Azul já vende passagens para Caldas Novas por R$199

Denis Carvalho 26 · outubro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul recebeu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar de Campinas a Caldas Novas (GO) e já está vendendo passagens para o novo destino, com preços a partir de R$ 199. Os voos serão realizados com escala em Goiânia, nas quintas-feiras e aos domingos, a partir de 8 de dezembro com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

As saídas durante a semana ocorrerão às 11h35 de Caldas Novas e às 9h40 de Campinas. Aos domingos, a decolagem da cidade goiana será às 12h50 enquanto do aeroporto paulista será às 9h40. Um detalhe interessante é que a escala em Goiânia ocorre somente em um dos sentidos. Isso quer dizer que os voos serão diretos  de Campinas a Caldas Novas nas quintas e no trecho contrário aos domingos – quem se programar pode evitar a parada em Goiânia e fazer o trajeto em 1h30.

Caldas Novas é considerada o paraíso das águas quentes, sendo o principal polo turístico da região com a maior estância hidrotermal do mundo. Famosa pelos poderes medicinais de suas águas termais, cuja temperatura chega a 45°C, Caldas Novas possui uma infraestrutura hoteleira excepcional com mais de 45 mil leitos. O fluxo de turistas na região chega a mais de três milhões de pessoas que visitam a cidade todos os anos.

Com dica do leitor Emanuel Lopes

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe