Azul e Bradesco oferecem bônus de 20% nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Denis Carvalho 22 · setembro · 2014

Os clientes dos cartões Bradesco que transferirem pontos para o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas até o dia 31 de outubro receberão 20% de pontos bônus! A promoção é até bacana, mas não vale para quem está interessado na promoção de lançamento dos novos voos da Azul para Orlando e Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami.

Isso porque, de acordo com o regulamento os pontos bônus devem ser depositados na conta do cliente em até 14 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 20 de novembro. Aliás, não é garantido nem mesmo que os pontos transferidos chegarão a tempo, já que a promoção de passagens para os Estados Unidos termina nesta semana e o prazo para crédito é de até 15 dias úteis. 

Ou seja, a promoção é bacana para quem planeja emitir voos nacionais ou aposta que a Azul manterá bons preços internacionais após o fim da promoção de lançamento. Vale lembrar que a TAM está oferecendo o mesmo bônus para o Multiplus Fidelidade. A vantagem é que enquanto a TAM exige no mínimo 40 mil pontos, a Azul não tem restrição.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leitor Marcio Lamana

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • William Schweickardt

    A AZUL dando mais uma sambada na cara da TAM/Multiplus (que convenhamos, raramente tem algo interessante, cafeteiras Cadence simples por 6 mil pontos é uma piada, kkkk, compra-se a mesma por 50,00 reais na esquina).

    Consegui 4 pontos por dólar na Azul, isso foi uma coisa incrível. 2 pontos do cartão, mais o dobro de pontos do Bradesco Prime parceria Tudo Azul. Isso sim é promoção… mesmo assim, os 20% sem mínimo de transferência já é admirável.

    Espero que a Azul mantenha algumas promos e parcerias boas assim para animar o nível da aviação, seus produtos e prêmios no Brasil.

    • Mario

      William, quanto tempo demorou para receber os pontos na Azul e o bonus?

      • William Schweickardt

        foram uns 15 dias se não me engano, pois logo emiti passagens a Fort Lauderdale…
        mas no último domingo ainda consegui comprar ida e volta de Porto Alegre por 1508,00 a Miami (Fort)… o que é bastante válido. Então se não rolar os pontos comprar ainda é uma boa opção na Azul…

        Liguei ao Bradesco semana passada e questionei sobre o 100% de bonificação e a atendente afirmou que ainda ocorria a bonificação, achei estranho pois a promoção era início de setembro, mas ok, não tenho quase nada a enviar agora de qualquer forma.

        Fica atento que a Azul não tem restrições de mínimo de transferência, isso que é o mais bacana.

      • William Schweickardt

        este voucher aqui tá válido, são só 50,00 mas já é algo… na hora do pagamento só usar lá, usei na última compra também e ainda tá válido.

        voucher: 55482638611312733

    • FabioPalmeiras

      Passagens pra Orlando por 40.000 pontos ida e volta tbém está muito bom na Azul. Achei várias datas em 2015. Tenho 70 mil. Ia transferir pra Delta, onde já tenho 34 mil milhas, mas acho que na Azul tá valendo mais à pena, ainda mais com novos voos partindo de Viracopos.

      • William Schweickardt

        aproveita que é promocional essa tarifa, tenho 2 amigos que trabalham na Azul e já me informaram que isso é só um ”chamariz” da empresa pelo lançamento da linha áerea VCP – FLL. (FORT LAUDERDALE).
        Logo logo só terá disponível por 60/70 mil pontos.

        • FabioPalmeiras

          Cheguei de Orlando sexta-feira passada. To querendo ir pra LA e Vegas em Março ou Abril. Orlando é sempre uma opção, ainda mais agora saindo aqui de Campinas, mas estive lá 2 vezes em menos de 1 ano… Sei que é uma promoção de inauguração da Azul, mas creio que, com a chegada da American e da Copa em VCP, a Azul pode voltar com promoções em breve. Paguei 650 dólares na Delta pra NYC mês passado. Esse preço foi quase constante na Delta este ano. Pra concorrer, a Azul vai ter que baixar os preços de vez em quando…. 650 é um valor interessante e condizente com as promoções de outras cias. (fora a TAM é claro). Devem continuar com promoções de tempos em tempos… abr.

          • William Schweickardt

            Copa é mais ou menos né, Delta melhor um pouco e American é o mais podre dos EUA que já usei. (morei lá, então usei muitas cias menores e todas ganhavam da AA)…

            Se for a Vegas visite a Las Vegas original, Vegas Vieja ou OLD Vegas, é bacana ver a diferença entre a Vegas de hoje (grana, putaria e cassinos) e a Vegas mais tradicional dos caras do deserto que começaram aquilo do nada. Passei um mês na casa de um amigo em Vegas, foi incrível. Tinha 20 anos e mesmo assim não me impediram de fazer nada, é liberal até demais! kkkkk

            LA conheci melhor, morei um bom tempo em Fontana, ao lado de LA… parques temáticos incríveis e Hollywood, Beverly Hills são interessantes passear… se puder desça um pouco a Sta Monica e outras cidades de litoral mais badaladas pra veraneio, são cidades perfeitas, muito melhores que LA ou NY pra se viver…

            Sobre as passagens, tem que pensar no Brasil todo, não só em VCP, as outras cias não disponibilizam passagens saindo de POA, Curitiba, Floripa, BH… por 1500 reais ida e volta a Miami… sso já importa muito pra mim que moro no Sul e algumas outras milhares de pessoas.

            Se a AZUL tiver o serviço que tem no Brasil em padrão internacional também certamente sairão à frente de muita americana segunda mão. Delta é excessão, sem dúvidas.

            A TAM tem coisas boas, mas raramente.

          • FabioPalmeiras

            De Copa eu não viajo nem a pau. Já vi muita gente em Guarulhos com as malas arrebentadas pelo pessoal do Panamá.
            Sempre que vou aos EUA, vou de Delta. Gosto muito do pragmatismo das CIAs americanas, especialmente a Delta. Pessoal mais velho, sem frescura. Voos tranquilos, sempre pontuais, com ótimo sistema de entretenimento. Faço sempre viagens internas nos EUA pela Delta e a pontualidade é incrível, assim como a facilidade no check-in e rastreio de bagagens. Além de tudo, preço. Os melhores preços tenho encontrado na Delta, além de conseguir upgrades e sempre marcar os lugares que preciso, ao contrário da TAM, que nem isso permite mais.
            Tem um contato da Delta em Atlanta que fez várias mudanças nas minhas passagens sem custo, inclusive alterando o destino/origem, enquanto eu estava lá… tudo por msg. Perfeito. Na Azul ou na TAM trocar uma passagem é tarefa quase impossível. Mudar a cidade de embarque então….
            Quando falo em VCP é porque moro aqui em Campinas. Sexta feira, deixei meu carro em Guarulhos, chegando de Atlanta as 7 da manhã. Peguei meu carro as 8 e meia e cheguei em Campinas as 11:30h, em um trajeto de 120 km. O transito é insuportável. Por isso sair de Campinas seria muito bom pra mim. Espero que a Delta também venha pra cá em breve.
            Obrigado pelas dicas.

          • William Schweickardt

            VCP será a nova saída pra muita cia aérea internacional sem dúvidas.
            Levar tanto tempo de sampa a campinas realmente é algo que pesa após horas e horas em um voo.

            Delta é sem dúvidas a melhor dentre as grandes norteamericanas mesmo, eu também tinha uma amiga americana que conheci no México e ela emitia passagens por 40% do valor original de boa pra mim… mas ela faleceu e agora pago cheio. Porém, a estrutura deles ao cliente é de se admirar mesmo.

            Nunca utilizei o aero de VCP, passarei por aí em fevereiro, acredito que está em obras por iniciativa privada já né? Sem dúvidas isso atrai empresas grandes, Infraero só emperra os aeroportos brasileiros, estatais são 99% das vezes escapes de grana pública e burocraria sem fim pelo menos na área de aviação civil.

            Abraço

          • FabioPalmeiras

            A grande vantagem de VCP é a capacidade de ampliação. O novo terminal está quase pronto. Em fevereiro certamente já estará em pleno funcionamento. O velho é uma porcaria. A pista é enorme, umas das maiores do Brasil, sendo o primeiro aeroporto homologado a receber aviões gigantes, como o 747-8. Sempre vemos Antonovs e outros cargueiros gigantes por aqui… Tem mais 3 pistas no projeto… vamos ver. Abr.

  • Rafael

    somente para constar, do bradesco pra tam, tambem pedem prazo grande, mas normalmente cai no dia seguinte….

  • Rodrigo

    ja fiz a tranferencia do Bradesco pra Azul, mas demora demais!! qm quiser comprar pq acha que logo cai os pontos, se engana! esta demorando pra cair os pontos!!! ja faz 6 dias e nada!

    • William Schweickardt

      leva uns 10 a 15 dias…

      • Rodrigo

        fiz a troca, justamente pra isso, pra comprar pra fort… mas ah promocao acaba justamente essa semana, aumentara mais ainda os pontos pra la, sabe de algum meio que posso intervir pra ir mais rapido essa transferencia de pontos? ou se a azul costuma fazer mais promocoes “relampagos” assim?

        • William Schweickardt

          Rodrigo, Bradesco tem um sistema complexo pra transferência, primiero você solicita pelo site, após aguarda até 15 dias para a transferência ao Tudo Azul, eles primeiro te ligam pra confirmar a transferência (pelo menos comigo sempre foi assim) e após a ligação no dia seguinte estava lá nas vezes que solicitei. Antes, um ano e algo atrás era mais rápido mesmo mas nunca à Azul, parece que estão com um sistema de segurança mais rígido, é isso que aparenta.

          Tenho alguns amigos trabalhando na administrativa da Azul e quando lançaram a promo de Miami me falaram pra aproveitar e comprar ou emitir com pontos logo, pois na medida em que vendessem os preços subiriam e realmente para 04/02 e volta 12/02 as datas que emiti não há mais assentos por menos de 2,400 ida e volta ou 66 mil pontos.
          O mais interessante dessa promo é que o trecho extra de POA a Viracopos por exemplo, sai grátis, pois a tarifa segue o mesmo preço de saídas diretas de Viracopos.

          A AZUL estava com poucos clientes no programa Tudo Azul, lançaram várias campanhas e já atraíram um número muito agradável de participantes, segundo informações internas eles manterão algumas parcerias e outras serão deixadas de lado. o Banco do Brasil por exemplo, entrou pro Tudo Azul sem NADA de promoção, e isso é culpa do banco e não da Azul que tem sido muito maleável e disposta a abrir negócios amplos.

          Pelo que tenho visto no mercado econômico (sou acionista de papéis da aviação civil) a tendência clara é a AZUL se consolidar na próxima década, provavelmente, como uma companhia ampla e de malha aérea e lucros invejáveis.
          Uma simples amostra disso é seus dirigentes e seu dono, caras com amplo conhecimento de mercado e experiência forte nos EUA, querendo ou não, EUA é referência mundial para negócios de sucesso e a AZUL tá com as mãos cheias. Hoje, só invisto na AZUL e vejo muita gente fazendo isso. As promoções devem voltar sim.
          Se tu és cliente Prime Bradesco vale a pena esperar, se não és, transfira até 31 de outubro e aproveite os 20% extras, pois exceder essa margem de 20% só se a instituição financeira realmente quiser dar uma mão também, a cia aérea não cobre muito mais que uma oferta de 20% de bônus sobre os valores transferidos.

          Abraço

        • William Schweickardt

          Rodrigo, Bradesco tem um sistema complexo pra transferência, primiero você solicita pelo site, após aguarda até 15 dias para a transferência ao Tudo Azul, eles primeiro te ligam pra confirmar a transferência (pelo menos comigo sempre foi assim) e após a ligação no dia seguinte estava lá nas vezes que solicitei. Antes, um ano e algo atrás era mais rápido mesmo mas nunca à Azul, parece que estão com um sistema de segurança mais rígido, é isso que aparenta.

          Tenho alguns amigos trabalhando na administrativa da Azul e quando lançaram a promo de Miami me falaram pra aproveitar e comprar ou emitir com pontos logo, pois na medida em que vendessem os preços subiriam e realmente para 04/02 e volta 12/02 as datas que emiti não há mais assentos por menos de 2,400 ida e volta ou 66 mil pontos.
          O mais interessante dessa promo é que o trecho extra de POA a Viracopos por exemplo, sai grátis, pois a tarifa segue o mesmo preço de saídas diretas de Viracopos.

          A AZUL estava com poucos clientes no programa Tudo Azul, lançaram várias campanhas e já atraíram um número muito agradável de participantes, segundo informações internas eles manterão algumas parcerias e outras serão deixadas de lado. o Banco do Brasil por exemplo, entrou pro Tudo Azul sem NADA de promoção, e isso é culpa do banco e não da Azul que tem sido muito maleável e disposta a abrir negócios amplos.

          Pelo que tenho visto no mercado econômico (sou acionista de papéis da aviação civil) a tendência clara é a AZUL se consolidar na próxima década, provavelmente, como uma companhia ampla e de malha aérea e lucros invejáveis.
          Uma simples amostra disso é seus dirigentes e seu dono, caras com amplo conhecimento de mercado e experiência forte nos EUA, querendo ou não, EUA é referência mundial para negócios de sucesso e a AZUL tá com as mãos cheias. Hoje, só invisto na AZUL e vejo muita gente fazendo isso. As promoções devem voltar sim.
          Se tu és cliente Prime Bradesco vale a pena esperar, se não és, transfira até 31 de outubro e aproveite os 20% extras, pois exceder essa margem de 20% só se a instituição financeira realmente quiser dar uma mão também, a cia aérea não cobre muito mais que uma oferta de 20% de bônus sobre os valores transferidos.

          Abraço

          • rodrigo

            Sim sou cliente Prime, e ainda peguei a promocao em dobro,mas ainda nao caiu os pontos, mas quero ver se abaixa ah quantidade de pontos por trecho ainda, pois nos dias que pretendo viajar, ainda esta com 33 mil pontos o trecho, bem provavel que nao abaixa mais….estava 20 mil o trecho semana passada!
            abs

  • Henry

    Vamos ver quanto tempo a Azul vai continuar fazendo promoções como estas…
    Claro.. a gente aproveita… afinal, nem sempre uma empresa está com vontade de conquistar market share e detona preços/milhas…
    Mas.. depois que chega no objetivo… normalmente, faz como as outras.. exigem muitas milhas para os voos..
    Este é a realidade da Azul para os destinos nacionais.. voar com eles só quanto tem promoções..
    De qq forma.. é melhor ela fazer promoções para ver se as outras duas Smiles/Multiplus se tocam…

  • William Schweickardt

    ah sim, mas que demora pra caírem os teus pontos mesmo, mas olha lá… passei uns pra Multiplis pois utilizo na ACCOR e levou 1 dia, que diferença né, uma pena que a TAM é uma bagunça pra voos por milhagem internacionais…

    sim, eu não achei mais nada por 20 mil nos dias que eu queria também, a última acabei comprando por 1500… emiti 3 com 40 mil ida e volta. Valeu a pena, mas pagar até 1500/1600 sem taxas ainda é bem justo em jan/fev. No meu caso melhor ainda pois o trecho de POA até VCP não cobram extra nem Azul, nem GOL. Mas Azul tem aviões bem melhores agora.

    abraço!