seria a mesma dos pontos “normais” ou seja, 2 anos ?

  • Daniel Moreno

    Essa promoção de 100% já está valendo ??? Preciso me cadastrar na promoção em algum lugar antes ou é só ligar no cartão e transferir ? a Validade é a mesma ? 3 anos ?

    • Bruno

      Alguém sabe dizer ao certo se esta funcionando ou não, pois através desse link ai diz que sim, mas a menina acima falou que não…
      alguém pode ajudar a gente?

      • Roberta

        Tá valendo, liguei pra Azul e liguei pro meu cartão do Itaú. Promoção confere, e já transferi!

    • Sim, está valendo. Não precisa de cadastrar, apenas transferir. A validade é a mesma.

      • Pedro

        Denis, tentei fazer a transferência agora. Apesar de estar valendo no site da Azul, quando vai transferir no site do ITAU o sistema está desatualizado, ou seja na hora de transferir no site do ITAU ele deixa ainda 1 = 1 e não 1 = 2 como deveria ser. Acho que devem acertar isso hoje. Se você tem conta no ITAU pode entrar que vai confirmar o que estou falando. Pode dar muita confusão para quem transferir com este erro.

  • Adriano

    uhuu, excelente notícia!!!

  • Bruno, se tivéssemos alguma dúvida não teríamos postado aqui no Melhores Destinos. Se saiu aqui pode confiar que a informação é verdadeira. No mais, está no site da Azul, quer mais confirmação que isso?

    • Bruno

      Valeu Denis obrigadão vou conseguir uma passagem agora rioxmia ida e volta por 68000 pts… metade da gol ja q vou transferir só 35000…
      Abraço

    • Cláudio Carneiro

      Olá, Denis Carvalho. Eu recebi email do Itau ontem pela manhã e já repassei, pela manhã mesmo, ao MD via facebook em mensagem privada. Também pela manhã postei isso nos comentários que falavam sobre o bônus de 30% do smiles.
      Não me importo se foi ou não creditada a mim a fonte, mas em nenhum momento o MD respondeu essas minhas mensagens e demorou mais de 8 horas para postar a dica. Dependendo da promoção isso pode ser “fatal” para os leitores.
      Gostaria então de saber qual o meio correto para encaminhar as dicas de promoções ao MD.
      Abração e continuem com o bom trabalho!

  • Sim, essa história de bônus com validade diferente é exclusividade do Smiles graças a Deus!

    • Celso

      Obrigado Denis, vou transferir hoje !

  • Ines

    Eu cheguei a pensar em transferir mas me lembrei que por essa época ano passado também fizeram promoção de 100% então resolvi esperar

  • Michael

    Mais um que transferiu com bonus de 50% 🙁

    Transferi agora o que tinha sobrado… mas é quase nada

  • Thiago barreto

    aeee, meus 300 mil pontos vão virar 600 mil xDDD~~

  • dll

    gostaria de confirmar com o MD: se eu transferir as milhas do itau para a Azul poderei emitir passagem de qualquer uma das cias aéreas que possuem acordo com a Azul, correto? Obrigada

  • leonilldo Roque

    eu não consegui achar onde me inscrevo no sisrtema de pontos e milhas pela azul.Sou associado da tam, queria me associa na azul que souobe ser mais vantajoso, mas no site, não encontrei onde me inscrever, ou endereço que possa procurar pra fazer isso. alguém poderia me orientar? shalom abo.leoh

  • Cláudio, obrigado pela dica! tem duas formas: e-mail para dicas@melhoresdestinos.com.br ou usar o formulário de enviar dicas aqui no site

    • Cláudio Carneiro

      Então usei os caminhos errados mesmo hehe valeu! na próxima eu acerto 😉

  • Eu não tenho conta no Itaú =)

  • Henrique M Godinho

    Normalmente sim. Mas, nessa promoção, será: 1 ponto do Itaucard = 2 milhas no Tudo Azul.

  • Anderson

    Transferi hoje pela manha 33 mil milhas.

  • Marcelo44Oliveira

    Amigos, tenho 30mil pontos no Itaú. Quero viajar para Orlando em julho (sim em julho, tá calor tem fila, mas fazer o que ? é quando eu posso). As passagens (02) pela Azul estão cerca de R$6500,00 ida e volta (c taxas). Mas as passagens Preço + pontos estão R$5628,00 (c taxas) + 40 mil pontos. Não achei grande vantagem..Só em pontos são 320 mil !!!!!!!!!!! O que acham ??

    • Cláudio Carneiro

      Eu acho que não vale a pena pagar 320mil pontos para ir até Orlando em julho… Não pode vender pontos, mas todos sabemos que existem até empresas que compram milhas. E se vc for vender milhas na pior das cotações pegará bem mais do que os 6500 que pagaria nas passagens (uns 2mil a mais no minimo). Além disso, qd vc usa milha não pontua no cartão e nem e milhas. Se comprar passagem pontuará em ambos. E qd compra por milhas ainda tem que pagar as taxas de embarque tb…

      • Marcelo44Oliveira

        Obrigado pela resposta. Acho que vou transferir os pontos e esperar alguma promoção para Orlando (seja da Azul ou não). Se não usar nessa viagem, posso usar depois. São pelo menos2 anos de validade ou não ?

  • Oi Pedro, não dá confusão porque quem credita os bônus é a Azul e não o Itaú. O que importa é que a promoção está no site do TudoAzul

  • Emerson Miranda

    Boa Tarde!
    Para clientes que possuem o cartão CREDICARD EXCLUSIVE, também podem participar dessa promoção! Eu realizei hoje o meu resgate com sucesso!
    Parabéns Azul! Ótima promoção!

  • kleber silva

    OLÁ DENIS TUDO BEM? TENHO O CREDICARD EXCLUSIVE QUE AGORA É DO ITAÚ.
    NESTE CASO A PROMOÇÃO DE PONTOS EM DOBRO TAMBEM VALE PRA MIM?

    • Nào Kleber, somente do Sempre Presente

      • Emerson Miranda

        Ola Denis, tudo bem? O CREDICARD EXCLUSIVE agora é do itaú, consequentemente faz parte dessa promoção sim. Eu realizei o resgate com sucesso e os pontos já estão disponíveis para eu poder usar!

    • Emerson Miranda

      Bom Dia Kleber!
      Vale sim! Eu realizei o resgate com sucesso do meu cartão CREDICARD EXCLUSIVE e pontuei em dobro!

  • CPR

    Não achei nada a respeito no site da Azul, alguém achou?

  • GuGa

    Cade a promoção??

  • Bruno

    Boa noite alguém que ja transferiu ja obteve suas milhas bônus e as próprias ja atualizadas no site da azul?

    • Guilherme Palmiro Sardiva

      Sim, acabei de receber!

  • Michele Tabai

    Que mês voces me indicariam como melhor para trocar as milhas por passagem p Orlando? Quando será que é mais vantajoso?

  • Jefferson Muniz

    Galera ainda bem que não cair no conto dos bônus 50%!!decidi esperar e valeu a pena,ano passado nesse mesmo mês de fevereiro fui pra Fernando de Noronha com pontos da azul 20mil ida e volta e esse ano quero ir de novo!!Sem duvida o melhor programa de milhas!!abçs

  • Fernanda

    Existe boa disponibilidade pra Março e Abril no trecho GIG x FLL, hoje, por exemplo.
    Sem contar no trecho GIG x FEN, que achei algumas vezes por 14k, quando na gol e TAM pedem 25k ou 30k.

  • Fernanda

    E eu que transferi semana passada e não peguei nenhuma das duas? :'(

  • Fernanda

    Eu fiz o trecho em Dezembro (ida) e janeiro (volta) e Achei os aviões BEM bons.
    Realmente, algumas telas não estavam funcionando, mas longe de cair.
    Achei o espaço entre assento muito bons. Eu, que tenho 1,75m, costumo sofrer apertos, e dessa vez viajei muito tranquila.

  • Fernanda

    Para o Tudo Azul não existe saldo mínimo pra resgate. Você pode transferir qualquer múltiplo de 100.
    Por isso, acho que vale pensar no caso, viu?

  • Fernanda

    Tenho achado mais facilmente do que na Gol ou Tam.
    Transferindo pra Azul, você acumular 250% do que acumularia nas outras duas.
    Pelo Sempre presente, pra você acumular na Tam os 30k, equivalente ao trecho Miami, você precisa resgatar 37,5k.
    Com os mesmos 37,5k, você acumularia 75k na Azul. Dá pra achar fácil passagem com esse valor.
    E voo nacional? Pra acumular 10k, você precisa ter 12.000 pontos no itaú. Que virariam 24k na Azul. Dá pra fazer 2 trechos!

    Sem contar trechos nacionais achados por 5k, 7k, 8k.

  • Fernanda

    Aparece 1 por 1, sim.
    Os bonus devem ir direto pela Azul.
    Vamos aguardar.

  • Renata

    Qual a validade dos pontos transferidos?

  • Guilherme Palmiro Sardiva

    Para confirmar, acabei de receber minhas milhas e o bônus no TudoAzul. Transferi 26mil do Sempre Presente e recebi de uma vez 52mil. Tomara que a Azul abra a malha pra América do Sul, para que tenhamos mais opções. Abraços

    • Tui

      Guilherme… se vc entrar na opçao tudo azul internacional, no site, vc consegue emitir pra qq pais… usando os pontos da Azul

  • Diego Souza

    Transferi meus pontos ontem 12h e hoje as 10h30min consegui aproveitar a promoção de 40 mil pontos ida e volta pra Miami. Não sei o que seria da minha vida sem o MD. =)

    Obrigadooo….

  • Bernardo Goldstein

    Transferi ontem e hoje ja esta na AZUL em DOBRO!!! Obrigado Mlehores Destinos!!!

  • BRUNO

    Boa tarde galera transferir ontem meus pontos as 5 da tarde hj 9h ja estava na conta emitir RioxMiami por 68000 pontos saindo dias 19/03, 2000 pontos voltando 25/03 48000 pontos muito bom.
    Obrigado MD mais uma vez ajudaram muito.

  • Carmine Enrique Filho

    o itau so transfere acima de 20.000 pontos?? alguem sabe se isso e real??

    obrigado

    • Diego

      Não. A Azul é a única que o Itaú transfere qualquer valor múltiplo de 100, sem necessidade mínima de pontos.

  • Oi Emerson, que boa notícia! Obrigado por avisar, pois o regulamento da promoção diz o contrário

  • Carmine Enrique Filho

    obrigado diego
    abs

  • Eduardo Martins

    Gostaria de agradecer a equipe do MD por esta dica!
    Tinha 45.000 no programa e transferi anteontem para o Tudo Azul, no dia seguinte já foi estavam disponiveis os 90.000. E com mais 14.000 que já tinha consegui emitir duas passagens de ida e volta por 100.000 para Miami no feriado de 1º de maio. Vamos do dia 30/4 e voltamos no dia 3/5. Muito Obrigado mesmo.

  • Nilton Mondego

    Nunca voei de AZUL porém essa promoção está imperdivel. Acabei de transferir 34.000 mil do meu Itaú Personallite e no dia seguinte já consta no TUDO AZUL 68.000. Nunca mais perco meu tempo com a TAM, que não tem respeito nenhum pelo cliente.

  • Ricardo Lucena

    Estou partindo pra 11.000 pts no sempre presente essa semana, moro em Natal /RN , por enquanto quero ir pra Noronha, vi aqui passagens por 20.000 pontos no tudo azul , vocês acham que esses valores baixam ?? Queria ver se pegava passagem pra mim e a namorada, mas acho que mesmo assim vale a pena trocar agora né ? Já tenho 1500 pontos la no tudo azul que peguei de bônus de cadastro.

  • Robertson Nascimento

    Transferi 13k e ganhei mais 13k, totalizando 26k + uns 1.2k de Pontos qualificáveis. Ou seja, já tinha 15k, com essa transação toda, fui pra 42k, shooow!!!

    Ano passado, em março/2014, ela fez a mesma coisa: transferi 7,5k e ganhei mais 7.5k!

  • Alexandre

    Alguém já usou o Tudoazul para resgates de passagem para o exterior pelo Viajanet? Tenho 50 mil pontos no Itaú e essa me parece ser uma boa oportunidade de transferência. Mas como não tenho muito interesse, num futuro próximo, em ir aos EUA ou mesmo usar as milhas em trechos nacionais, eu dependeria do Viajanet, que já li não funcionar tão bem. Alguém já teve experiências positivas/negativas com esse “canal”?

  • Gladston Campos

    Prezados sabem de alguma promoção em bonus para clientes ITAU na transferência de pontos?