Azul lança página de troca de passagens por Dotz, com bilhetes a partir de DZ 5.000

Denis Carvalho 18/04/2013 às 10:47h 17 Comentários

A Azul lançou uma parceria muito interessante com o sistema de bônus Dotz, permitindo a troca de passagens aéreas pela moeda virtual diretamente de seu site. É possível encontrar trechos de ida ou volta a partir de 5 mil dotz, um preços excelente, sobretudo pela maior facilidade em se obter a moeda virtual em comparação com os pontos dos programas de fidelidade das companhias aéreas e bancos – muitas compras na internet e até em lojas físicas rendem dotz. A compra pode ser feita diretamente no site da Azul, que lançou uma página especial com um sistema de busca por Dotz.

Não sabemos se estes preços são promocionais de lançamento ou se serão mantidos, mas o fato é que hoje nos trechos em que pesquisamos é mais vantajoso fazer a troca com a Azul do que no site de viagens do Dotz (http://viaja.dotz.com.br).  Uma passagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, por exemplo, custa DZ 5 mil na Azul e a partir de DZ 6, 6 mil no site da Dotz. É interessante notar ainda que a página da Dotz não está listando mais os preços da Azul.

Azul-dotz

Os clientes do Banco do Brasil que tiverem saldo no programa de relacionamento Ponto pra Você também podem fazer a conversão de seus pontos para Dotz e aproveitar a promoção da Azul, uma excelente opção para a troca dos pontos por passagens.

Mais informações e reservas no site da Azul

Dica dos leitores Rodrigo Aguiar, Emilio Minoru, Fabio Cardoso, Fernando Ribeiro e Diego Junior Queiroga de Aquino

17 comentários para “Azul lança página de troca de passagens por Dotz, com bilhetes a partir de DZ 5.000

  1. Pamella Prado

    Só faltou dizer o link para a troca de dotz por passagens direto pela Azul, pois no site oficial http://voeazul.com.br não tem nada

    Responder
  2. Luiz Henrique Santan

    Ei, Dênis… tem como colocar um link pra página de troca da Azul?

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Opa, tinha esquecido. Já coloquei no final!

      Responder
  3. Tiago Sanches

    Muito legal e os valores são bem interessantes. Dependendo do parceiro e se tiver alguma promoção (eles fazem umas ações bacanas nos fins de semana) dá pra conseguir 10 mil dotz (suficientes para VCP-SDU-VCP) gastando menos de R$ 2 mil numa compra.

    Eles já possuem um sistema de pesquisa de passagens no site, mas os preços em dotz variam bastante.

    Responder
  4. Vitor J. Nunes

    Vi isso essa semana no site do BB, mas, nem me liguei de avisar aqui, pois, achava que isso já havia sido citado naquele post sobre os programas de fidelidade dos bancos.

    Pena que só encontrei RIO>SSA por 10.000 pontos nas datas que precisava.

    Responder
  5. Wagner

    Também já havia visto, mas quando eu fiz a busca só encontrei passagens por 10 mil pontos eu acabei deixando para lá…

    Responder
  6. Morgana Da Luz Wagne

    Obrigada pela dica, MD! Troquei pontos do BB por Dotz e comprei 2 passagens para o trecho POA-VCP para junho por 10.000 Dotz.

    Responder
  7. Morgana Da Luz Wagne

    Obrigada pela dica, MD! Troquei pontos do BB por Dotz e comprei o trecho POA-VCP por 5.000 Dotz. :)

    Responder
  8. Daniel Medeiros

    Não sei se vocês se deram conta disso mas essa parceria da Azul com a Dotz é fantástica, dada a facilidade que é juntar dotz.

    Antes da parceria, a única opção nacional que tínhamos era com a Gol, sendo que para fazer 5 mil pontos Smiles eram necessários DZ 12720.

    Com DZ 10 mil é possível fazer uma viagem de ida e volta JPA-SSA, por exemplo. Se equiparo o que valeriam esses DZ em Smiles, dariam cerca de 4 mil pontos, suficientes apenas para um trecho.

    Resumindo, é como se a Azul estivesse fazendo o trecho a 2 mil pontos Smiles. Fantástico. Vale um post isso aqui, viu Dênis? ;)

    Responder
  9. Morgana Da Luz Wagne

    Achei muito boa parceria também! Sem contar que para trocar pontos do Banco do Brasil por Dotz não há limite mínino por troca (pelo menos por enquanto), diferente de trocar pontos BB para milhas da TAM ou Gol.

    Responder
  10. telma maria

    como faço para realizar a troca dos dotz pela pasagem

    Responder
  11. Lucicleia

    Comprei uma passagem dotz e agora eu quero remarcar .Vou ter que pagar alguma taxa?

    Responder
  12. Laudeci

    ficarei no aguardo

    Responder
  13. Célia.

    DE nada vale!!!! NUNCA PODEM reaalizar atroca para o dia que quero¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹
    Somente tem passagem no dinheiro para a data.
    que horror!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>