Azul vai oferecer cerveja dinamarquesa em seus voos até o fim do ano

Denis Carvalho 20 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Boa notícia para os não abrem mão de uma cervejinha gelada. A partir de amanhã, a Azul vai oferecer cerveja gratuitamente em seus voos das 16 às 21 horas. A ação, batizada de Happy Hour Azul, será realizada até dezembro e abrangerá voos de 12 aeroportos nacionais.

Segundo a companhia, os passageiros poderão degustar a cerveja dinamarquesa Faxe, famosa por suas embalagens de um litro, na versão Witbier. Mas a novidade não valerá para todos os voos, apenas os realizados das 16 às 21 horas, em jatos Embraer 190 e 195, saindo dos aeroportos de  Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

Segundo a companhia, serão servidos snacks como amendoim, mix aperitivo, batata chips e queijo nacho integral para “harmonizar com a cerveja”. A estimativa é que mais de 30 mil latas de um litro, da cerveja Faxe sejam usadas na degustação da bebida ao longo deste período. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.

Segundo a Azul, a Faxe Witbier é uma cerveja com malte de trigo, do estilo belga witbier que significa cerveja branca. É leve, refrescante, não filtrada, com 5% ABV, e traz um toque de especiarias da semente de coentro e notas cítricas que vem da adição de casca de laranja.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe