Azul chega a Chapecó e Passaredo a Cascavel

Denis Carvalho 9 · março · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Azul e Passaredo iniciam nas próximas semanas voos para seus dois novos destinos: Chapecó e Cascavel, respectivamente. Os novos voos já estão sendo vendidos pelas companhias em seus sites.

A Azul inicia as operações no dia 18 de março e será a única companhia a oferecer voos diretos para o estado de São Paulo, com uma frequência diária entre o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso e Viracopos, em Campinas. A partir de 2 de abril, a companhia deve ter um segundo voo diário, ainda em aprovação pela Anac. A companhia está vendendo passagens com tarifa promocional de R$ 99 o trecho.

Por conta de restrições feitas pela Anac à pista do aeroporto de Chapecó, a Azul fez algumas mudanças em seu pedido inicial à agência reguladora, que previa operações com os jatos Embraer 190/195, com capacidade para 106 e 118 assentos respectivamente. Os voos foram alterados para os turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos, que são permitidos pela Anac.

Passaredo

No dia 25 de março, a Passaredo Linhas Aéreas dá inicio as suas operações na cidade de Cascavel, no Paraná. Os voos partirão de segunda a sábado de Cascavel com destino a Curitiba às 06h12 com chegada às 07h12. Já de Curitiba para Cascavel a ligação acontece de domingo a sexta-feira com saída às 21h22 e chegada às 22h20.

O novo trecho está sendo vendido por R$ 133 no site da companhia e vai permitir também a ligação de Cascavel a Ribeirão Preto (com escala em Curitiba) possibilitando a ligação com outros 17 municípios: Alta Floresta, Araguaína, Belém, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Palmas, Porto Alegre, Rondonópolis, Salvador, São Paulo, Sinop, Uberlândia e Vitória da Conquista. Os novos voos serão todos operados por jatos Embraer ERJ 145.

Com dica do leitor Marcus

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe