Azul lança página de troca de passagens por Dotz, com bilhetes a partir de DZ 5.000

Denis Carvalho 18 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul lançou uma parceria muito interessante com o sistema de bônus Dotz, permitindo a troca de passagens aéreas pela moeda virtual diretamente de seu site. É possível encontrar trechos de ida ou volta a partir de 5 mil dotz, um preços excelente, sobretudo pela maior facilidade em se obter a moeda virtual em comparação com os pontos dos programas de fidelidade das companhias aéreas e bancos – muitas compras na internet e até em lojas físicas rendem dotz. A compra pode ser feita diretamente no site da Azul, que lançou uma página especial com um sistema de busca por Dotz.

Não sabemos se estes preços são promocionais de lançamento ou se serão mantidos, mas o fato é que hoje nos trechos em que pesquisamos é mais vantajoso fazer a troca com a Azul do que no site de viagens do Dotz (http://viaja.dotz.com.br).  Uma passagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, por exemplo, custa DZ 5 mil na Azul e a partir de DZ 6, 6 mil no site da Dotz. É interessante notar ainda que a página da Dotz não está listando mais os preços da Azul.

Azul-dotz

Os clientes do Banco do Brasil que tiverem saldo no programa de relacionamento Ponto pra Você também podem fazer a conversão de seus pontos para Dotz e aproveitar a promoção da Azul, uma excelente opção para a troca dos pontos por passagens.

Mais informações e reservas no site da Azul

Dica dos leitores Rodrigo Aguiar, Emilio Minoru, Fabio Cardoso, Fernando Ribeiro e Diego Junior Queiroga de Aquino

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe