Azul oferece desconto de 30% nas passagens nacionais com pontos no TudoAzul após transferências

Denis Carvalho 26 · março · 2015

A Azul está fazendo uma promoção com desconto nas passagens nacionais com pontos para quem fizer transferências de cartões e bancos parceiros. Para participar, basta transferir 30 mil pontos ou mais para o programa da Azul até o dia 31 de março.

Após fazer a transferência, é necessário acessar a página da promoção e reservar suas passagens com descontos no período de 1 a 3 de abril. Os pontos transferidos serão considerados por parceiro e não cumulativamente entre os parceiros.

Para os portadores do cartão TudoAzul Itaucard o programa vai oferecer o desconto de 30% desde que tenham transferido pontos durante o mês de março de 2015. O desconto é válido para trechos domésticos, para os voos disponíveis em sistema e segundo a companhia as melhores tarifas estarão disponíveis com pelo menos 28 dias de antecedência da data da viagem.

Mais informações e resgates no site da promoção

Dica dos leitores Flávio Silva, Marcio Lamana, Ricardo Júnior e Eduardo Benchimol

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Eduardo

    Muito bom! Só faltaram os créditos…rs

  • Eduardo

    Denis, sem problemas, foi só uma brincadeira. Obrigado

  • Fernando Gama

    Umas promoções cada vez mais criativas….e difíceis de se entender e operacionalizar…..

    • Roberto

      Concordo plenamente. Promoção chata…. A Azul é famosa for fazer isso…. Período muito restrito para transferência, outro período restrito para usar o desconto. Tem que comprar em um link específico…. Os 30 mil tem que ser por parceiro…. É quase uma prova de resistência….eheh