Azul vai oferecer cerveja dinamarquesa em seus voos até o fim do ano

Por Denis Carvalho

Boa notícia para os não abrem mão de uma cervejinha gelada. A partir de amanhã, a Azul vai oferecer cerveja gratuitamente em seus voos das 16 às 21 horas. A ação, batizada de Happy Hour Azul, será realizada até dezembro e abrangerá voos de 12 aeroportos nacionais.

Segundo a companhia, os passageiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa Faxe, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier. Mas a novidade não valerá para todos os voos, apenas os realizados das 16 às 21 horas, em jatos Embraer 190 e 195, saindo dos aeroportos de  Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

Segundo a companhia, serão servidos snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral para “harmonizar com a cerveja”. A estimativa é que mais de 30 mil latas de um litro, da cerveja Faxe sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.

Segundo a Azul, a Faxe Witbier é uma cerveja com malte de trigo, do estilo belga witbier que significa cerveja branca. É leve, refrescante, não filtrada, com 5% ABV, e traz um toque de especiarias da semente de coentro e notas cítricas que vem da adição de casca de laranja.