Azul pede autorização para operar em Campina Grande

Denis Carvalho 5 · março · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul Linhas Aéreas pediu hoje autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar em mais um destino: Campina Grande (PB). Quando aprovados os voos, a companhia colocará em operação três frequências diárias partindo da cidade paraibana com destinos ao Recife e Salvador. Este será o 103º destino da Azul no Brasil e tem sua estreia prevista para 29 de abril.

Conhecida pelos famosos carnavais fora de época e os festivais de São João, Campina Grande também é considerada um dos principais polos industriais da Paraíba, além de ser a segunda cidade mais populosa do estado, perdendo apenas para a capital João Pessoa.

Os passageiros com origem em Campina Grande poderão realizar conexões para Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Maceió, Natal, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte e Campinas a partir da capital pernambucana.

Já por meio da capital baiana, será possível chegar a Aracaju, Barreiras, Belo Horizonte (Confins), Ilhéus, João Pessoa, Lençóis, Maceió, Petrolina, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Guarulhos, Vitória da Conquista e Vitória. Os voos serão realizados com os turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos.

Confira os horários em aprovação para Campina Grande:

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe