Azul e Bradesco oferecem bônus de 20% nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Denis Carvalho 22 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os clientes dos cartões Bradesco que transferirem pontos para o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas até o dia 31 de outubro receberão 20% de pontos bônus! A promoção é até bacana, mas não vale para quem está interessado na promoção de lançamento dos novos voos da Azul para Orlando e Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami.

Isso porque, de acordo com o regulamento os pontos bônus devem ser depositados na conta do cliente em até 14 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 20 de novembro. Aliás, não é garantido nem mesmo que os pontos transferidos chegarão a tempo, já que a promoção de passagens para os Estados Unidos termina nesta semana e o prazo para crédito é de até 15 dias úteis. 

Ou seja, a promoção é bacana para quem planeja emitir voos nacionais ou aposta que a Azul manterá bons preços internacionais após o fim da promoção de lançamento. Vale lembrar que a TAM está oferecendo o mesmo bônus para o Multiplus Fidelidade. A vantagem é que enquanto a TAM exige no mínimo 40 mil pontos, a Azul não tem restrição.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leitor Marcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe