Azul começa a vender passagens para a Copa do Mundo em 342 voos extras! Confira os melhores preços!

Por Denis Carvalho

A Azul começou a vender hoje passagens aéreas para 342 voos extras no período da Copa do Mundo, que acontecerá entre 12 de junho e 13 de julho. Os novos trechos vão atender as cidades de Campinas, Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Manaus, Brasília, Fortaleza, Natal e Goiânia. Selecionamos alguns voos para outras cidades também!

De acordo com a companhia, este é o primeiro lote de voos adicionais. Ainda há aproximadamente mais 300 trechos, que serão disponibilizados para venda de forma progressiva.

Aproveitando o início da venda dos voos da companhia, fizemos nossa pesquisa de passagens saindo de todo o Brasil no período do mundial para ajudar na sua busca – tanto para quem vai aos jogos quanto para quem quer aproveitar os dias de folga para viajar por outras cidades!

Como são muitos dias disponíveis, não há como pesquisar todas as datas. Listamos um par de dias em cada trecho para facilitar sua busca, de acordo com os planos de viagem. Vale lembrar que estamos na melhor época para comprar as passagens para as cidades sede da Copa, pois os preços tendem a subir com o passar do tempo!

Vale lembrar: estamos falando de alta temporada, por isso dificilmente encontraremos preços muito baixos, como vemos na baixa temporada! Como a procura será grande, as tarifas tendem a subir mais!