Azul começará voar para os Estados Unidos dia 1º de dezembro

Leonardo Marques 12 · agosto · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul  solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os seus voos para os Estados Unidos e acaba de divulgar mais detalhes sobre eles. Caso o pedido seja aprovado, no dia 1º de dezembro a Azul começa a voar para Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami, e no dia 15 de dezembro para Orlando. Ambos os voos serão diários partindo do novo terminal do aeroporto de Campinas em aviões Airbus A330-200.

Pelo pedido, serão realizado um voo diário para Orlando (voos 8706 e 8707) e para Fort Lauderdale (8704 e 8705). Para esta última, haverá ainda um segundo voo, às quartas, sextas e domingos. 

O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami e no comunicado da Azul fica claro que os voos serão vendidos como Ft. Lauderdale/Miami.

O início do voos e da venda de passagens ainda depende de autorização da Anac, mas dificilmente a data de início será alterada.

Os novos voos, atenderão não apenas aos mais de 3 milhões de habitantes da região metropolitana de Campinas, mas a passageiros de São Paulo, de onde a companhia oferece ônibus gratuitos para Viracopos e dezenas de outros destinos que têm voo direto da Azul para lá.

Confira abaixo os horários dos voos:

voos-azul-estados-unidos

O segundo voo para Fort Lauderdale, às quartas, sextas e domingos, sairá de Campinas às 11h45, com chegada à Flórida às 20h25. No sentido oposto ele sai de Fort Lauderdale à meia noite e chega às 8h40 a Viracopos.

Dica enviada pelos leitores Darlan Andrighetto e Wólnei Franco.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos